i need you

426 33 10
                                    

O ambiente barulhento e super movimentado não era nada agradável aos olhos e ouvidos da coreana de cabelos azulados, porém naquele momento ela parecia embriagada demais para conseguir reclamar e sair dali sozinha.

Após mais um dia pesado na universidade, Dahyun havia aceitado ser arrastada por sua melhor amiga até uma boate que ficava a alguns quarteirões de distância do apartamento que ambas compartilhavam, a condição seria que Tzuyu ficaria responsável pela louça durante a semana inteira.

- Se anima branquela, vem vamos dançar! - Chou Tzuyu lhe puxou pelo braço até a pista de dança, ela não parecia alterada em nada pelo álcool, aquele era o jeito normal de sua amiga, agitada e contagiante.

Dahyun tropeçou nos próprios pés sendo arrastada até o amontoado de pessoas coladas dançando no meio daquela boate, sua visão estava comprometida com apenas duas latinhas de cerveja, era óbvio que seu organismo era fraco pra qualquer tipo de bebida alcoólica. Ela já imaginava a ressaca que lhe atingiria no dia seguinte.

- Bora Dah, te trouxe aqui pra você se divertir e esquecer de tudo porra! - aumentou a voz devido a música alta que tocava, Dahyun suspirou e acompanhou os movimento de Tzuyu fechando os olhos pra tentar sentir as batidas da música. Ela tentou a todo custo se soltar e esquecer os problemas de sua vida.

Tentou.

Não era como se ela tivesse controle de seu maldito cérebro, seus pensamentos sempre eram voltados para uma certa japonesa de cabelos e olhos castanhos.

Ela até tentava não pensar, já fazia tempo desde que seu namoro com Sana havia terminado, porém sempre acabavam tendo recaídas. Recaídas que vem acontecendo há 4 meses. Parecia que nenhuma conseguia seguir em frente e não era como se fossem voltar, não davam certo juntas.

Mas bastava só uma mensagem. Logo estavam em algum lugar se agarrando como se dependessem disso para sobreviver, há um ímã que atraí uma à outra e isso é algo que ambas não conseguem lutar contra.

Dahyun suspirou irritada tendo seus pensamentos totalmente invadidos pela ex e saiu da pista de dança pedindo outra latinha de cerveja ao barman, esse que prontamente lhe entregou. Ela bebeu o líquido inteiro de uma vez sentindo o gosto amargo incomodar seu sensível paladar e fez uma careta.

Se sentiu mais tonta ainda, porém naquele momento ela não se importava.

Tzuyu não aguenta mais vê-la nesse ioiô de relacionamento (?) louco, se é que pode ser chamado desse jeito já que não namoram mais. A Chou só quer ver sua amiga feliz e tentar de tudo para que ela esqueça a Minatozaki, mas parece uma tarefa difícil já que todo mês é a mesma coisa, uma mensagem e elas se encontram pra saciar os desejos.
Dahyun não conseguia dizer não pra ex namorada.

Só que dessa vez, ela encontrou uma grande oportunidade de talvez conseguir ajudar sua amiga.

Já faz um mês que Dahyun não encontra com Sana e Tzuyu pretende prolongar esse tempo, talvez assim Dahyun possa seguir em frente e ver que não precisa daquela que quebrou seu coração.

A Kim merece um relacionamento saudável.

- Hey, chamei aquela minha colega do curso de fotografia pra nos encontrar aqui -se sentou ao lado da amiga no barzinho, olhou a mais velha. - Ela ta super interessada em você.

Dahyun lhe encarou sem reação e quis rir quando Tzuyu balançou as sobrancelhas sugestivamente em sua direção.

Ela não aguentou e explodiu em gargalhadas.

- Não entendi a graça, provavelmente você já está super bêbada né gasparzinho.

-- Também acho porque estou vendo duas de você nesse exato momento. - declarou passando as mãos nos cabelos de maneira desengonçada.

Oops - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora