Manon acordou com o braço de Dorian ainda em volta dela, seu rosto a centímetros do dela. Ele estava dormindo, então ela ficou onde estava, não querendo acordá-lo. Pelo menos, foi o que ela disse a si mesma. Não tinha nada a ver com o quão bom era ser abraçada por ele.
Estudando seu rosto, ela se perguntou como isso tinha acontecido com ela. Como ele tinha acontecido com ela. Ela não tinha descoberto como ou por que Abraxos a levou para Dorian quando ela foi ferida. Seu wyvern deve ter voado sem parar por dias para alcançá-lo. O metamorfo disse a ela que Dorian tentou impedir o Fae de atirar neles do céu. Mas aqueles idiotas simplesmente o ignoraram, não parando até que a ordem viesse da Rainha Terrasen. E quando ela caiu no oceano, Dorian foi quem imediatamente saltou atrás dela.
Manon não deixou transparecer que ela sabia disso. Ela lutou para manter uma expressão neutra com o metamorfo, mas por dentro, sua mente vacilou. Por quê?! Ele impediu o Fae de cabelos brancos de sufocá-la em Rifthold. Todas as dívidas foram pagas. Eles não deviam nada um ao outro. Ele disse isso quando ela acordou, acorrentada às paredes do navio.
Com os olhos ainda fechados, Dorian disse, “Você está me observando dormir? Isso é meio assustador. " Manon revirou os olhos. "E se você continuar revirando os olhos assim, eles vão ficar presos." Quando ela estava prestes a soltar um suspiro exasperado, ele continuou: "E se você continuar suspirando ..."
“Você se lembra que tenho dentes de ferro e unhas de Princeling”, ela interrompeu. Ele sorriu e abriu os olhos. E assim ela se perdeu neles. Tentando entender como eles podiam ser tão azuis. Um azul nítido, a sombra de um céu claro de inverno assim que começou a escurecer no crepúsculo. Ela se forçou a parar de olhar fixamente, um pouco surpresa quando seu olhar se desviou dos olhos dele. E pousou em seus lábios.
Ela estendeu a mão e passou o polegar ao longo de seu lábio inferior carnudo. Várias coisas a atingiram de uma vez - sua suavidade, o fato de que ela passou tão pouco tempo beijando-os e a necessidade crescente de remediar essa situação. Com aquele toque, seus olhos escureceram de desejo, e o espaço entre eles tornou-se perigoso, carregado, como o ar antes de uma tempestade relâmpago. Dorian a puxou contra ele e ela sentiu o quão carregado ele estava, seu próprio corpo aquecendo rapidamente em antecipação.
Ele passou a mão pelo quadril dela e agarrou sua perna, prendendo-a na cintura. Manon engasgou quando sua mão deslizou de volta para sua bunda e ele a puxou ainda mais perto. Ela trouxe o rosto dele para o dela e o beijou, mordendo aquele delicioso lábio inferior. Dorian gemeu e rolou de costas, trazendo-a com ele. Ela ergueu os quadris para ele tirar suas calças quando algo chamou sua atenção.
Ela se separou de sua boca e levantou a cabeça para encontrar Abraxos olhando para eles a alguns metros de distância. Na verdade, ele estava brilhando. Ameaçadoramente. Dorian esticou a cabeça para olhar o wyvern de cabeça para baixo, então ofereceu a ele um sorriso apaziguador. Manon deu a Abraxos um olhar feroz. Saia de perto. A combinação pareceu funcionar quando ele soltou um bufo irritado e se deitou.
Manon se afastou de Dorian, a relutância clara em seu rosto. "Eu não suponho que seu escudo possa nos esconder de vista, pois parece", ela perguntou em voz baixa e sem fôlego?
Dorian sorriu, respondendo, "Infelizmente, não." Enquanto algumas das implicações mais travessas de sua pergunta afundavam em sua cabeça, ele acrescentou: “Mas essa ... É uma sugestão bastante intrigante, Bruxa. Vou começar a praticar hoje. ” Ele beijou sua testa e segurou-a por um longo tempo, dando a ambos uma chance de se acalmarem. "Como você dormiu?" Ela notou o tom de trepidação em sua voz, como se ele se preocupasse que o arranjo de dormir da noite anterior iria assustá-la.
"Não muito bem. Mas foi por um bom motivo. Acho que sei onde os Crochans estão morando. E ... ”Foi a vez dela hesitar. “Eu sei que precisamos encontrar a terceira chave de wyrd. Mas eu gostaria que você me ajudasse a encontrar as bruxas primeiro. "