1

82 5 1
                                    

•Pov autora•
Ele estava lá, deitado em sua cama, novamente chorando, era sempre assim, não tinha ninguém para o consolar, ele estava sozinho.
Sempre questionava o motivo de ele ter vindo para o mundo, será apenas para sofrer? Jungkook pensava..

Pegou seu celular afim de parar de chorar um pouco e começou e ver sua time line do Twitter, até que apareceu essa foto:

 
Kim Taehyung ✅
@kimtaetae

Espero que passem bem o natal e aproveitem suas férias, tanto de escola quanto de trabalho!!
Aqui vai uma fotinho do ensaio fotográfico de hoje! 😉
Ps: cabelin novo😳👈

Espero que passem bem o natal e aproveitem suas férias, tanto de escola quanto de trabalho!! Aqui vai uma fotinho do ensaio fotográfico de hoje! 😉Ps: cabelin novo😳👈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤41K  🔁859

@seokjin1: puta que me pariu, que homem 😤

@namjoonzin: perfeito, o cabelo ta lindo!

@Yoonie: me come?!
↪@chimcim:aquieta!

@chimchim: meu melhor amigo é um gato! Babem 😋
↪@kimtaetae: somos 😋

@sol_hoseok: amei o cabelo, 0 defeitos meus amados!

@Jackson_:muito gatão meu parça, amei o cabelo vermelho! 😫

Mais respostas⬇


Jeon pov•

-Ah, nem é pra tanto! Ta ele é bonito, tem a vida é a família perfeita.... Ah, quem eu to querendo enganar? Só estou com inveja por ele ter é ser tudo que eu sempre quis! Ele tem amigos, beleza, dinheiro e família que o ama, oque custa eu ter pelo menos uma família? Eu já seria feliz! -falei para mim mesmo enquanto olhava para o teto do meu quarto.

Pelo visto fiquei olhado a foto de Kim Taehyung por muito tempo, já que quando fui me dar conta, da era 1:40 am, e amanhã cedo irei viajar para Seul, já que aqui em Busan não tem tantas oportunidades de emprego, e eu quero trabalhar com medicina, pois meu pai morreu de uma doença e eu não pude fazer nada para o ajudar... Então quero ajudar as pessoas! Já sobre minha mãe, não quero falar sobre ela...

Bom.. Estou indo dormir! -falei alto, mesmo sabendo que... Ninguém irá me dar boa noite....

...

Amanheceu, estou indo para Seul agora, me desejem sorte.... Já tenho minha casa.... Ela é grande para apenas uma pessoa mas não pude recusar já que é herança do meu pai..Ela longe de toda a movimentação da cidade, mas dá pro gasto até eu conseguir algo melhor! Nesse exato momento estou entrando no avião...suspiro e guardo minhas bagagens. Logo após me sento no banco da janela, pois alguém ja irá sentar no outro...

Olá! -um menino de cabelos prateados me cumprimenta se sentando ao meu lado - me chamo Park Jimin! -ele falou me olhando.

-Oi! Me chamo Jeon Jungkook! É um prazer conhecê-lo, Park! -fui um pouco formal.. Quer dizer, não posso ser mal educado...

-Que isso! - o mesmo riu- pode me chamar só de Jimin! - falou sorrindo para mim, que logo retribui.

-Ah, nesse caso, Jungkook pra vc! ^^ -falei sorridente, quer dizer, meu primeiro amigo!!

-Okay!, Hmm.. Pode me dar seu nome de usuário do twitter para mantermos contato? dai você me passa seu kakao por lá^^ -o prateado disse me entregando o celular na aba de pesquisa do Twitter.

-oh, Claro Jimin! -falei digitando meu nome ali. -ownt, que fofo! @kookiebunny? Só por isso irei te chamar de Kookie, tudo bem pra você? -assenti pegando meu celular e vendo a notificação de que @chimchim havia me seguido.

-Aah , agora vou te chamar de Chim Chim!! -falei sorrindo e logo o mesmo retribuiu indicando que tudo bem eu o chamar assim.
....

Conversamos por um tempo, agora faltava  40 minutos para chegarmos em Seul, eu e Jimin estávamos escutando músicas juntos dividindo o fone e relaxando, nisso que conversamos, descobri que Jimin está indo para morar com seu namorado Min Yoongi, e conhecer seus melhores amigos virtuais, disse também que se eu quisesse, ele me colocaria no grupo do kakao, onde todos seus amigos virtuais estavam, para nós fazermos amizade, e eu assenti animado, agora minha vida iria mudar, para melhor claro!..

Abri meus olhos com Jimin me balançando e dizendo que chegamos, acho que eu havia dormido..

Aaaah, to muito feliz!! Essa é minha primeira fanfic de Kpop então estou super animada!
O cronograma de atualização vai ser:
Toda Segunda, quarta é sexta feira! Não vai ter um horário definido, pode ser tanto de tarde, quanto de noite ou madrugada! Por favor, dêem muito amor pra essa fic!
Desculpa qualquer erro na escrita mas estou me esforçando muito!
Beijinhos.
-Ana.


kth+jjk virtual friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora