O local

732 73 19
                                    

      Acordei com o meu despertador tocando, 8:30 da manhã, hoje eu veria a Cleo e iriamos na casa da Hannah, eu vou ter que conversar com ela sobre trabalho, pois eu não sei por quanto tempo ainda tenho dinheiro para me manter aqui, sem comentar que o agendamento do hotel acaba nessa segunda, ou seja, eu tenho apenas mais dois dias no hotel sem ter que reagendar o quarto.

*Cleo está agora online*

— "Pronta para hoje de tarde?"

— "Eu vou ir ao portal da esperança antes de te encontrar"

— 'Claro, te encontro no Rainbow Cafe, então"

*Cleo está agora offline*

            Ter que ficar a manhã toda a procura de trabalho por Duskwood era meio complicado, a ideia de pedir para o Phill um trabalho no Aurora não saia da minha mente, porém é algo que está fora de cogitação, tenho certeza que o Phill não veria problema, principalmente se soubesse que sou eu que está atrás da Hannah, porém a chance dos outros me virem lá é grande, me lembro vagamente de alguém do grupo falar que eles iam algumas vezes no Aurora, quem sabe o FlowerBar esteja contratando... acho que nenhum deles iria comprar flores né? 

           Cheguei no Rainbow Cafe uma hora antes do combinado e fiz meu pedido, um cappuccino com uma fatia de bolo de morango. Eu não faço ideia do que esperar encontrar na casa da Hannah, porém tem a chance de que uma das minhas suspeitas termine hoje, talvez eu não encontre nada, mas de qualquer forma eu preciso tirar esse peso das costas, se a Cleo não achou nada de suspeito lá, talvez eu ache. Após alguns minutos meu pedido chegou, por alguma razão eu me senti vigiada, dei uma olhada sutil em volta, mas não percebi nenhum movimento estranho ou alguma pessoa me encarando. O tempo de espera até a Cleo chegar foi um pouco longo, ela reclamou que a mãe dela estava querendo companhia para um filme e eu apenas disse estar tudo bem com a demora. 

O apartamento da Hannah não era muito longe de lá e tenho que admitir é um apartamento lindo e bem decorado, para ser sincera eu não esperava menos da Hannah, com tudo isso que está acontecendo sinto que a conheço melhor até que os amigos dela, Hannah sabia guardar segredos, talvez ela fazia isso querendo não colocar os amigos dela, na mesma situação ou ela estava com medo do sequestrador, mas uma coisa eu tenho certeza, a Hannah já sabia que ele estava atrás dela e fez o que pode para deixar pistas, talvez por isso pediu ajuda do Jake, porque ela sabia que ele iria conseguir achar as pistas no celular dela, o próprio Jake falou sobre achar estranho ela salvar uma prescrição medica na nuvem, Hannah sabia o que estava fazendo desde o começo, só me pergunto, por que eu? E como ela tinha meu número? Eu só espero que tudo isso acabe bem...

— Sabe, esse apartamento parece tão vazio sem ela. — Cleo diz sentando na escada que leva ao segundo andar, com um tom triste na voz.

— Eu... eu queria ter tido a oportunidade de ter conhecido ela antes de tudo isso. — Não estou mentindo, eu realmente acho isso -Talvez nos daríamos bem... Sabe Cleo, você já pensou que, na verdade, a Hannah sabia que ele estava atrás dela, mas não queria envolver vocês?

- Não posso negar -S.N- já pensei sobre, e não consigo imaginar o porquê ela não nos pediu ajuda e aguentou tudo isso... sozinha.- Cleo já parecia presa em seus pensamentos.

Não consigo pensar o que deve estar passando na mente da Cleo, perder a melhor amiga de um dia pro outro sem pistas de se ela está viva ou não... Passamos horas atrás de pistas na casa da Hannah e acabamos não achando nenhuma pista, como já estava tarde a Cleo deu a ideia de passarmos a noite lá. Eu não ousaria dizer que a noite foi tranquila, me senti ser observada a todo momento, será que a Hannah também se sentia assim? 

Quando acordei notei um bilhete perto da porta:

 "Tive que ir mais cedo, deixei a chave da porta para você, acho que a Hannah iria permitir que você ficasse na casa dela por um certo tempo, vai que um dia desses você ache o que procura pela casa."  -Sua amiga, Cleo.

Passei o resto do dia organizando minhas coisas para sair do hotel e me mudar para a casa da Hannah, a localização da casa da Hannah é ótima, quase no centro de Duskwood, facilitando muito a minha vida. Ao terminar de organizar as minhas coisas decido ir ao Aurora beber um pouco e pelo caminho me sinto observada novamente, não gosto dessa sensação, será que o sequestrador já me achou ou ele está a penas brincando comigo? Eu acho que posso estar enlouquecendo...

 Quando chego no Aurora já sou recebida pelo Phill fazendo o trabalho dele, pedi um vinho rosé e aguardei.

— Sabe, não é comum ver uma mulher em um bar sem acompanhante duas vezes, até ousaria dizer que sentiu saudades...-Ele estava bem calmo e não sei explicar como conseguia manter o charme até no trabalho.

— Acho que você que sentiu saudades então.- Tento manter um tom calmo e provocante.-Vim apenas procurar um descanso para minha mente, e quem sabe na próxima vez que eu vir aqui estarei acompanhada.

— Já conseguiu resolver os seus assuntos por aqui?... Sabe, você foi uma das poucas pessoas que já me deixou curioso, Duskwood é uma cidade pequena linda, porém com poucos visitantes... — Já tinha visto ele me olhar daquela forma, um olhar curioso, como se estivesse procurando a resposta em meu rosto.

— Você pergunta para todos os seus clientes sobre suas vidas? Eu tenho minhas razões para ter vindo, e demorarei a ir embora se tudo continuar como está. — E realmente não queria que demorasse tanto para acabar com tudo isso, achar a Hannah e o homem sem rosto está começando a parecer coisas impossíveis de se fazer. — Você também me deixa curiosa... Porém, não acho que agora seja uma boa para responder questões de uma garota curiosa- Tento deixar nítido o sarcasmo em minha voz.

— Então o que a garota curiosa quer saber? — Ele deixa claro um tom de malícia e se debruça no balcão. — Sou um homem sem segredos...

Uma história em DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora