— Bem, quais delas? Duskwood tem várias histórias, porém eu imagino que você esteja falando do assassinato ou da menina que desapareceu...-Ele não pareceu nem um pouco interessado no assunto, porém, insistir não mata, né?
— Eu ouvi apenas rumores sobre a história da menina que desapareceu e acabei não tendo a oportunidade de ouvir da visão de alguém da cidade.-
- Se você quer saber, ela apenas sumiu... tipo puff, e nem mesmo sabem se ela não foi apenas embora, mas há pessoas atrás dela, é apenas isso.-Ele me olha aparentando estar confuso.-Mas o que te interessou nisso? Ou melhor, o que te trouxe a Duskwood? Imagino que tenha alguma história por trás, Duskwood é uma cidade pequena...-Ele lança um olhar curioso.
— Digamos que eu tenho assuntos por aqui e eu não sei quanto tempo vou levar para resolver... Bem, obrigada pela conversa e pela bebida, mas já está ficando tarde e eu não quero ser sequestrada.-Eu falo em um tom de piada.
— Se precisar de mim, você sabe onde me encontrar.-Ele diz em um tom suave de malícia.
Ao chegar no meu quarto começo a me arrumar para ir deitar, eu acho que seria uma boa terminar de ver o registro de chamada da Hannah e fazer mais anotações sobre tudo o que descobri até agora...
Quando eu liguei para o penúltimo número que faltava me deparo com Phil, aparentemente ele estava esperando a minha ligação, a conversa com Phil por mensagem redeu mais respostas do que no bar (talvez seja porque ele não tinha o meu contato, então não tinha como ele saber como eu sou), se ele soubesse que era eu no bar acho que invés de me convidar para ir no Aurora mais uma vez ele me convidaria para casa dele. — Acabo começando a rir com esse pensamento. Algumas respostas dele me deixaram dúvidas, será que por esse "fora" que ele levou da Hannah no dia de seu desaparecimento seja o motivo dele agir de forma indiferente em assuntos sobre a Hannah? E a pergunta que está me incomodando mais, o que a Hannah ia falar para ele e por que na casa dele? Com certeza deve ser algo realmente importante para não querer falar no bar. Hannah, o que você está escondendo?
Tudo parece um breu em minha frente, aparentemente eu estou na entrada da floresta e está de noite, a floresta está calma, apenas com alguns ventos frios com forte cheiro dos pinheiros fazendo com que eu fique arrepiada; a Hannah aparece na minha frente, ela parece estar calma, ela está usando o sobretudo cinza, o que me deixa com certa inveja, pois está frio e eu só tenho meus braços para tentar espantar o frio.
— Hannah, eu tenho tantas perguntas! Por que eu? Por que meu número?-Eu esbravejo e ela apenas me olha.- Você sabia que seria sequestrada? Por causa disso, ela estava agindo estranha com o Thomas e pediu desculpas para ele? Eu estou completamente desamparada, Jake está com problemas, e tudo o que tenho são perguntas sem respostas! — Não ganho resposta nenhuma, Hannah se vira e começa a andar para dentro da floresta, instintivamente começo a seguir ela e conforme andamos a floresta aparenta estar mais viva, o vento mais forte, até que Hannah para de andar. — Por que paramos?- Ela não me responde, apenas se vira de volta para mim e aponta na minha direção, Hannah abre um sorriso como se algo realmente a deixasse feliz e atrás dela aparece um homem mascarado, a primeira vista eu não o reconheci, mas depois percebi quem era, o homem sem rosto, eu tentei correr até ela, mas meus pés pareciam presos, eu tentei me soltar, eu fiz de tudo, mas ele a levou, uma segunda vez.
Eu acordei chorando e suada, minha cabeça parecia estar girando, eu nem sabia o que fazer, peguei meu celular para ver se eu tinha notícias do Jake e nada, ele não me mandou nada, ele sabe como me deixar preocupada e depois fala que não preciso me preocupar que ele sabe como se cuidar, não sai da minha cabeça que eu deveria ter dito para ele que eu também tenho medo de perder ele. E a única pessoa que me mandou mensagem foi a Lilly? Acabou o mundo enquanto eu dormia para ela vim pedir desculpas; o Jake sabe que não nos damos bem e "pede" para que eu ajude ela, e nem falar comigo ele realmente fala, porém, vou ajudar ela apenas por causa dele, ele deixou coisas que sabia que só eu entenderia admito que achei isso fofo, uma forma de mostrar que ele me conhece, talvez? A Lilly teria que ir em um lugar aqui em duskwood para continuar essa saga dos enigmas de Jake, é claro que eu poderia ir lá, mas acho que a Lilly daria mais um daqueles surtos dela e não é isso que eu preciso agora, inclusive a última vez eu brinquei com ela cobre estar em duskwood ela acreditou "vocês sabiam que ela estava em Duskwood com o Dan?". Ir atrás das respostas do enigma com a Lilly não foi tão ruim, porém, o que eu sinto por ela ainda não mudou, Jake está em perigo por causa dela e garanto que se eu estivesse em duskwood quando ela postou aquele vídeo eu teria sido perseguida, mais do que fui.
Descobrimos o último enigma, o meu nome desbloqueou um vídeo... esse vídeo acabou comigo, Jake me deixou, não de uma forma egoísta, é necessário, eu o entendo, mas não estava preparada para nada que tinha naquele maldito vídeo, ele ser meio-irmão da Hannah e da Lilly, ter que ir embora dizendo que não quer que eu vá atrás dele.-meus olhos se enchem de lágrimas- Eu não posso deixar isso me parar, ele mesmo disse que o destino da Hannah está em minhas mãos!
*Lilly está agora Online*
— "O que eu fiz?'
— 'Ele vai voltar Lilly, eu sei disso'
— "Eu tenho que fazer alguma coisa, eu vou pensar em algo"
— "Eu sei como podemos ajudar o Jake, ele não entrou em contato nesse meio tempo, né?"
— 'Não;-; '
— "Vamos encher a internet com vários rastros falsos do Jake, nós apenas espalhamos seus rastros por toda parte"
— 'Como eu posso ajudar?'
—" Nós fingimos que somos o Jake, pode ser através de um vídeo ou de uma fotografia"
— "O importante é a hashtag eu sou o Jake: #IamJake, temos que ajudar o Jake!"
— 'Pelo Jake!'
*Lilly está agora Offline*
Antes de dormir eu decido fazer um vídeo e tirar uma foto com a #iamJake, eu realmente espero que a Lilly esteja certa e que isso o ajude, minha mente não conseguia parar de pensar no Jake e foi pensando nele que acabei adormecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história em Duskwood
Gizem / GerilimApós os acontecimentos do episódio cinco de Duskwood, você decide ir até a cidade de Duskwood em busca de achar Hannah, com o Jake desaparecido, Jessy foi atacada e o sequestrador está fazendo o que pode para impedi-la(o). *Talvez ocorrerão atualiza...