Capítulo 5 - Juan

2 1 1
                                    

Estávamos saindo daquela sala, mas sem saber o que faríamos, eu pelo menos não sabia. A tensão, a canseira, o nervoso, não deixava com que pensássemos em fazer algo, mas acho que é meio obvio que deveríamos ir almoçar. Na fila do refeitório, não se ouvia nenhum piu. Todos ali calados, olhando para o nada. Peguei meu prato de comida e sentei:

- Oi, posso me sentar aqui com você?

Por um momento achei que fosse a Bia, mas primeiro, ela não pediria para sentar ao meu lado, e segundo aquela não era exatamente a voz dela. Quando olho para a frente para ver quem estava ali:

- Ah, claro Talita, senta aí, fique à vontade.

Fiquei pensando no porquê dela sentar aqui, nunca fomos amigos e nem nos falamos, foi só aquele dia do grupo, e trocamos poucas palavras. Logo a Bia se sentou também.

- Oi gente. – Disse Beatriz, me olhando com aquela cara de ué.

- Bom, eu sentei aqui porque queria falar com vocês, nos três fomos os primeiros na prova de hoje, precisamos agora juntar forças para as próximas fases e nos manter no topo. Antes que vocês perguntem, SIM eu sou bem competitiva, e preciso ser a melhor.

- Bom Talita, acho que falo por nós dois, quando digo que concordo com você, e também que ficamos surpreso de você sentar aqui hoje. Mas uma coisa que não temos tanto em comum assim, é essa sua ambição de ganhar.

- Que bom que concordamos. Agora quero ver até onde vocês, estão dispostos a ir para ganhar.

Quando Talita acabou de dizer aquelas palavras, se levantou e saiu. Ficamos chocados, ela realmente parecia que mataria para ganhar, era muito obsessiva. Ficamos um tanto que com medo, porque a primeira prova foi em grupo, mas as outras poderiam não ser, como também poderiam ser, mas com pessoas diferentes nos grupos. "Que tipo de aliança será que ela estava pensando em fazer? Já que não tinha nada certo. " – Pensei!

Acabei de comer e fiquei sentado olhando a Bia acabar. Saímos daquele refeitório e sentamos embaixo de uma arvore que tinha ali próximo aos dormitórios.

- Bia, o que vamos fazer?

- Em que sentido você diz?

- Todos. Mas sobre a Talita, acho que me deixou mais preocupado.

- Sim, tem razão, mas acho que não devemos nos preocupar tanto, e deixar rolar o jogo, se acontecer de cairmos juntos com ela, ok, se não seguimos normal.

- Como será a próxima fase? Porque admito que essa primeira me surpreendeu, não esperava algo assim, tão difícil já logo de cara.

- É difícil saber né amigo, tem muitas possibilidades, mas se essa já foi assim, você pode imaginar que a outra será muito pior.

- Bom você tem razão, mas agora vou entrar e descansar um pouco, amanhã vemos de fazer alguma coisa para relaxar.

- Ok, até amanhã então.

Caminhando em direção ao meu quarto, vi lá do outro lado a Talita falando com a Camila e o Eduardo, "o que será que essa garota está tramando agora" -  pensei! Como não ficava na direção onde eu estava indo, pensei em não ir, para não dar tão na cara assim. Entrei no quarto tirei aquela camiseta, estava muito calor. Comecei a tirar a calça também, e quando parei para notar, o Juan estava parado me olhando, quando ele viu que eu estava olhando para ele, rapidamente ele desviou o olhar, não entendi muito e fiquei sem entender, e sem querer acabei soltando um sorriso sem graça e bobo ao mesmo tempo.

Eu ia vestir uma roupa, mas achei por bem deixar assim, vou dormir só de cueca mesmo. Deitei para descansar um pouco, deixar o corpo em repouso. Era oito da noite ainda, mas parece que estava tão cansado que ia dormir rapidinho. Quando eu menos espero, aquele sol na minha cara, olhei no relógio que fica pendurado na parede próximo a cama do Juan, são seis e quarenta da manhã, queria dormir até mais tarde, mas como fui dormir muito cedo, fica difícil. Olhei para ver o Juan, e cadê ele? Nesse exato momento a porta do banheiro abre e lá esta ele só de cueca saindo, acho que tinha acabado de acordar, todos sabemos que nós homens acordamos com o nosso membro um pouco "aguçado", e ele estava com um volume ali mostrando, não tinha como não olhar, ele me olhou, eu desviei o olhar e virei para o outro lado, só que notei que ele não passou para ir até a cama dele, "o que ele está fazendo? Será que voltou para o banheiro? Mas eu não ouvi a porta fechar" – pensei.

Resolvi virar novamente, e me deparo com um pênis enorme, ele tirou acueca e estava parado me olhando. Juan não era um deus grego igual Eduardo, masaté que ele era bonitinho, mas ele namorava a Isabella. Rapidamente eu olheipara os outros para saberem se ainda dormiam, ao voltar meu olhar para Juan,ele me deu um sorrisinho de canto e piscou com o olho direito, se virou eentrou no banheiro novamente, deixando a porta entre aberta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E Agora, O Que Sera?Onde histórias criam vida. Descubra agora