Introdução - Seiya

23 1 0
                                    

SEIYA VAI PARA O SANTUÁRIO, NA GRÉCIA!

  Faziam exatamente seis anos desde o dia em que Seiya havia chegado ao santuário. Faltavam apenas alguns dias para sua primeira luta. 

  Ele estava treinando com sua mestra, Marin. Ela sempre usava uma máscara prateada; seus cabelos completamente vermelhos, eram familiares para Seiya.

  O garoto tinha apenas treze anos, mas Marin não tinha misericórdia, atacava Seiya com toda sua força, na esperança de ensiná-lo alguma coisa. O garoto porém não demonstrava estar aprendendo nada, era um garoto fraco e inútil segundo as palavras de Marin. Ela não entendia como ele pretendia conquistar a armadura de Pégaso, sendo que ele não conseguia rachar uma simples rocha de dois metros. 

  Marin atacou Seiya, que tentou se defender, mas sem sucesso. Com o golpe de sua mestra, o garoto foi jogado para cima. isso acontecia toda vez. Ele se chocou contra o chão.

   — Seu inútil, ainda não consegue evitar este golpe?

  Seiya se levantou, estava prestes a falar alguma coisa, quando foi golpeado novamente. Ele sabia que era fraco, mas ainda tinha esperanças de conseguir a armadura, que foi o motivo de ele ter ido à Grécia. E se chocou novamente contra o chão.

    — Chega por hoje, vamos descansar.

Saint Seiya - Os Guerreiros da EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora