Capítulo um - Seiya contra Weimin

26 1 0
                                    

  Finalmente havia chegado o dia da primeira luta de Seiya. Seria logo depois da terceira luta de Cassios, um rapaz alto e forte. Em suas duas últimas lutas, ele, Havia simplesmente arrancado a cabeça de seus adversários com um tapa. Cassios estava no centro da arena de batalha juntamente com sua mestra, Shina. Ao seu lado dois homens altos, esperavam. Eles pareciam irmãos; a única diferença era que um usava uma armadura azulada, e o outro não tinha armadura. Shina e o homem de armadura saíram da arena.

  — Cassios contra Alcioneu! — anunciou o Grande Mestre do Santuário.

  — Não se preocupe — disse Cassios, olhando diretamente para seu adversário — não vou demorar.

  Alcioneu golpeou o oponente diretamente no estômago. Cassios fez pouco caso para o soco que acabara de levar.

  — Foi isso?

  E então sem nem pensar, Cassios deu um forte tapa no rosto de seu oponente. A cabeça de Alcioneu foi lançada para longe de seu corpo.

  — Cassios venceu! — disse o Grande Mestre — e agora partiremos para a próxima batalha. Seiya! Weimin! Venham para a arena!

  E então Seiya foi para a arena juntamente com Marin. Ao seu lado estavam um homem robusto, e um garoto mais ou menos da idade de Seiya. Marin e o homem saíram da arena.

  — Seiya contra Weimin! — exclamou o Grande Mestre. 

  Seiya deu um soco no rosto de seu oponente. Weimin respondeu com dois socos em seu estômago. Seiya chutou-o.

  — Hm. Você é mesmo fraco Seiya.

  Seiya golpeou Weimin com uma chuva de socos. Quando seu oponente caiu no chão, Seiya começou a pisar em seu rosto.

  — JÁ CHEGA!!! — gritou o Grande Mestre. E então anunciou — Seiya venceu!

  O garoto se alegrou. 'Consegui', pensou, 'Eu venci minha primeira luta'.

  — Vamos Seiya — disse Marin — amanhã o treino será intenso.

...

GEKI VAI PARA AS MONTANHAS ROCHOSAS, NO CANADÁ!

  Geki era um garoto alto e musculoso, e estava estrangulando um urso. O animal agonizava e tentava se defender, mas logo morreu.
 
  — Muito bem! — disse um homem encapuzado — acho que merece a armadura de urso.
 
  O garoto então pegou sua armadura.

  — Agora vá! Volte para o Japão!

  — Mestre — disse o garoto — , antes de eu ir, você poderia tirar seu manto?

  O homem então retirou o manto. Geki diria que ele era um homem comum, se não soubesse que era um cavaleiro. Ele usava uma camisa social com bermuda jeans e crocs, uma combinação estranha, até para Geki. E então o garoto partiu para o Japão.

...

JAPÃO, RESIDÊNCIA DOS KIDO.

  A figura de uma jovem de cabelos castanhos, olhava pela janela do quarto, sentada em postura ereta numa cadeira alta. Um homem careca usando terno adentrou o cômodo.

  — Senhorita. — disse o homem — O primeiro cavaleiro acabou de chegar, disse que veio do Canadá.

  — Mande-o entrar. — disse a moça.

  — Tudo bem — respondeu o homem, e saiu do quarto.

  A garota continuou olhando pela janela. 'Em breve vovô', pensou ela, 'Em breve, seu desejo se tornará realidade'.

Saint Seiya - Os Guerreiros da EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora