3 mêses depois...
•Jungkook pov•
Bom… já faz três mêses que cheguei em Seul, muita coisa aconteceu, irei contar alguns acontecimentos… eu arrumei um trabalho, fotografia! Eu era fotógrafo de casamentos, pedidos de namoro, coisas do tipo. Minha amizade com os 6 meninos estava mais que incrível, nós somos muito próximos e temos bastante intimidade, mas oque eu sou mais próximo é o Taehyung, apesar de eu ser bem próximo do Jimin tambem.
Eu e Taehyung sempre estamos conversando e jogando, não jogamos mais FF, agora jogamos Minecraft. Esses dias Tae ficou bravo por que eu matei e depois comi a vaca dele, mas daí ele matou a minha também, fazer oque.
Eu e Tae ainda não nos encontramos pessoalmente, no começo era porque ele era muito ocupado, mas com o tempo, fiquei muito ocupado também, mas sem problemas, nossa amizade Virtual esta ótima!
Sobre minha casa, não me mudei porque a casa não era tão longe da movimentação, e eu estava bem com ela e acho que Jimin também não se incomodava. Falando em Jimin, ele é muito legal, somos como irmãos e a mãe dele até me chama de filho quando vem nos visitar.
É, acho que minha vida está entrando nos eixos.
Pego meu celular desbloqueando e vendo que Hobi mandou mensagem.'Mensagem on'
Hobi: neném, bora sair? Sla tipo ir no cinema só relaxar já que hoje vc ta de folga :)
Meu neném: nha, pode ser hyung :)
Hobi: Okay, se arruma então, passo ai daqui 30 minutos baby^^
Meu neném: ta bom Hobi^^
'Mensagem off'
Percebi que Taehyung tbm me mandou msg, então entro na conversa antes de começar a me arrumar.
'Mensagem on'
Tae gado: hey Lindão, oq ta fazendo?
Jk comedor de esquina: vou me arrumar pra sair com o Hobi hyung, porque Tae?
Tae gado: ata, por nada não, eu vou entrar no banho agora
Jk comedor de esquina: não esquece do nuds hyung 😊
Tae gado: já tava mandando 😏
Jk comedor de esquina: calma Taehyung eu tava brincando KKK
Tae gado: eu sei Jungkook, e eu tbm KKKK
Mas espera, vou mandar uma foto de agora ainda to >>vestido<<Jk comedor de esquina: Okay, tbm vou mandar uma minha dai.
Tae gado:
Tae gado: Ta ai agora sua vez.
Jk comedor de esquina: NDBEBDGDBS puta que me pariu, oh homem bonito senhor amado! Teu cabelo azul ficou incrível!
Tae gado: valeu gay KKK
Jk comedor de esquina: sou e vc tbm 😋
Tae gado: sim KKK agora para de enrolar é manda uma foto suaa
Jk comedor de esquina: quanta agressividade! Pera
(To arrumadinho pra sair com hobi hyung já :3)
Tae gado: pqp gatão Jk! Vai pra uma boate vestido assim? KKK olha que eu dou um socão no Hoseok se te embebedar!
Jk comedor de esquina: não não hyung KKK vou para o cinema, só achei top a roupa :)
Tae gado: ah sim, mas já vou avisando, quando nós nos encontrarmos, nem faça esforço para escolher uma roupa, pois eu irei tirar ela mesmo 😏
Jk comedor de esquina: hyung!!! 😳
Tae gado: calma babe, to brincando KKK (ou talvez não 😌)
Jk comedor de esquina: Taehyung! KKK tenho que ir agora, Hobi ta me esperando lá na sala já
Tae gado:😒
Jk comedor de esquina: ta com ciúmes é? KKKK. calma minha vida, sou todo seu 😋
Tae gado: ah uhum 😒
Jk comedor de esquina: KKKKK ta mas agr é sério, tenho que ir, flw
Tae gado: tchau, juízo viu
Jk comedor de esquina: tá bom "mãe"
'Mensagem off'
Vou para fora do meu quarto, desço as escadas e logo meus olhos se encontram com Hoseok, que estava sentado no sofá mexendo no celular.
-Oi hobi hyung! -falo feliz e logo o mesmo vem me abraçar -Uau, cresceu? -Hoseok pergunta me analisando - Não Hobi, a última vez que nós nos vimos foi semana passada, como eu teria crescido? -falo rindo e logo caminhamos para dentro de seu carro, indo em direção ao Shopping mais próximo (o mais famoso da cidade também).
Quando estávamos no Shopping, indo para o cinema, avistei alguém com um rosto muito familiar, ele parecia meu melhor amigo Kim Taehyung, mas eu não achei que fosse ele, só uma pessoa parecida então não liguei muito e continuei meu caminho ao lado de Hoseok.…. .
-Foi muito legal Hobi, obrigada, eu estava mesmo precisando sair pra esquentar um pouco a cabeça, são tantas horas de trabalho! -falei me despedindo do mesmo na porta de minha casa. -por nada, vamos sair mais vezes Kookie-ah! -falou me dando um abraço e logo foi para o seu carro. E eu entrei em casa, cujo a mesma estava silenciosa, pois Yoongi e Jimin estavam dormindo no sofá da sala agarradinhos, ah, espero estar assim com alguém algum dia..
Subi para meu quarto e logo abro o chat no Taehyung.'Mensagem on'
Jk comedor de esquina: TAEE
Tae gado: mds Jungkook oq foi?
Jk comedor de esquina: hoje no Shopping eu encontrei um menino que era tipo MUITO parecido com vc, acredita?
Tae gado: Jungkook, mas eu acabei de sair aqui do Shopping de Seul ;-;
Jk comedor de esquina: QUE?
Nha, espero que tenham gostado desse cap! (Sla se alguém ainda ta lendo ;-;)
Lembrando que agora só vai sair um capítulo, pq att dupla era só na primeira semana :^
Esse cap não foi revisado então qualquer erro na grafia desculpa :|
E podem me mandar mensagem aqui no Wattpad se quiserem! Quero amizades :)
(Esse cap parece pequeno mas deu 1000 palavras :^)
Beijinhos
-Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
kth+jjk virtual friends
FanfictionKim Taehyung era um modelo nacional super invejado, mas será que aquele sorriso, era mesmo real? Jeon Jungkook era apenas um menino sem amigos, sem família, solitário... mas após conhecer Park Jimin e seus 5 melhores amigos que um deles é Kim taehy...