Prólogo - Conhecendo o Desconhecido.

2.4K 118 16
                                    

Harry, Harmione, Ron e Ginna estavam indo em direção a Sala precisa quando uma luz os atingiu em cheio, os levando para um lugar desconhecido.

__________________________________

Molly Weasley estava preparando o almoço quando uma luz a cegou completamente e ela desapareceu do local.

__________________________________

Arthur Weasley tinha recebido uma chamado do seu chefe para um caso específico em Sidney quando uma luz ofuscante o leva embora.

__________________________________

Bill e sua noiva, Fleur, estavam passeando pelo belo diagonal. Procurando peças para sua nova casa quando são levados repentinamente.

__________________________________

Charles Weasley tinha acabado de ajudar um dragão com uma doença de pele horrivel quando desapareceu, e assim, o dia todo, aconteceu desaparecimentos.

Professora Minerva em seu escritório. Percy em seu trabalho, Draco Malfoy no seu dormitório, assim como sua família, na residência dos Malfoys.

Luna Lovegood também desapareceu assim como Neville, seu parceiro de estudos.

Logo Severus Snape, professor arrogante de poções também foi levado, assim como seu egocêntrico Diretor, Albus Dumbledor.

Remus Lupim desapareceu da antiga residência do seu amigo falecido, Sirius Black. E também Tonks, assim como sua mãe e seu pai, Teddy.

Alguns membros da Ordem foram levados, assim como alguns alunos Grifinorios.

____________________________

Hermione abriu os olhos para encontrar o maior grupo de pessoas que ela conhecia, reunidas.

"Harry, Ron. - Ela correu em direção ao seu namorado e o seu melhor amigo. - Vocês estão bem?

"Sim. - respondeu Ron.

"Eu estou bem, e você? - Harry perguntou.

"Bem também eu acho. - Respondeu com um sorriso tranquilizador. - você sabe aonde estamos?  - Hermione sentiu seu coração acelerar com ansiedade. Como alguém conseguiu rapta-los dentro da escola? Ela deu uma olhada ao redor e pulou surpresa quando viu que era parecido com uma sala de cinema enorme.

"Você não acha que é obra de Voldemort, acha? - Ron formulou o pensamento que ninguém queria falar em voz alta. De repente, a sala se tornou silenciosa.

"Exijo saber quem nós trouxe aqui.- Lucius deu um passo pra frente com o peito estufado; um típico sangue puro.

"Você não tem direito de exigir coisa alguma, se não percebeu. Estamos todos no mesmo barco. - Minerva respondeu com toda autoridade de Vice-diretora.

"Minerva está certa, Lucius. - Dumbledor falou com toda serenidade que todo mundo estava acostumado. - Fomos todos trazidos até aqui por algum propósito.

"Você não tem nenhuma idéia de quem nós trouxe aqui, Albus?

"Sinto muito Arthur, eu não faço a menor idéia. -

"Procurei em todo canto. - Alastor chegou na roda que foi formada. - Não achei nenhuma saída e pelo jeito, não é possível aparatar daqui também.

"Então é isso? - Molly questiona, uma mão protetora no ombro da sua única filha, Ginna. - Estamos presos aqui sem saída?

"Se acalme, mamãe. - Bill se aproximou da mulher ruiva. - Vamos dar um jeito.

"Não é pra tanto. - Todo mundo se virou para ver uma pessoa parada ali. - Olá?

"Ma-as isso é impossível! - Severus que ficou calado até aquele momento, trovejou de raiva.

"Se acalme Severus. - Dumbledor usou um tom firme que não aceitava discussão.

"Vocês devem está confusos e bom, deveriam estar. - A pessoa sorriu com um brilho malicioso no olhar.  - Aposto que a maioria está vendo pessoas diferentes, e talvez, até mortas.

"Como isso é possível? - Remus sussurrou com a voz trêmula enquanto olhava a figura do seu melhor amigo ali, na sua frente. O mesmo cabelo negro, o olhar cinza e travesso do seu tempo de maroto.

Até a voz era a mesma!

"Cada pessoa vai ver aquilo que era, é ou será importante para cada um. Talvez um grande amor, um melhor amigo. Pais ou irmãos, não importa. Aquele que você mais anseia, mais sente falta.

"Isso é cruel. - Alastor rosnou, incapaz de desviar o olhar da criança que um dia foi sua irmãzinha antes de falecer no tempo de trevas.

A criança curvou a cabeça pensativa e Alastor teve que se segurar para trás com a semelhança doentia e perturbadora.

"Talvez seja cruel, mas é o único jeito de poder conversar com vocês. -

"Mas quem é você, afinal? - Molly perguntou. Ela não sabia se sentia triste ou feliz de ver seus irmãos novamente.

Um dos gêmeos respondeu, seu sorriso travesso como Molly lembrava.

"Eu não sou uma pessoa se é isso que você está perguntando, nem sou uma coisa. Eu só...existo. A magia não reside em mim como reside em vocês, eu sou feita dela. Sempre fui, sem começo, sem fim. É infinito.  Eu existo, fui feita para existir e irei existir para sempre. Vagando para todo o sempre como poeira estelar entre os universo, entre diversas dimensões.

"Isso é impossível. - Narcisa sussurrou, os olhos com lágrimas não derramas.

Ela não pode evitar, tanto tempo sem ver sua querida mãe. O cheiro do perfume importado impregnava o nariz da matriarca Malfoy.

"Por que você trouxe a gente aqui? - Albus perguntou depois de ter se recuperado de ver sua irmã, Ariana, ali na sua frente. Como sempre esteve.

"Porque um grande mal está se aproximando e temo que a sua realidade possa ser destruída para sempre.

"Você quer dizer, Voldemort? - Harry perguntou.

"Não meu pequeno garoto. Quero dizer quem está dentro dele.

"Ninguém possui Lord Voldemort. - Lucius cospiu como se o mero pensando fosse totalmente absurdo. A entidade apenas riu como se soubesse algo que ele não sabe.

"Então eu os trouxe aqui para mostra-los as muitas realidades que eu tive e que essa escuridão conseguiu se impregnar e destruir toda a vida. Ele é mau e perverso. Ele não tem motivo pra fazer o que fez, ele só gosta de morte e destruiu. Ele dança sobre os seus corpos, ele ri da sua dor e ele é insaciável. Ele não vai parar até ter destruído tudo e todos, consumindo toda a luz desse universo e além.

Todo mundo ficou chocado demais para dizer alguma coisa. Todos pensaram que Voldemort era o mal do mundo e pensar que existia tão criatura perversa...era demais pra suportar.

"Então todos podem se acomodar, o show vai começar. "

Cada sofá tinha quatro lugares e todos se acomodaram. Hermione se apressou a explicar o Cinema e sua função.

"Eu não posso ficar muito tempo aqui, partirei por enquanto, vejam e aprendam o máximo que puderem. Suas vidas dependem disso."

Então se foi como veio.

A tela ligou e todos se acomodaram.

Harry Potter e amigos assistindo o Multi-verso.Onde histórias criam vida. Descubra agora