" a verdade " 🤯

3.5K 248 165
                                    

Any gabrielly

Que droga gabrielly,É isso que dar se apaixonar, porque não posso ser coração duro, tudo tava indo tão bem,até minha vida,novamente,virar de cabeça para baixo...

O pior é que foi magoada novamente, não dou certo com homem,nunca mais irei ficar com homem...

Para piorar,Milena aparece,mais finge não me conhecer,e como Josh é burro,acredita nela...

Saiu dali furiosa e vou para uma praça,começo a chorar, logo aparece a mesma mulher, falo tudo para ela, que fica triste...

Me abraça, logo meu coração começa a doer, me afasto dela e a olho bem,

Any
Como você se parece com minha fada madrinha- falo triste

Xxx
Posso ser ela se quiser- fala

Any
Oque importa,nem com sua ajuda irei ter um final feliz- falo triste e olho pro céu- eu li tanto contos de fadas,Que minha vida virou uma história- falo e a olho - vou indo - falo e me levanto

Não olho para trás, chego em casa e vou pro meu quarto,Não quero mais nada hoje..

Deusa

Não sei onde errei,porque tudo começou a dar errado de novo? Josh e any estão separados,Milena irar se casar com Josh,
Sol odeia any...

Pode se perguntando como sei, sou bem esperta, descobri logo, o pior é que any não sabe de nada. E quando ela falou aquilo, meu coração se partiu...

" chega, não irei deixar minha princesa se magoar mais, Milena e Mara terão o seu castigo" falo e vou para meu apartamento...

Pego minhas coisas e arrumo, compro passagem... " na hora " falo e volto para onde tudo começou...

uma semana depois...

Joalin

Estou tão triste, tudo deu errado, o pior é que perto do fim da faculdade, Any irar se formar logo, meu irmão é um burro, acreditou na Milena e fez o que ela perdiu.

Cinderela e a Filha Perdida (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora