Continuação:-
O Cervi depois de tomar o comprimido se deita na cama e espera 10 minutos.
Hugo: Carolina, posso falar contigo?
Eu: Que queres?
Ele me pega no braço e me leva até á porta do lado de fora do quarto.
Fecha a porta e vai se aproximando de mim até me encostar na parede, me agarra no braço com força, o pucha com força contra a parede, solto um gemido de dor e olho pra ele!Hugo: Se tu voltas a bater na minha prima, sabes que eu posso te machucar ainda pior e não é por seres rapariga que não o deva fazer!
Eu: Aaaah, o qué? Eu não bati coisa nenhuma, a tua prima neste caso é a Sónia?
Hugo: Sim é, como assim não a bates-te, se apareceu com uma nodúa no braço!
Eu: Olha vou te dizer, a tua prima, é uma louca e alias eu não a bati!
Hugo: Mentirosa, diz a verdade!
Me aperta ainda mais o braço.
Eu: Já disse, NÃO LHE BATI E ME DEIXAAA! Está doendo muito!
Hugo: Não, te deixo até me dizeres a verdade Carolina, BORA DESENBOCHA!
Lhe dou uma pisadela com força e me solta.
Ele me volta a agarrar o braço e me dá uma chapada na cara!Ele me larga e vai embora!
Eu me ajoelho no chão e deito uma lágrima, mas logo a limpo!
O Atom me lembe a minha cara e o Cervi aparece.Cervi: Que se passou? (Olha pra mim)
Ele te bateu?Eu: Bem...ham...está vermelho é?
Cervi: Sim está! Mas diz-me porqué de te ter batido!? Se o apanho, ele vai ver!
Eu: Me bateu... (contei) essa Sónia....vai...
O Cervi pega em mim, me levanta e olha pra mim a sorrir!
Sorri pra ele e o abracei!Eu: Estás melhor?
Cervi: Penso que sim!
Eu: Bem parece que não tens febre!
Cervi: Eu me sinto bem!
Eu: Mesmo?
Cervi: Sim, agora eu vou atráz desse tal Hugo!
Ele que não volte a te tocar!
Vai se haver comigo!Ele corre até ao quarto e eu vou atrás.
Quando entro ele já estava com a camisola vestida.Eu: Cervi, deixa tu deves estar ainda...
Cervi: No, eu vou!
Eu: Mas...
Ele se aproxima de mim e me agarra na cintura.
Olha pra mim, mete uma das suas mãos no meu queixo e beija a minha testa.Nossa acho que eu é que ficai com febre por causa disso.
Ele se afasta e veste uns calções e umas meias.
Pega na minha mão e decemos.
A Cervi fechou a porta e fomos até ao campo de treinos da equipa.
...
Chegamos e vemos os rapazes a treinar.
A Sónia e a Gabi e estavam com o treinador.
O Hugo estava a treinar com a equipa.
Nos aproximamos do treinador.Treinador: Cervi, Carolina, que fazem aqui? Cervi já estás melhor?
Cervi: Sim treinador, posso me juntar ao treino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Manager - [Franco Cervi] SLBenfica✔
FanfictionConcluida! ✔ Aurora é uma menina de 17 anos, que se apaixona por um jogador famoso da equipa de futebol da escola. Ela para estar mais perto da pessoa que ama se torna manager da equipa. Cervi esconde um segredo a todos, que mais tarde é revelado! L...