Por que tão idiota?

1K 68 40
                                    

                                💥

— Ei senpai! — o garoto de cabelos pretos e o rosto escondido pela máscara chamou seu colega que estava deitado na cama mexendo no celular.

— Que foi? Hum! — o de cabelos dourados pergunta sem direcionar seu olhar para o outro que estava parado na porta.

— Será que o Tobi pode usar o banheiro do "nosso" quarto hoje? É porque a Konan entrou no banheiro do corredor e o Zetsu tá usando o que fica lá na área de serviço. — o moreno estava quase implorando de joelhos.

Por mais que os dois rapazes dividissem o mesmo quarto, Deidara não aceitava que Tobi usasse o "seu" banheiro, pois na sua cabeça, como ele havia chegado na organização primeiro, ele tinha essas regalias.

— Você já pediu pra usar o do Itachi?

— Já, ele nem abriu a porta do quarto pra mim. — o garoto colocou as mãos pra trás e começou a fazer movimentos não muito agradáveis, que evidenciavam sua situação complicada. — Por favorzinho senpai!

— Tá, vai logo hum! — o loiro observa o colega entrar e abrir seu guarda-roupa, pegando umas peças e sua toalha. Ele volta a pousar seu olhar no aparelho em suas mãos ignorando o outro novamente.

30 minutos depois...

Deidara havia saído do quarto pra lanchar e quando voltou percebeu que o manto de Tobi ainda estava na cama do mascarado, ele tinha deixado lá antes de entrar no banheiro. O que significa que ele ainda não saiu do local.

— Será que esse moleque tá entalado lá dentro? — Deidara pensou consigo mesmo. Ele foi em direção a porta e encostou sua cabeça na madeira pra tentar ouvir alguma coisa.

— "MENTE PRA MIM, É O QUE EU GOSTUUU, QUANTO MAIS VOCÊ ME ILUDE, MAIS EU TE ADORO" — o moreno berrava enquanto era possível ouvir o barulho do chuveiro ligado no máximo.

— Tobi! Que porra você tá fazendo aí?Já tem quase 1 hora que você entrou, quer acabar com toda a água da cidade? Hum!

O moreno nada responde, despertando a ira de Deidara, que começa a socar a porta.

— Eu te dou 2 minutos pra sair daí seu idiota! — continuava a bater na porta loucamente.

Poucos segundos depois a porta é aberta, revelando o moreno com os cabelos molhados que escorriam sobre a máscara laranja, a toalha sobre as costas e um pente na mão.

— Tobi já acabou senpai! Viu? — ele dá um giro de 360° frente ao loiro.

— Vi sim, agora já pode cair fora daqui  hum!

— Poxa senpai, sabia que esse quarto também é do Tobi? — ele fala passando a toalha nos cabelos.

— Não! Agora sai! — Deidara grita empurrando Tobi tentando o expulsar do quarto, mas tudo vai em vão quando surpreendente, o loiro perde o apoio do corpo do moreno e o atravessa.

— Que porra? — antes de pensar em mais alguma coisa, Deidara cai de cara no chão.

— Vish hehe. — o moreno fala ao ver que o outro beijou a cerâmica. — Foi sem querer senpai!

Quando o moreno se agacha pra poder  ajudar Deidara, esse se vira de uma vez, socando o rosto de Tobi, ou melhor, sua máscara, que acabou rachando. A força foi tamanha que o pobre rapaz foi arremessado sobre a cama até bater com a cabeça na cabeceira.

— Isso não foi sem querer, seu idiota hum! Da próxima te jogo pela janela! — o loiro fala indo pra fora do quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Leia essa fic no Spirit com 38 caps!

O bom Uchiha (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora