Josh beauchamp
Oiii,sou Josh beauchamp,sou dono da maior empresa de Los Angeles, minha mãe é a segunda,tenho um amigo chamado noah,que é mais capacho meu,
Ele me ajuda muito com a empresa,tem a Taylor que é minha secretaria, ela gosta de mim,mais até entendo ela,mais não quero relacionamento com nimguem,gosto de ser frio,assim as pessoas não se aproxima.
Hoje to viajando para o Brasil,tenho alguns negócios para resolver,noah ta vindo comigo,ele ta bem ansioso para conhecer o Brasil,eu to mais nem aí,só quero resolver logo os negócios e voltar.
Chegamos no Brasil,seguranças pegam as malas e fomos pro carro,como sempre,todos querem me tocar,mais só faço ignorar.
Chegamos no hotel mais cara do Brasil,fiz isso,pois assim,nimguem iria entrar aqui.vou pro meu quarto e observo o meu quarto,vou tomar banho e me troco,escovo os dentes,olho mais algumas papéis e vou durmi.
Milena Rolim
Tava de boa,Tomando sol,quando minha mãe chegou falando.
Mara
Filha,você não acredita,Josh beauchamp ta aqui no mesmo hotel que tamos - falou empolgadaPulo da cadeira
Milena
Não brinca mãe,é sério?- pergunto sem acreditarMara
Sim filha- falou - já pensou,você ser uma beauchamp, a mulher mais rica de Los Angeles- falou empolgadaMilena
Sonho - Falo - precisamos saber o quarto dele,assim,eu entro e durmo com ele - Falo rindoEu e minha mãe planejamos tudo, preciso ser uma beauchamp, e ser a mulher mais rica de Los Angeles, planejamos a morte do meu pai,pelo os cálculos,ele irar morrer amanhã de manhã cedo.
Também planejamos any ser entregue para um velho,queria tanto gravar,será muito engraçado sua cara,não iria dormi com um velho,sendo que tenho minha irmã,ahahahah.
Josh beauchamp
Acordo cedo,me troco e desço para tomar café,noah desce com cara de suno, reclamando de acordar tao cedo,mais logo falo para parar e ele para,gosto do meu amigo,mais ele é muito chato,assim fomos resolver os negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela e a Filha Perdida (Beauany)
Fiksi PenggemarConcluida✔ "Nem sempre oque acontece em uma noite,fica em uma noite" Em uma armadilha de sua meia irmã,any acorda na cama de um homem no meio da noite,ela se ver pedida e nua,sem se lembrar de nada,assustada pega suas coisas e sai correndo. Depois d...