1-Estou de volta!

835 15 5
                                    

Acordo com o despertador apitando sem parar, avisando que já é 6:30 da manhã. Estou feliz mesmo sabendo que fui expulsa do colégio por conta de brigas, e hoje mesmo partirei para Los Angeles com minha melhor amiga Addison, morar com o meu irmão Bryce que não o vejo desde que se mudou para lá e o mais importante de tudo eu irei ver minha avó paterna que tanto amo, estou com uma saudade imensa dela.

Eu sou de Los Angeles, vim para NY com 12 anos, ou seja, já moro aqui há cinco anos quando minha mãe desapareceu. Resumindo: abandonou eu o meu pai e o meu irmão. Nos mudamos pra cá porque meu pai disse que seria melhor pra procurar emprego e cá estamos nós, meu pai com muito esforço conseguiu abrir uma empresa de carros que tem praticamente no mundo todo, eu tenho muito orgulho dele.

-BROOKE- grita meu pai abrindo a porta do meu quarto- levanta, você vai se atrasar!

-Já estou acordada pai só tava pensando!-digo me levantando e indo em direção ao banheiro- e aliás, bom dia pro senhor também.- digo e ele sorri

-Desculpa filha- diz se aproximando e me dando um beijo na testa, sorrio com seu gesto e logo ele vai até a porta, mas antes de sair se vira novamente pra mim- Ah já ia esquecendo a Addison já tá lá embaixo te esperando e disse que não iria subir, se não você se atrasaria mais.

-Ok, só vou me arrumar- digo e ele sai

Faço minhas higienes e tomo meu banho. Logo em seguida pego a única roupa que deixei de fora da mala.

Desço as escadas e me deparo com Addison jogada no sofá dormindo com suas malas ao seu lado, ri daquilo e vou para a cozinha eu não iria acordá-la agora, só na hora que estivéssemos prestes a ir pro aeroporto. Estava sem fome,apenas peguei um suco e uma torrada comendo rapidamente e subindo as escadas para escovar novamente. Olho as horas e já são 7:32 e o nosso voo sairia as 8:00 então vou até a sala e começo a acordar a Addison
-Acorda preguiçosa, já está na hora estamos meia hora atrasada.-digo brincando e ela da um pulo do sofá.

-Corre Brooke tamo atrasada!-diz e eu caio na gargalhada ela me olha confusa e pega seu celular e logo muda sua expressão.

-Tu quer me matar do coração?-diz com a mão no peito- vamos, onde tá seu pai?

-Colocando as malas no carro.-digo e ela assente.

NO AEROPORTO

-Vou sentir tanta falta de vocês!-diz meu pai choramingando.

Addison é como uma filha pra ele também, ele a conhece desde de que nasceu. Meu pai e a mãe dela são amigos de infância e quando meu pai disse que viria morar em NY ela decidiu vir junto pra ajuda-lo, já que ela é divorciada. Eu e Addison sempre tentamos fazer com que eles fiquem juntos, mas não deu certo. AINDA...

-Ah pai, para se não eu vou chorar-digo fazendo biquinho e ele ri- também vou sentir muitíssima saudade. Eu te amo- ele me abraça forte- Ah! Diz pra tia Selene que eu vou sentir muita falta dela, e da um beijo e um abraço nela por mim!

-Vai começar de novo Brooke?-diz rindo- eu também amo muito você e manda um beijo no seu irmão!- tchau Addison também amo muito você, vão com Deus- diz abraçando a mesma que na mesma hora retribui o abraço.

-Tchau tio Jhon!-diz sorrindo

-Vamos que ainda tenho que mandar mensagem pro Bryce avisando que já estamos saindo.-digo voltando e dando um beijo no meu pai-tchau pai fica com Deus e se cuida!

-Tchau meus amores e tomem juízo,e Brooke não se meta em mais confusões, ok?

-Vou tentar, mais não prometo nada-digo rindo e ele me encara sério, dou um sorriso cínico e ele revira os olhos

Nosso voo é chamado na mesma hora e então acenamos, já tínhamos feito tudo enquanto conversamos então agora só tínhamos que decolar. Entramos no avião e sentamos nos nossos lugares e logo acabo dormindo.

Acordo com Addison me chamando.

-Chegamosss!- diz empolgada-não vejo a hora de ver seu irmão-diz e logo a encaro com um sorriso safado -Eh...eh....quero dizer a praia, não vejo a hora de ver a praia-diz já corada, caio na gargalhada

-Praia... hum... tá bom... -digo e ela fica mais corada.





I'm problem~ TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora