Chego ao campo de treinos da equipa.
Estava só eu e o treinador!
Chegai e comecei a meter os seus equipamentos de treino nos seus lugares, onde os jogadored se sentam!
No então vem a Gabriela!Gabi: Desculpa pelo atraso, me deixei dormir! (Rindo)
Eu: Eu também me ia deixando dormir!
Gabi: Que posso fazer agora?
Treinador: Podes meter as toalhas!
Gabi: Ok...
Eu sai e fui pra rua a meter as bolas e como eram um pouco pesadas, e chamei a Gabi pra vir, mas alguem aparece e levanta um pouco as cesta, quando olho era o Cervi.
Já que eu ainda estava com as mãos na cesta dei conta de se levantar!Cervi: Queres ajuda?
Eu: Bem parece que sim!
Cervi: Te ajudo, anda!
Levantamos os dois e metemos no lugar onde disse pra meter!
Eu: Obrigada, Cervi!
Cervi: Tudo bien!
Depois fomos pra dentro e os restantes rapazes chegam.
O Raul chega oerto de mim e me mete o braço em cima do meu ombro e olha pra mim.Raul: Então diz me lá, gastas mesmo no nosso tal número 10?
Vejo toda quase toda a equipa e o Cervi a olhar pra mim de lado.
Eu: Sim...porqué? (Envergonhada)
Raul: Logo vi! Porqué isso viusse ontem, mas já lhe disses-te se ele gosta de ti?
Eu: Cala-te e deixa-me!
Lhe dou um carolo e saiu do balneário dos rapazes e o resto da equipa se dezata a rir!
Cervi: Que lhe disses-te pra reagir assim!?
Raul: Bem...se ele gostava...opps!
Cervi: Gostava??
Raul: Gostava de sair comigo... é isso?
(Menti, e haver se ele ficava com ciúmes, pra ver se ele também gosta dela)Cervi: Gostas dela?
(Lhe olho meio zangado)Raul: (ele me olha meio zangado, deve ter fico com ciúmes) Não...só como amigos!
Cervi: Ah...ok..fazes...bem!
Raul: Parece que ficas-te com ciumes ou impreção minha?
Cervi: Porque o dizes?
Raul: Bem..porque me pareceu!
Não me digas que tu gostas...Cervi: Cala-te! E se gostasse?
Raul: Tu é que sabes! Era só por curiosidade! E alias podes confuar em mim!
Cervi: Eu sei parceiro, mas não é bem...bem digamos assim, desde quando vim pra cá...ela...
Fomos interrompidos pela Aurora e a Gabriela que batem á porta do balneário.
Eu: Rapazes... o treinador teve que sair pra tratar da sua filha que esta doente.
Por isso ele nos mandou o vocês tem de fazer cada um!
Por isso se despachem!Rapazes: Ok..
Fomos pra cima perto do campo onde eles vão treinar e eles chegam depois.
Gabi: Bem...podem por começar dár 10 voltas pelo campo!
Eles vão.
...
Acabam.Eu: Metada da equipa vai para uma baliza e a outra também.
Os Tomás pode ir para aquela baliza e o André para aquela, depois a outra metade da equipa corre para a outra baliza onde a outra metada da equipa se encontra, entendido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Manager - [Franco Cervi] SLBenfica✔
FanficConcluida! ✔ Aurora é uma menina de 17 anos, que se apaixona por um jogador famoso da equipa de futebol da escola. Ela para estar mais perto da pessoa que ama se torna manager da equipa. Cervi esconde um segredo a todos, que mais tarde é revelado! L...