Redenção

1 0 0
                                    


Quando a mãe e a irmã voltaram para casa, perceberam o silêncio que ecoava pela casa e sentiram uma vibração estranha como se alguém estivesse presente. E tinha sim alguém presente, Diana Ma que fingia ser a filha Mila Yu para a mãe humana Gardhenia.

Gardhenia entrou no quarto da filha e a viu deitada na cama de barriga para baixo e com a cara no travesseiro, chorando. Ela perguntou para a filha se estava tudo bem e Diana Ma respondeu que não era nada de mais, mas a intuição de mãe sabia que tinha algo errado com a filha que não parecia ser como era antes há sete anos. Para animar a filha, Gardhenia decidiu levá-la para o Shopping e passear como fazia antigamente. Acontece que, o costume de ficar visitando lojas não mudou, e Gardhenia continuava visitando lojas só para admirar, paquerar ou comprar coisas. Diana Ma sabia que lá, no fundo, a Mila Yu não gostava desse tipo de comportamento da mãe, e mesmo assim ela aceitou o convite de ir para o shopping porque a ideia era provar a inocência dela para os Kadeas.

A Família Yu saiu para passear no Shopping Mikilis e o objetivo principal de cada uma era diferente. Para Gardhenia era comprar um óculos de Sol novo e chique, enquanto para Diana Ma o objetivo era convencer os Kadeas de que ela é inocente. E assim foi indo, a mãe não parava de entrar de loja em loja para ficar paquerando e perguntando sobre os óculos de Sol que ela gostava e a irmã caçula pulava toda serelepe de um lado para o outro sempre perto da mãe tentando se divertir enquanto esperava por ela.

Aproveitando que a irmã e a mãe estavam distraídas na loja, Diana Ma saiu para respirar um pouco de ar fresco enquanto passeava pelo shopping em busca de evidências que pudessem provar sua inocência quando viu as amigas que agora são inimigas conversando e se divertindo bem do lado dela, porém distante. Elas não perceberam ou talvez sabiam que Diana Ma estava bem ali, mas ignoraram e continuaram o passeio delas. Diana Ma também se escondeu em uma loja próxima a ela para não ser vista e fingiu que as inimigas não estavam lá, porque sabe que ela é uma inocente sim.

Coincidentemente as inimigas entraram na mesma loja em que ela estava escondida e sentiram a presença da Diana Ma. Agora não tinha outro jeito, ela teria que se revelar para todos e se render para se livrar da dor de uma vez e nunca mais sofrer com os pensamentos de que traiu a própria espécie.Diana Ma decidiu que se não pode viver uma vida humana normal como tentou por sete anos sem ser percebida e ignorada pelos Kadeas, agora é a hora de mostrar ao mundo para acabar com a espécie de vez e tudo voltar ao normal. Novamente não era Diana Ma quem estava controlando o corpo e sim a dona dele, Mila Yu. Quando Diana Ma aprendeu a viver como uma humana sem usar poderes ou se expor, os sentimentos humanos foram despertando a consciência de Mila Yu mais uma vez e naquele momento em que Diana Ma se escondeu com medo de ser descoberta, Mila Yu voltou a ter controle do corpo.

Mila Yu começou andando em círculos até criar um tornado e cada vez mais corria até o tornado fazer ela voar girando. Depois criou ondulações com o próprio corpo e soltando os braços para cima até criar o fogo que com os ventos fortes viraram um tornado de fogo. Em seguida dançou suave pulando como se estivesse andando de pedra em pedra dentro da água e criou um tsunami que cobriu todo o teto das lojas do Shopping, mas não chegou a inundar tudo. E por último bateu os pés no chão, bateu palmas e isso chamou um pouco de atenção dos humanos. Cada vez mais, aumentava o ritmo da batida até criar um terremoto dentro do Shopping e pânico nos humanos. Acontece que, a única sensação que os humanos presenciaram foi um apagão de energia, terremoto e calor de queimar a pele, mas nada tão desastre natural de causar tragédia. Apenas os Kadeas enxergaram e viram quem estava causando bagunça, novamente era Diana Ma. A família Yu nem notou que a Mila Yu desapareceu e continuaram normal mesmo com toda a confusão, explorando as lojas e paquerando os produtos.

Mila Yu dentro da loja onde ela se escondeu para depois se expor, desabafou dizendo que estava cansada de ser perseguida, ignorada e tratada de forma ruim pela espécie da parasita que vivia dentro dela. Ninguém acreditou que quem falava era a humana e sim a Kadea Diana Ma. Percebendo isso, Mila Yu lembrou-se de que uma vez Diana Ma disse algo sobre buraco negro que está localizado dentro do shopping em um lugar secreto e só é visível para aqueles que foram possuídos pelos Kadeas. Então foi à procura desse buraco negro forçando a parasita em seu corpo a contar onde fica.

Quando encontrou o buraco negro em um subsolo de emergência próprio para quando acontece desastres naturais e os humanos se abrigam até o perigo passar ou para escapar do desastre, lá estava uma pequena rachadura na parede com algo tampando o buraco negro. A voz de Diana Ma dizia para Mila Yu que se ela destampasse o buraco negro, era capaz delas duas morrerem juntas ali mesmo. Mila Yu não queria saber se morreria ou não, ela queria era se livrar da impostora e parasita que controlou o corpo dela por sete anos depois que assumiu o controle total.

Ela destampou o buraco negro e a Kadea que estava dentro dela foi sugada pelo buraco negro e no mesmo instante, Mila Yu começou a sentir que algo ruim iria acontecer com ela e que estava prestes a passar mal. A lesão no cérebro de Mila Yu voltou à tona e ela convulsionou até desmaiar e ficar sem ar. Passaram-se trinta minutos e ela respirava fraco, mas ainda inconsciente. Passaram-se três horas e já estava morta, sem vida e sem espírito presente em um cadáver que ficará ali, esquecido, sem ser enterrado e provavelmente o espírito de Mila Yu ficará preso no Shopping Mikilis sem poder partir para a dimensão dos mortos. Nem os Kadeas e nem a família humana perceberam o sumiço de Diana Ma e Mila Yu.

A Colisão de Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora