Após ser derrotado por Seiya, Weimin ficou frustrado. Ele não entendia como aquele garoto esquentado e despreparado pôde vencê-lo. Weimin não podia aceitar isso. Ele iria fugir do santuário. Não havia mais nada para ele lá. Ele fugiria. É claro, ele havia sido avisado de que fugir do santuário era um crime. Mas Weimin não queria nem saber; Já estava decidido, sairia do santuário e voltaria para a china.
O rapaz foi para a casa de seu mestre, onde estava hospedado, pegou seus pertences e deixou um bilhete para o homem que o treinara:
"Agradeço pelo treinamento e pelo incentivo, mas, não voltarei mais. decidi ir para casa, não há nada mais aqui que eu queira. não quero conviver com a minha derrota vergonhosa.
- Weimin"
***
O rapaz andava por um caminho cercado de montanhas. Era a saída do santuário.
Boa parte do caminho foi simples de percorrer. Em certo ponto ele encontrou alguns guardas do santuário. Em meio a socos e chutes, Weimin vencia os guardas com facilidade.
— COMO OUSA FUGIR DO SANTUÁRIO?!
Uma figura encapuzada se aproximava de Weimin e dos guardas caídos.
— Você é idiota? — Disse o encapuzado — Sair do santuário sem consentimento do Grande Mestre é um crime hediondo para com Athena!
Weimin encarou a figura. E ele o encarou de volta.
— Então, você está pensando em me atacar de surpresa?
— O que?! — Exclamou Weimin — Como você sabe...?
— Eu posso ler todos os seus pensamentos.
— Como?
— Chega de perguntas. Eu vou acabar com você agora. A menos, é claro, que volte para o santuário e esqueça do ocorrido.
— Eu não voltarei.
— Então, descanse em paz.
O encapuzado de repente se multiplicou. Seus clones se aproximavam de Weimin como se fossem atacá-lo. O rapaz tentou atacar primeiro. Seu soco atravessou o corpo de um dos clones, como se ele fosse um fantasma.
— É INÚTIL! — Disseram os clones — ATAQUE DE UM MILHÃO DE FANTASMAS!
Os clones foram todos de encontro com Weimin, em posição de ataque. Eles confundiram o rapaz por tempo suficiente para o encapuzado se aproximar dele. Ele sentiu uma dor atravessar seu corpo.
Ele olhou para baixo.
A lança de um dos guardas tinha atravessado seu peito.
Weimin caiu. estava morrendo. O encapuzado se retirou, deixando cair uma carta sobre o corpo de Weimin. A última coisa que o garoto viu foi o conteúdo da carta: Um desenho em preto e branco de um cachorro de grande porte, e, abaixo do desenho, as palavras: CÃES DE CAÇA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya - Os Guerreiros da Esperança
De TodoUma releitura da obra de Masami Kurumada. A lenda conta que desde as eras mitológicas, existia um grupo de jovens que protegiam Athena, a deusa da guerra. Eles eram chamados de "Os cavaleiros de Athena". Esses jovens guerreiros de grande poder e idê...