💥
— Então Tobi, quem você vai levar pra viajar nessa máquina? — Konan perguntou esperançosa, recebendo um olhar nada amigável de Pain.
— Eu escolho... o Deidara-senpai! — o moreno diz indo de encontro ao loiro, o abraçando.
— Logo ele? Que bosta Tobi, ele vai explodir seu carro! — Kakuzu gritava, sabendo que Tobi não perde uma oportunidade de irritar Deidara, este que tem um pavio muito curto e à qualquer momento pode explodir, literalmente. — Meu dinheiro foi pro ralo.
— Não é pra tanto né seu muquirana, hum! Eu não vou explodir o carro do Tobi, até porque não pretendo ir com ele. — o loiro falou pegando uma mecha de seu cabelo.
— Eu deixo você dirigir senpai!
— Eu vou, hum! — o loiro falou sem pensar.
Todos ficaram chocados, sem exceção. Da última vez que Deidara dirigiu um carro, teve os dois braços amputados e Hidan teve a cabeça decepada. É claro que eles tiveram a ajuda de Kakuzu pra se recuperar, mas foi um acidente horrível. Tudo por conta da impaciência de Deidara, que foi tentar ultrapassar um caminhão em local proibido e acabou batendo em outro carro, e como estavam numa ponte, os dois caíram da mesma num monte de pedregulhos. As pedras pontudas atravessaram o para-brisa do carro e o resto vocês já sabem. Os passageiros do outro veículo não saíram ilesos, mas pra sua sorte, não morreram.
Mas Deidara nem fazia questão de se lembrar desse acontecimento.
— E quem mais? — Zetsu pergunta, também com esperanças.
— Só ele mesmo! Vem senpai, senta aqui e me fala se não é gostoso!
Tobi se referia ao banco que acabara de sentar há pouco. E assim os dois ficaram lá admirando o carro, enquanto os outros foram pra dentro da casa.
Na manhã seguinte...
— Acorda cambada, já são 05:15, precisamos sair em pelo menos 30 minutos, vamos! — Konan esbravejava pelo corredor onde ficavam os quartos.
— Huh? 5 da manhã? Me deixa dormir mais um pouquinho Konan-chan. — Tobi se espreguiçava em sua cama. Antes de chamar Deidara, ele tira sua máscara de dormir dos olhos, tipo aquelas que as patricinhas usam, de seda e bem macia, colocando a sua típica alaranjada e com formato daqueles pirulitos do Chaves. — Tá na hora senpai.
— Pode ir tomar banho na frente Tobi, agorinha eu levanto. — Deidara diz sonolento.
Tobi entrou no banheiro, e como já era esperado, tava demorando demais. Deidara já havia levantado e pego suas roupas, só tava esperando o moreno sair do banheiro.
— TOBI! QUE SACO, SAI LOGO DESSE BANHEIRO, TODO DIA ISSO, HUM! — talvez seja por isso que o loiro não deixava o atrapalhado usar "seu" banheiro.
— Pode entrar senpai! Só tô passando a máquina no fios de cabelo que crescem na nuca, vou deixar na régua!
Deidara entra no banheiro e observa a tragédia que está prestes a acontecer. Definitivamente Tobi, maquininha e tesoura juntos, não são uma boa ideia. Visto que o moreno só tinha a visão de um olho por conta da maldita máscara.
— Para com isso seu tolo! Deixa eu fazer, hum. — Deidara então pegou a maquininha da mão do moreno e deu logo um tapa na nuca do outro pra ele abaixar a cabeça. — Você cortou tudo torto aqui! Vou ver se consigo concertar sem ter que raspar sua cabeça inteira.
O loiro estava tão entretido que nem se importou com o fato de que Tobi estava apenas com uma toalha enrolada na cintura.
— Você quer que eu passe a tesoura no restante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bom Uchiha (Tobidei)
FanfictionNuma época onde as habilidades ninjas não são mais "necessárias" para a população das vilas, um grupo de amigos ganham a vida realizando missões ilegais nos arredores do antigo território Shinobi. Pois apesar de ser proibido infundir Chakra para rea...