Um pedido formal.

2K 200 128
                                    

Aquela semana passou rápido, e em plena sexta feira, Hinata recebeu a visita dos seus adoráveis tios em casa, para tentar adiar a visita ela saiu o mais tarde possível da empresa, inventou uma desculpa que tinha muita coisa para resolver, mas mesmo assim eles foram, bufando de raiva, a Hyuuga foi para casa.

Yamato tentava tranquiliza-la, mas ela estava soltando fogo, o caminho todo ela batucava os dedos sobre as pernas e mordia os lábios, assim que chegou entrou a contra gosto vendo os tios na sala, e Keiko os servindo café.

- Boa noite - Hinata os cumprimentou deixando a bolsa sobre o sofá - A que devo a visita uma hora dessa?

Ela cruzou os braços e se manteu em pé, Hiroshi colocou a xícara sobre a mesinha e pigarreou.

- Bom Hinata, creio que não tenha nada impedindo você de se casar - a morena ergueu as sobrancelhas sem entender nada.

- Não estou entendendo vocês.

- É simples - sua tia se levantou - Você disse que está namorando esse rapaz, nós o conhecemos, então para que enrolar nesse casamento? A menos, que tenha algo errado.

Hinata apertou as mãos em um punho, sua intuição dizia que os tios desconfiavam de alguma coisa, mas ela se manteu séria e respondeu.

- Não, não tem nada errado - respirou fundo - Naruto e eu estamos conversando quando seria a melhor data para isso, diremos assim que possível.

A mais velha olhou para o marido e ele também se levantou.

- Muito bem, então que seja breve, se não já sabe o que pode acontecer - falou o homem pegando o paletó e saindo.

Hinata esperou por mais alguns minutos e trancou a porta, subiu para o quarto pegando o celular e ligando para Temari, contou o que aconteceu e logo a loira respondeu.

- Chego aí em 15 minutos - finalizou desligando.

A morena começou a andar pelo quarto se descabelando, resolveu tomar um banho rápido, logo saiu se secando e vestiu um short jeans desfiado na barra, uma blusa fina com as mangas nos cotovelos, soltou o cabelo e desceu descalça, ouviu o interfone tocar e destravou o portão, em minutos Temari entrou na casa vendo a amiga pálida.

- O que eu vou fazer? - Hinata perguntou desesperada.

- Se casa ue - Temari disse batendo as mãos nas pernas, quando ia dizer outra coisa o interfone toca de novo - Deve ser o Naruto, eu pedi para ele vir para cá o mais rápido possível.

Hinata abriu o portão de novo e o loiro entrou as pressas, cumprimentou as duas enquanto sentia seu coração acelerado.

- O que aconteceu? - perguntou preocupado.

Hinata contou o que os tios disseram.

- Sinto que eles desconfiam de alguma coisa, meu tio estava estranho, como se soubesse de alguma coisa - a morena falava acelerado.

- Hina calma - Naruto pediu se aproximando dela e segurando nas suas mãos - Vai acabar arrancando o coro cabeludo desse jeito.

Hinata respirou fundo fechando os olhos e jogando a cabeça para trás, Naruto a abraçou e ela levou as mãos sobre as costas dele.

- Temos 4 meses para resolver isso - Temari disse - Nesse meio tempo vamos organizar tudo, desde um jantar de noivado e assim por diante, sua família não pode desconfiar de nada.

- Eu não sei, mas acho que eles sabem de alguma coisa, deixamos passar algo - Hinata olhou para Naruto - Mas o que?

Ele ergueu os ombros.

A Proposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora