Por que você é assim?

646 47 40
                                    

                                 💥

Na cozinha, Deidara e Tobi continuavam com as mãos entrelaçadas, seria uma cena bonita se não fosse o desespero do loiro de se soltar do colega.

— Tobi, eu não vou te desculpar, agora solta a porra da minha mão, hum! — Deidara fala irritado.

— Tá bom senpai. — o moreno fala e solta a mão do outro, voltando aos seus afazeres. — Ei, acho melhor você continuar à lavar as vasilhas, porque se a Konan te ver aí parado sem fazer nada, vai cortar seu pescoço com os papéis dela!

Deidara nem havia percebido que estava há alguns segundos parado olhando pro nada. Mas depois da fala do outro, voltou a secar os pratos.

Após terminarem seus afazeres, Deidara subiu as escadas dizendo que iria dormir um pouco, ainda eram 14:30 da tarde. Já Tobi ficou na sala com Hidan e Zetsu vendo um filme qualquer.

Antes de ir pro seu quarto, Deidara decidiu ir no de Sasori, já que o ruivo não estava na sala, era provável que estivesse mexendo com suas marionetes.

— Danna? — O loiro bateu na porta  abrindo um pouco pra ver o interior do quarto, encontrando Sasori sentado em frente à sua mesinha no canto da cama.

— O que você quer? Tô ocupado agora. — o ruivo fala sem direcionar seu olhar pro loiro.

— Ah, só queria te ver mesmo hum! — Deidara fala indo em direção ao ruivo, se sentando na cama. — Até porque temos uma missão amanhã e- — o loiro trava ao ver Sasori se virando na cadeira giratória e o fitando com aquele olhar sem interesse de sempre.

— Sei que não veio aqui pra isso Deidara. Você nunca se importa com missão nenhuma, só se preocupa em explodir as coisas. Por que veio aqui? Seja sincero.

O ruivo se estira na cadeira, colocando as mãos atrás da cabeça, esperando uma resposta do outro.

— Eu... na verdade... hum!— Deidara não conseguia disfarçar sua impaciência. Então se levantou da cama indo em direção ao outro. Quando já tava de frente pro ruivo, se ajoelhou ficando entre as pernas de seu parceiro de missões que apenas o encarava sem expressão.

Deidara posicionou um mão na coxa do rapaz e a outra foi em direção ao zíper da calça do mesmo.

— Já chega Deidara, eu disse à você que não faríamos mais isso. — Sasori fala segurando as mãos do loiro.

— Eu sei Sasori, hum! Mas sei lá, nós andamos muito estressados ultimamente, com todas essas missões, achei que abriria uma exceção, que droga, hum! — Deidara fala se levantando e indo em direção a porta.

— Ah, e você vai fazer o que com todo esse "estresse acumulado"? — o ruivo fez aspas com os dedos com um sorriso sarcástico nos lábios. — Você não tem ninguém pra ficar além de mim Dei.

Sasori foi em direção ao loiro ficando bem próximo do rosto do rapaz que já estava vermelho, mas não de vergonha, e sim se raiva.

— Não é da sua conta, hum! E eu posso ficar com quem eu quiser, quando eu bem entender eu vou pra um puteiro aqui perto ou sei lá, não preciso de você, só vim aqui hoje porque... — o loiro hesita em falar fixando o olhar no chão. — Tchau!

Deidara abre a porta e sai indo direto pro seu quarto.

A verdade é que desde quando se conheceram, os dois eram muito amigos, por mais que Sasori fosse um pouco chato na maioria das vezes. E tantas missões juntos, acabaram despertando sentimentos no loiro. Mas ele não demonstrava é claro, não queria que ninguém soubesse, então os dois só ficavam as vezes, o que significa que foram muitas, mas nada sério, e sempre quando acabava, Deidara ficava pensando em como seria interessante se os dois tivessem um caso mais sério.

Já no seu quarto, Deidara tira a liga pra prende seu cabelo e o solta, os fios loiros eram tão sedosos e brilhantes que davam inveja não só em homens, mas também em mulheres. Estavam tão longos que batiam na metade seu bumbum.

— Nossa, acho que preciso cortar vocês da próxima vez que eu lavar, as pontinhas já estão ressecando, hum.— o loiro resmunga se sentando na cama relembrando a vergonha que acabou de passar. — Que inferno! — gritou bagunçando seus cabelos e jogando a cabeça com toda a força no travesseiro.

— Você não vem? — Itachi coloca a cabeça pra dentro do quarto do loiro.

— Que isso, hum? Você não bate mais na porta não? Que saco! Ir pra onde?

— Desculpe por não bater. Mas eu vi você saindo do quarto do Sasori meio chateado então queria ver como você está, sabia que se eu batesse na porta, me mandaria dar meia volta. — o moreno fala soltando um suspiro.

— Hum.

— Então... é que o pessoal me chamou na janela do quarto e eu pude perceber que tem um carrão estacionado lá na frente e eles disseram que foi o Kakuzu que comprou pro Tobi, e falaram pra gente descer e contemplar o sortudo. — Itachi falou já fechando a porta novamente.

— Esse Kakuzu nunca me deu uma balinha sequer, agora fica aí comprando carro, e pra minha surpresa, logo pro Tobi, aquele imbecil. — Deidara pensou e se levantou indo em direção a porta.

Do lado de fora da casa, todos estavam babando no novo carro do palhaço do grupo. Era um modelo SUV preto de uma marca muito conhecida no continente por seus carros de luxo.

— Fiu fiu! — Hidan assoviou, vendo seu reflexo na lataria brilhante. — Poxa Kakuzu, não foi você que disse que não tinha dinheiro?

— Não tenho, por que gastei praticamente toda minha poupança comprando esse maldito carro.

— Que mentira velho, você tem mais dinheiro que todos nós juntos. — Kisame bufou olhando pra Kakuzu.

— Ah! Tobi está muito feliz! Finalmente um banco de couro digno de sentir minha bundinha! — o moreno exclama se sentando no banco do motorista que era coberto por couro branco, assim como o interior do veículo, que também era claro.

— É, vemos agora que foi uma má ideia vocês fazerem aquela aposta juntos. — Pain se manifesta olhando pra Kakuzu. — Apesar de que as chances de Tobi perder, eram altas. Mas me surpreendeu você aceitar as condições dele.

— Puta merda! Que carrão gente. — Deidara chega ao encontro dos outros.

— Você viu rapunzel!? Isso é um insulto aos demais membros da firma! — Hidan praguejou cruzando os braços.

— Calma gente! Agora temos que descobrir quem é que o Tobi vai levar amanhã quando estivermos à caminho do novo esconderijo. — dessa vez é Konan quem exclama sorridente.

— Bom, o carro comporta até 7 pessoas, quem não for nesse pode ir nos outros carros. — Itachi dá sua singela opinião.

— Eu, sendo um líder excepcional, me ofereço pra ir nos outros carros, visto que esse foi conseguido por mérito do Tobi e ele merece aproveitá-lo da melhor forma.

— Para de cu doce Pain! Tá na cara que você quer ir no carrão, e outra, o Tobi não comprou com o dinheiro dele! — o religioso cospe as palavras.

— É verdade, foi só uma aposta ganha. Como podemos ter certeza que ele não vai trocar esse carro por dangos? — Zetsu fala se sentando no chão.

— Ei! Não precisa ofender o Tobi. Não vou trocar por dangos, nem por sushi, nem rámem! A não ser que seja aquele do Ichiraku! — o moreno decretou e todos bufaram.

— Então Tobi, quem você vai levar pra viajar nessa máquina?

O bom Uchiha (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora