~Bailey May narrando~
Bom acabamos de chegar em Malibu e estamos indo pra Casa dos Aquáticos acabamos de chegar e tem muita gente.
Sabina:O meu Deus que Criança Fofa-Ela vai chegando perto da Esther-Esperar eu já vi uma menina chamada Helena muito parecida com ela num dia que estava tirando fotos no México-Oque?Ninguém pode descobrir isso-
Bailey:Ah que legal.
Então eu fui conhecer todos comecei pelo um casal asiático e com uma filha chamada Princess e Wow Cara Debochado mas até que ele é legal e a filha dele é igualzinha kkk A hina esposa dele ela é muito fofa parece que a Princess Tem a fofura da mãe e o Deboche do Pai.
Depois de conhecer todos
[...]
Cordenador geral : Então Gente vai ter mas uma pessoa no grupo de vocês ela tem uma Filha mas tiveram contratempos e só conseguiram chegar amanhã Bom parece que todos já se conhecem então é isso o campeonato começa na Sexta.
Então fomos todos dormir.
No dia seguinte eu acordei cedo tomei banho e depois tomei café acordei a Esther e falei pra ela trocar de roupa por que íamos surfar
(look da Esther)
E eu tava com uma bermuda mesmo então peguei a minha prancha
(Prancha do Bailey)
Quando chegamos lá vimos um Mulher com cabelos loiros surfando e uma menina sentada numa prancha perto do raso parecia ser filha dela e eu fiquei abismado com as manobras que ela tava fazendo então sentei na areia junto com a Esther e ficamos observando até que teve uma hora que ela pegou uma onda muito grande ele consegui pegar o Tubo mas ela não voltou mais eu fiquei observando achando que ela tava apenas nadando ou sei lá até que ela tava demorando de mais então eu entrei no mar atrás dela e a Esther foi até a Menina na prancha quando cheguei perto de onde ela tava consegui ver ela meio que no fundo então peguei ela mas quando eu peguei no braço dela vi uma pulseira escrito aquatico ela deve ser do nosso grupo mas quando eu olhei pro rosto dela não pode ser!
Continua....
Até Mais....
Beijinhos de Luz😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thogether Again
FanfictionJoalin e Bailey namoravam e depois joalin ficou grávida o Pai de Joalin não ficou nada feliz com isso tanto que ele proibiu Joalin de ver o Bailey e como ele era rico ficava guardas o tempo todo ao lado da Joalin para certificar que ela n...