2

49 4 2
                                    

Jimin pov

Acordei e já estavam todos saindo, deduzi então que já havíamos chegado. Jungkook está dormindo igual um bebê ao meu lado, então tirei uma fotinha dele para mais tarde postar no Twitter o marcando, garanto que meus amigos e ele iriam gostar :)! Falando neles, acho que estão me esperando, melhor apurar.

-Kookie-ah, acorda, já tá na hora de ir -falei balançando o mesmo, até que ele abre aqueles olhinhos fofinhos, me lembra um pouco os de Taehyung, falando nele, duvido que ele tenha vindo, sempre muito ocupado :| mas tudo bem né... sei que tudo oque ele mais queria é estar aqui me abraçando..

-(bocejo) acho que dormi Minnie-ssi -Jungkook fala e rimos -huh? Minnie? Gostei^^ e sim, você dormiu, eu também hehe, bom, eu já arrumei nossas malas, então é só irmos, já vai direto para a casa ou que ir tomar algo no Starbucks comigo e meus amigos?

-eu topo Minnie! Não tenho horário para ir pra casa mesmo! -Sorrimos e pego na mão do jungkook para irmos até fora do aeroporto de Seul onde meus amigos me esperam, espero que Kookie se de bem com todos!

...

-JIMIN!!! -meus amigos vem em minha direção quando me veêm sair do aeroporto, eles pulam em mim, ficam tão felizes que nem percebem que Jungkook ta ali, mas tenho certeza que logo perceberiam, uma beleza daquela passar despercebido? Nunca!

Logo se separam do abraço olhando para Jungkook que parecia meio nervoso..

-Olá, sou Jeon Jungkook, prazer! -o mesmo se curva. -Kookie, oque falamos sobre essa formalidade toda, huh?

-d-desculpa Minnie... -Jungkook falou envergonhado me abraçando por frente e se escondendo na curva do meu pescoço, e eu rio -gente, essa fofura aqui é o Jungkook, não sei o porque dele ter ficado envergonhado mas ele normalmente não é assim, juro -Rio novamente.

-ah sim, ele é muito fofo! Vem cá pra mim te abraçar! -Jin se pronunciou e Jungkook de começo ficou meio aflito mas logo foi, dando um abraço em todos.

.... . ..

Já estávamos no Starbucks, então decido postar a foto que tirei do Kookie dormindo no avião.

Park Jimin
@chimchim

Passei a viagem inteira de Busan pra Seul com meu novo amigo @Kookiebunny amei te conhecer Jungkook! Vai virar um dos meus melhores amigos, não tenho dúvidas Kookie!
(Ai vai uma fotinha que tirei dele dormindo no avião hehe) ❤

Passei a viagem inteira de Busan pra Seul com meu novo amigo @Kookiebunny amei te conhecer Jungkook! Vai virar um dos meus melhores amigos, não tenho dúvidas Kookie! (Ai vai uma fotinha que tirei dele dormindo no avião hehe) ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤32K 🔁594

@namjoonzin: além de gatão é super gente boaa! Ta reunido aqui com a galera no Starbucks!!

@seokjin1: muito fofo!! Amei te conhecer kook-ah!

@Yoonie: super gente boa! 😉

@sol_hoseok: meu novo neném 😔
↪@kookiebunny: sim hobi😔

kth+jjk virtual friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora