3

42 3 2
                                    

-calma Minnie, não to entendendo, fala mais devagar.. -falei tentando acalmá-lo. - a mãe do Yoongi não me deixou morar aqui e me expulsou, estou sem ter pra onde ir Kookie, e agora?

-Minnie, vou passar te buscar ai, me manda o endereço da onde vc está e dai conversamos melhor aqui em casa.-falei preocupado -Ok Kookie, vou passar.

…. ..

-Kookie!! -Jimin veio chorando em minha direção e me deu um abraço. Yoongi estava ali também cuidando de Jimin até que eu chegasse. - cuida bem dele por mim ok, por favor Kookie.. -Yoongi falou tentando conter as lágrimas -pode deixar Yoonie! -falei entrando no carro e Jimin foi lá dar um beijo em Yoongi como despedida, e logo após entrou no carro bem triste, não conseguia para de chorar.

…. …
-E agora Kookie? Vou ter que voltar pra Busan pelo visto… a merda é que não tenho nem dinheiro pra passagem, é muito cara! -Jimin falou sentado em minha cama ao meu lado e começou a chorar e eu logo o dei um abraço não muito demorado e sentei em sua frente.

Uma ideia passou pela minha minha cabeça e…

-claro! Como não pensei nisso antes! -pensei alto. -huh? - Jimin levantou sua cabeça desentendido. - aqui na minha casa tem muitos quartos, acho que tem uns 5, não me importaria de te dar um, se quiser é claro!

Nesse momento Jimin abriu um sorriso no rosto e pulou em mim me abraçando novamente.
-você é o melhor amigo que alguém poderia ter! Vamos ser tipo irmãos!! -Jimin falou Alegre - sim sim Minnie, tipo irmãos! - sorrio ao ver sua animação
…… ..

Ajudei Jimin a guardar suas roupas dentro da 2 suíte principal da casa, que era no 2 andar também, mas era um pouco distante do meu quarto.
Eu podia ver a alegria que Jimin tinha, o mesmo estava com um brilho nos olhos por não ter que voltar a Busan. Então estou feliz pelo mesmo, e também por não ter que morar sozinho nessa casa enorme :|

-Ufa, terminamos! -Jimin falou se jogando em sua cama cansado e eu também. -que horas são Minnie? -perguntei virando o rosto para o lado onde o mesmo está.

-ainda são 20:49 Kookie, que tal assistirmos um filme aqui no meu quarto? -perguntou para mim enquanto se ajeitava na cama sentado. -ah, pode ser!, já tem um filme em mente?

-já sim Kookie, pera vou colocar. -Falou pegando o controle e indo na Netflix, que já estava logada em minha conta.
…. . . .

No meio do filme percebo que Jimin está no celular, não para de mandar mensagem a alguém, mas não quero ser intrometido então apenas volto a assistir, mas o mesmo percebe que eu estava o olhando.

-relaxa Kookie, eu estou prestando atenção no filme também, é que o Taehyung brigou novamente com os pais e eu estou ajudando ele.. -Jimin falou sem tirar os olhos do celular. -oh, sem problemas então Minnie, pode o ajudar, eu continuarei vendo o filme. -falei voltando a prestar atenção no filme.

Logo percebo meu celular apitando então vou ver quem está mandando mensagem.

   'Mensagem on'

Guinho: Oi kook-ssi, chegaram bem?

Bunny: Oi Yoon, chegamos simm!

Guinho: O Jimin me avisou sobre morar com você, muito obrigado por ajudar ele, não sei oque seria de mim se ele voltasse para Busan…

Bunny: por nada! Jimin é como um irmão pra mim! Na verdade todos vocês são! :3

Guinho: haha, igualmente Kookie! 😉💞

Bunny: 😊💞

Guinho: agora tenho que dormir, minha mãe está puta cmg :|

Bunny: mas porque ela está brava? Não é você que devia estar por ela não ter deixado o Jimin morar ai?

Guinho: não Kookie, é que ela é homofóbica..

Bunny: ah.. Desculpa por me intrometer.. Pode ir dormir Yoonie, estarei cuidando do Jimin, não precisa se preocupar! 💗

Guinho: Okay, muito obrigado 😊💗

      'Mensagem off'

Larguei meu celular e olhei para Jimin, o mesmo havia pego no sono, então eu desliguei a televisão e o cobri. Fui para meu quarto e me deitei, não demorando muito para dormir também.
… . . .

Acordo com o cheiro de panquecas logo pela manhã, deduzi que Jimin havia feito, antes de descer para cozinha, vou checar meu celular, por conta de que havia notificações do Kakao…

Quem será que me mandou mensagem tão cedo? -penso desbloqueando meu celular e indo até a conversa e….

PUTA QUE ME PARIU!! (Desculpa mãe kkk)

Eai, oque acharam? Me contem aqui nos comentários! Oq será que aconteceu?? Me desculpem pelo cap pequeno :|
Ah e a iludidawithluv já postou a fanfic de Jikook lá, vão correndo ver se quiserem! :)

Não esqueçam de votar, compartilhar, me seguir e colocar a fic na biblioteca! 💞😊
Beijinhos
-Ana

kth+jjk virtual friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora