O começo

2.3K 135 44
                                    

Em uma fatídica manhã de segunda eu recebi uma mensagem de um desconhecido e isso mudou minha vida.
Por onde eu posso começar? O estranho que me enviou a mensagem se chama Thomas, ele me contou sobre sua namorada chamada Hannah e ela estava desaparecida fazia 72 hrs até que ela enviou meu número a ele, o motivo disso? Eu não sei até hoje, ele me apresentou aos amigos dela, Jessy, Richy, Cléo, Dan e a sua irmã Lilly, conforme foi passando o tempo fui conhecendo eles melhor e fui me envolvendo mais e mais na história de Hannah, querendo descobrir quem a sequestrou e o porquê, o que houve para tudo isso acontecer?
Outro número desconhecido me mandou mensagens falando que iriam me ajudar a desvendar tudo e achar a Hannah e que tudo que eu tinha que fazer era confiar nele, fiquei com o pé atrás, porém se ele estava falando a verdade, talvez ele realmente me ajudaria, conforme foi passando o tempo acabei me apegando a ele de alguma forma, mesmo que eu não saiba quase nada sobre ele, e assim eu também fui me vendo como amiga dos amigos da Hannah e me sentindo como parte do grupo; muita coisa aconteceu em pouco tempo Hannah estava aparentemente envolvida com algo em seu passado o que talvez tenha desencadeado seu desaparecimento.
A cada dia descobrimos mais e mais sobre Hannah e os outros e com tudo isso o Hacker e eu nos aproximamos e depois de algumas tentativas falhas para descobrir quem ele era, ele me contou que seu nome era Jake, saber seu nome me fez confiar ainda mais nele, mesmo que o resto seja escuro e tempestuoso eu sabia seu nome, sabe, eu cheguei a questioná-lo sobre sentimentos, se ele se sentia assim como eu e o que obtive foi que ele correspondia, porém, que não poderíamos chegar a ter algo, pois seria perigoso, e sim eu também me perguntava o porquê disso, é porque seria perigoso?

Após alguns acontecimentos Jake sumiu, e nesse mesmo tempo Jessy acabou tendo um encontro com o sequestrador, e eu não conseguia pensar em nada além de querer ir atrás dela para ajudá-la, entrei em pânico com tudo que estava acontecendo, o sequestrador me ligava, porém, parecia ameaças vazias e isso acabou colocando uma amiga em perigo, sem fazer a mínima ideia do que fazer eu falei com os outros, disse que Jessy estava em perigo pedi para que eles fossem atrás dela para ajudá-la, Richy e Cléo disseram que iriam atrás dela, e essa foi a última coisa que recebi deles, eu queria estar lá e poder ajudá-los, porém não morava na mesma cidade que eles e Duskwood não é tão perto de onde eu moro para simplesmente poder ir lá.
Após se passarem algumas horas Richy me contou que depois que acharam a Jessy e que ela estava bem e teve apenas uma pancada na cabeça, isso me deixou mais aliviada, porém Jake ainda não havia aparecido e isso me fazia se perguntar o que ele estava fazendo e por que eu estava preocupada com ele, ele deixou claro que não poderíamos ter nada, eu deveria seguir como se não fosse nada assim como ele faz? Mas até ele tem recaídas sobre isso, ele admite que sente minha falta e que pensa em mim, mas do que gostaria assim como eu, os outros falam que eu não deveria me envolver com ele, que ele é um possível suspeito, mas eu confio nele, eu fico pensando, se eu fosse para Duskwood? Seria arriscado para mim, porém facilitaria para achar pistas que os outros não viram, não precisaria deles para irem atrás das coisas por mim e ainda ter a possibilidade de mentirem parar encobrir algo, mas o Jake não poderia saber por agora, pois ele acharia que seria muito perigoso e realmente seria, porém, eu tenho uma ideia para não ser tão perigoso e talvez me ajude em achar o sequestrador; após passar um tempo pensando sobre tudo isso acabei caindo no sono e quando acordei havia uma mensagem dele:

— "Me desculpe pela demora. Tive que lidar com algumas coisas a mais que não estavam previstas."

— "Você fez um grande progresso sem mim."

Eu não estava acreditando no que estava vendo, ele havia voltado e Jessy estava bem, como tudo estava indo de ruim a bom tão rápido?

Chamada de número desconhecido

— "Você viu o que eu fiz com a sua amiga, não viu? Você ainda acha que tudo isso é uma brincadeira? Acha que não vou fazer nada?"

Desligou a chamada

E novamente eu estava preocupada.

— 'Jake?'

— 'Ele me ligou de novo, ele falou sobre o que fez com a Jessy'

— 'E que ele não está brincando'

— 'O que eu faço?'

— "Fique calma, ele só está querendo assustar você de novo."

— "Se não ele teria levado a Jessy também ou ter feito pior."

— "Nós temos que terminar de ver o registro telefônico da Hannah"

— 'Jake, quero pedir uma pausa disso por agora, tem muita coisa acontecendo, você sumiu, o sequestrador foi atrás da Jessy'

— 'Quero uma pausa'

— "Tudo bem -S.N- "

Conversa em grupo

Jessy: "Oi, pessoal"

Richy: "Está se sentindo melhor?"

Jessy: "Estou, tudo aconteceu muito rápido😔"

Cléo: "mas o que aconteceu?"

— S.N-: "A Jessy estava me mostrando Duskwood"

— S.N-"ela pediu para me ligar e o sequestrador apareceu"

Jessy: "Foi tudo bem rápido"

Jessy: "Eu não consegui ver ele, -S.N- você conseguiu ver?🤔"

— S.N-: "Ele estava de máscara"

Richy: "Que bom que está bem, Jessy"

Richy: "Eu tenho que voltar ao trabalho"

Richy: "Ádios😞🔧"

*Richy está agora offline*

*Cléo está agora offline*

*Jessy está agora offline*

Eu descidi que realmente eu iria para Duskwood, peguei todo o dinheiro que eu tinha guardado-há alguns anos eu havia começado a guardar dinheiro para viajar mundo há fora- agora seria útil e me manteria lá por um tempo.
Organizei tudo e peguei o primeiro vôo para o aeroporto mais perto de Duskwood, durante o vôo de duas horas eu descidi que avisaria o Jake, ele não teria como me fazer mudar de ideia agora que já estou a caminho de Duskwood.

— 'Jake, está aí?'

*Jake está agora online*

— "Estou."

— 'Preciso te contar, estou á caminho de Duskwood agora'

*Jake agora está Offline*

Uma história em DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora