❤ 6 ❤

119 8 0
                                    

Chego á escola e ja estava a Gabi, a Mariana e a Filipa.
Me aproximo delas e nos comprimentamos.
Conversamos até a hora de tocar para irmos para as aulas.
...
Toca pra entar.
Nos sentamos nos nossos respetivos lugares e o Cervi aparece com o Raul na porta de entrada.
As aulas começam.
...
O Cervi e o Raul estavam haver uma noticia que estava numa revista durante a aula.
O professor os apanhou e levou-os para a fora da sala.
Eu me ri, ou me lembrar que eles estam nem ai para as aulas, querem saber mais de futebol!
Quando acabou a aula, emprestei os meus apontamentos ao Cervi, já que a Gabi emprestou ao Raul.
...
Acabam as aulas e fomos todos da equipa e com a Sónia para o campo de treino da equipa!
Ou pensar no que a Sónia me disse ontem, me arrepiei um pouco.
Não sei se deva dizer ao Cervi, mas veremos se ela me fizer me algo.
Também sei que tenho a ajuda da Gabi comigo, por isso não tenho nada a temer!
...
Chegamos e os rapazes estavam nos balneários a trocarem-se, enquanto nós fomos a buscar as mesmas coisas de sempre.
Os rapazes começam a treinar.
...
Passou um pouco e começou a chover, nestes dias só chovia (bufando), mas o treinador ainda mandava a equipa treinar na chuva.
Eu, a Gabi e a Sónia estavamos no banco com uma tapada.
A chova começa a vir com mais força e com muito vento e o treinador decide manda-los para dentro!
Foram correr para dentro.

Raul: Pocha estou cheio de frio!

Cervi: Irmano, acabamos de treinar e eu estou quente!

Raul: Sabes que sou muito friuento!

Sónia: O Cervi sabe treinar e se aquecer muito bem nos treinos, ao contrário de ti, Raul!

Gabi: Todos treinam da mesma maneira e não fales assim pra ele assim desse maneira, só eu posso....!

Eu: Gabi, quer dizer que só ela é que pode maltrar assim o Raul, porque se não, não é a mesma coisa!

Cervi: Cá pra mim queria dizer outra coisa!

Gabi: Cala-te!

Sónia: Então não maltrates assim o Cervi, já que não queres que maltra-te assim o Raul!

Eu: Calma meninas, não adianta ficarem assim!

Sónia: Pois, porque eu ontem a ti, te baixei logo a bolinha!

Cervi: Cala-te Sónia, deixas em...

Raul: Deixa nos em paz !

Eu e a Gabi: Exato! Não mandas em nós e tem mais respeito !

Sónia: Ok...

Os rapazes foram para o balnéario se trocarem e ficamos a arrumar as coisas!
...
Acabou de chover torreciamente e só estava a pingar levemente a chova e aproveitamos todos ir pra casa!
...
Durante o caminho o Raul começa a espirrar!

Gabi: Toma um lenço Raul!

Raul: Obrigado, tinha me esquecido de trazer! Eu falei que sou muito friuento!

Cervi: Haver se não te constipas!

Chegamos á casa do Raul e nos despedimos.
A Gabi já tinha chegado á sua e ficai com o Cervi até ás nossas casas que são um pouco perto de uma da outra!

Cervi: O que a Sónia quiz dizer que te meteu em linha?

Eu: Bem....ahmm..porque queres saber?

Cervi: Bem porque ficas-te muito calma e calada hoje e não parece nada teu! Ficai preocupado e depois com isso que ela disse ficai ainda mais! Que se passou entre ti e ela?

Eu corei por completo ao me dizer que ficou preocupado comigo.

Eu: Bem ela me amiaçou, para não te falar e assim, porque ela gosta de ti e fica com ciumes e assim, e se não o fizer ela me vai fazer a minha vida num inferno até eu sair como manager! (Uma lagrima me saiu)

Ele limpa a lágrima e me agarra no meu braço e me abraça.

Cervi: Calma se ela te fizer algo estarei aqui e outra ela não é quem eu quero no fundo como minha namorada, por isso, bem pode esquecer isso!

Eu: Obrigada Cervi, digamos que não mudas-te nada, sempre és um querido!

Ele sorriu e lhe sorri.

Chegamos a minha casa e lhe dou um beijo na bochecha.
Ele me agarra no meu braço e me dá um na minha testa.

Começa a chover muito.
O Cervi me larga e se despede e começa a correr pra casa!
Entro para casa.

❤ Fim ❤

Espero que tenham gostado do 6 capitulo deste  fanfic! 😊❤
Se gostarem partilhem com os vossos amigos e deixem uma 🌟!
Desculpem os erros de caligrafia!
Beijinhos 😘

A Manager - [Franco Cervi] SLBenfica✔Onde histórias criam vida. Descubra agora