Tudo acontece na hora certa...
Antigamente eu não acreditava nisso, mas depois de entrar naquele consultório por conta de um conselho de minha melhor amiga acabei vendo aos poucos que ele era real.
De maneira simples eu fui vendo o que era a minha verdadeira essência, fui me redescobrindo e também entendendo o que me fazia bem, consegui me livrar de hábitos que eu achava que fazia bem a mim, mas na verdade apenas me impedia de evoluir, descobri também coragem para lutar por coisas que antes eu achava que eram apenas sonhos, me permitir tentar, sentir e redescobrir muitas coisas. E o conheci.
Tudo em um de mês!
Pode parecer pouco tempo, mas para uma pessoa que viveu por muito tempo cega achando que a felicidade era algo intocável um mês foi bastante tempo, foram inúmeras horas gastas com o progresso e tempo de descobertas.
Hoje eu falo que aquelas férias realmente me mudaram, afinal graças a minha melhor amiga e também a Hoseok eu pude redescobrir a verdadeira Min Sorah, aquela que se reinventa e que não tem mais medo de dizer o que sente. Acho que eu estou melhorando a cada dia mais, como o próprio Hoseok disse isso não para, todos os dias temos que estar lutando para controlar o nosso corpo e mente que querem se acomodar.
Eu finalmente vi algo de minha autoria se tornar sucesso e ter a verdadeira apreciação que antes achava desnecessária, sim eu trabalho hoje em algo que sempre sonhei e antes o que eu achava uma fantasia é real, por isso é importante correr atrás e não ficar apenas parado achando que tudo vai ficar na mesma. Ficará se você não tomar uma atitude.
Se dê uma chance.
Tente.
E faça coisas que antes você ache que não tem significado ou que são vazias.
Eu descobri o segredo graças a tentar. E você também pode descobrir!
Obvio que tenho que a agradecer a ele por também me ajudar. E quanto a nós? Continuamos a todo dia descobrir algo novo e dividir o segredo do grande sorriso em nossos rostos. Qual é esse segredo?
Agora você também terá que tentar descobri assim como aos poucos descobri!
Ah e não é um fim...
Apenas a continuação de um aprendizado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's your Secret? | JH
Fanfiction(Concluída) Sorah não sabia mais a quem recorrer, achava que havia perdido a felicidade e não sabia mais sua essência, se perguntava quando sua vida havia ficado tão monótona e repetitiva, onde ela poderia encontrar tudo aquilo que havia estranhamen...