Depois da invasão dos seres desconhecidos, uma nova geração surgiu. O mundo que hoje conhecemos não é mais como antes, existem seres disfarçados de humanos ou animais e estes são uma ameaça pior que uma pandemia. Mila Yu agora era Diana Ma, uma garota forte que é reconhecida como uma das guerreiras mais talentosas de todos os Kadeas. Acontece que, diferente dos outros, Diana Ma ainda tinha sentimentos humanos e o corpo continuava sendo controlado pela dona do corpo Mila Yu e isso afetava muito as tarefas diárias dela.
Como Mila Yu ainda tinha uma porcentagem enorme de controle do corpo, Diana Ma era como se fosse apenas uma amiga imaginária. Ela também gostou de ter recebido novos poderes capazes de criar ou controlar um dos quatro elementos da natureza; água, terra, fogo e ar.
Para controlar a água é preciso dançar suavemente como se estivesse dentro da água flutuando, mas não boiando. Para controlar o ar, é só andar em círculos até criar um tornado ou girar os dedos se for criar apenas ventos fortes. Para criar a terra, precisa bater o pé no chão e as palmas enquanto dança ao mesmo tempo, até criar um terremoto. E por último, mas não menos importante, o fogo. Para controlar o fogo, é preciso criar ondulações com os braços para cima como se fossem as chamas do fogo soltando faíscas.
Todos os dias em um campo secreto e longe da vista dos humanos, os Kadeas treinavam o controle sobre os quatro elementos, mas Mila Yu não fazia ideia do que estava acontecendo e Diana Ma nunca conseguia controlar os poderes da forma correta como antes por causa do lado humano dela.
Quando Mila Yu foi possuída, ela só ganhou os poderes, porque existia um parasita de ser desconhecido dentro dela. Felizmente foi como uma cura para a doença crônica dela e nunca mais teve convulsões, desmaios ou apresentou sintomas como enxergar vultos e ainda, os médicos disseram que ela não tinha nenhuma lesão no cérebro como antes.
Os anos se passaram e a família de Mila Yu também aprendeu a viver com a nova vida de Mila. Para Gardhenia, a mãe de Mila Yu, foi um milagre a filha não precisar de cirurgia para ser curada, mas o comportamento dela estava diferente e isso a incomodava. A irmã mais nova Dhara, tinha quatro anos de idade e era a única que conseguia ver a aura de Diana Ma, o ser que possuiu a irmã.
Um dia Mila Yu decidiu mergulhar no mar para relaxar um pouco e acabou que o corpo dela foi ganhando uma nova forma, além dela conseguir falar e respirar dentro da água. As pernas dela pareciam tentáculos com cauda de peixe, mas não tinha escamas, a cor da pele ficou azul ciano e os cabelos sumiram. Apenas os braços, a parte de cima do corpo e o rosto continuava o mesmo .Ao sair da água e se escondendo atrás de algumas rochas para que ninguém visse ela, esperou voltar ao normal. Porém, uma garotinha com idade entre três e cinco anos a viu e se espantou por um segundo, mas depois acreditou ter encontrado uma sereia de verdade e fez várias perguntas. Mila Yu não entendia nada sobre mitologia que fala sobre sereias e negou ser uma delas.
Um dos Kadeas percebeu que Diana Ma foi descoberta e desobedeceu à lei que diz claramente "O Kadea que for descoberto por um ser de outra espécie, não será mais um Kadea e este será punido. ". Quem descobriu foi um dos assistentes da líder, Kivrox, e contou à líder Keiga Sari que imediatamente alertou todos os Kadeas mentalmente sobre o povo ter uma traidora entre eles e que ela deveria ser ignorada, punida e castigada. Geralmente os Kadeas perseguem de uma vez, despossuem o corpo do parasita e apagam a mente dos humanos, mas poucos sobrevivem ao processo. E como Diana Ma era uma guerreira querida, "era ", a líder decidiu apenas ignorá-la até ela refletir sobre as ações que causou ameaça à espécie.
Quando Mila Yu voltou à forma original, ela resolveu ir para uma floricultura explorar e conversar um pouco com as flores, mas um grupo de garotas que eram amigas da Diana Ma bloquearam ela. Elas brigaram, reclamaram e depois ofenderam Diana Ma, no idioma dos Kadeas. Como Diana Ma ainda estava dentro de Mila Yu e consciente de que não podia controlar o novo corpo ou provar que era inocente, ficou chateada e triste. Mila Yu sentiu a tristeza da Diana Ma e começou a chorar, derramou lágrimas até sentir outras emoções como depressão, baixa autoestima e sentiu-se solitária.
Mila Yu voltou para casa toda alterada, a mãe e a irmã dela não estavam lá para consolá-la, então ela foi para o quarto e ficou falando com as paredes até se acalmar. Refletiu e pensou que o melhor jeito de esquecer o que houve era voltar a viver uma vida normal sem usar os poderes estranhos e mergulhar na água ou ela seria caçada. Como os sentimentos eram da Diana Ma, ela conseguiu trocar de lugar com a dona do corpo. E assim, Diana Ma finalmente conseguiu ter controle sobre o corpo e Mila Yu era apenas o inconsciente dela agora. Mas também se lembrou de que deveria provar a inocência dela antes que seja tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colisão de Dois Mundos
Short StoryUm buraco negro criou uma passagem para seres de outra dimensão e agora vivem entre os humanos. Agem e vivem parecidos com os humanos, mas há uma lei que impede o contato dos Kadeas com os humanos. Diana Ma é parte dos seres estranhos que invadiram...