Depois que todos havíamos lido aquele aviso, começou uma falação. Era um comentário daqui outro que vinha dali, não dava nem para se concentrar em algum, porque era muita gente falando ao mesmo tempo. Fomos conversando e seguindo para nossos aposentos, precisamos descansar tanto o corpo quanto a mente, porque amanhã precisamos estar renovados.
Bom, acho que está na hora de começar a apresentar os candidatos a vocês. Primeiro eu, Lucas. Tenho vinte e três anos, acho que posso dizer que sou o mais novo daqui. Eu nasci em Búzios e frequentei a faculdade do Rio de Janeiro, a famosa UFRJ, cursei física. Tem também minha amiga que fez faculdade junto comigo, o nome dela é Beatriz, ela tem vinte e quatro anos e veio da capital do Rio, não sei se ela nasceu lá, mas morava lá há alguns anos. O Arthur, já era um pouco mais velho, ele tinha vinte e oito anos, se formou na faculdade UFSCar, que fica em São Carlos, interior de São Paulo. Já a Melissa, dizem que ela é um gênio, ela estudou fora do pais, na Universidade de Oxford, na Inglaterra, mesmo sem sabermos o que ainda estava por vir, já estávamos todos com medo dela. O Marcos, tem vinte e seis anos e estudou na UNICAMP, faculdade que fica na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Tinha também dois irmãos, o Mateus e o Kauan, ambos eram muito quietos, quase não falavam. O Gabriel era muito engraçado, gostava de fazer piada de tudo que via, dizem que ele estudou na Anhanguera, uma faculdade particular. Pelas minhas pesquisas, não é muito boa não, então não deve ser um candidato que de medo. A Vanessa era uma mulher mais madura, terminou sua faculdade há dois meses, ela tem trinta anos e sem dúvida é a mais experiente entre nós. Já a Talita, tem vinte e cinco anos, e pensa em uma mulher inteligente, era ela. Se a melissa dava medo, ela então. A menina estudou na American University, Washington D.C. já fala dois idiomas além do português. A família dela tem muito dinheiro. Isso é meio que obvio né, para poder bancar todas as despesas dela fora do pais enquanto estudava por quatro anos, não é para qualquer um.
Eu particularmente, não vou muito com a cara da tal de Talita, acho ela meio metida, a Bia fala que é implicância minha, mas eu não acho que seja, acho ela metida mesmo. Tem uma mulher que anda com ela também, se não me falhe a memória o nome dela é Maria. Tinha um rapaz chamado Sérgio, que sério, era muito estranho, ele parecia meio bobão, dizem que ele estudou demais para entrar na universidade e por isso ficou com um retardo mental, mas também o cara é formado em HARVARD, nos Estados Unidos. A família dele não tinha dinheiro para bancar ele estudando fora do pais, então ele estudou muito, e conseguiu. Era o sonho dele estudar fora. Por isso eu sempre digo, corra atrás dos seus sonhos e objetivos, porque só você será capaz de realiza-los. Gente agora o Eduardo, o menino lindo, olhos azuis, cabelo loirinho, aquela barba dele desenhada no rosto, parecia que era até falsa de tão perfeita que ficava. Vou confessar para vocês, nessa semana que ficamos aqui, ele jogou bola com uns outros rapazes, a hora que ele tirou a camisa, eu até parei o que estava fazendo pra poder apreciar aquela obra de arte, aquele abdômen trincado, escorrendo suor, descia certinho pelo meio dos gominhos da barriga dele e parava na bermuda, que estava meio úmida né, então vocês já imaginam que estava marcando tudo. Ele nem parecia ser tão inteligente, tinha apenas vinte e três anos, e estudou na Universidade da Bolonha, Itália. Ele tinha o pai e a mãe divorciados, por isso o dinheiro para pagar a faculdade fora, tinha uma irmã de quinze anos, e uma namorada chamada Carla, que morava na Itália, bem provavelmente ele tenha conhecido ela lá durante a faculdade. O pai dele era um dos acionistas da empresa multinacional automobilística Honda. A mãe se me lembro bem, era uma atriz dessas minisséries.
Sim. Respondendo à pergunta que muitos de vocês estão fazendo, eu dei uma estalqueada sobre a vida dele. Não que me interessasse, eu só queria conhecer melhor meus colegas.
A Camila, andava bastante com a Gabriella e a Nádia, as três tinham estudado na mesma universidade UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), só que cursos diferentes. A Camila fez física e a Gabi e a Nádia fizeram química. As três tinham vinte e cinco anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora, O Que Sera?
Science FictionDurante uma seleção para uma pesquisa cientifica inovadora, cada candidato terá que dar o melhor de si. Todos jovens demais, acabaram de se formar na faculdade, estão na flor da idade, o amor ainda esta nos corações. Lucas terá varias escolhas difíc...