3-Tayler Holder

372 10 2
                                    

-Eu sei que eu sou lindo, mais não precisa babar não- diz em um tom brincalhão e passando o dedo no canto da minha boca e eu retirando sua mão de lá.

Quando eu estava prestes a reclamar com o garoto, escuto uma voz feminina gritando ELA CHEGOUU! Olho por cima do ombro do garoto e vejo uma menina se aproximando, arregalo os olhos de leve e a garota também... não acredito.

-Brooke?!

-Avani?!- ela assente com a cabeça em um sinal positivo e nos duas abrimos um sorriso igual do coringa- Ai meu Deus, não acredito!- corro em sua direção e nos abraçamos tão forte que ficamos sem ar.

-Pensei que nunca mais iria te ver novamente!- diz me puxando pra dentro da casa- Uma garota chegou também, é a Addison ?

–Não reconheceu ela não?!-pergunto indignada.

–Não a vi ainda, cheguei faz uns dez minutos da casa dos meus pais!-diz normalmente.

–BROOKE?!!- Olho pra onde a voz saiu e vejo meu irmão. Corri em sua direção o dando um abraço tipo aqueles de filmes clichê- Meu Deus você não cresceu nada mesmo, continua uma anã igual a Addison - brinca, ao menos eu espero.

–Igual seu pinto- todos começam a gargalhar principalmente ele fazendo uma cara de ofendido.

–Vem, vou te mostrar o seu quarto- diz me levando em direção a escada, mais para, assim como eu, ao escutar uma voz, especificamente o garoto que me ''recebeu''.

–Não vai me apresentar a sua irmã Bryce?-Diz em tom divertido.

–Você está fora de questão Tayler ­­­-diz meu irmão com uma expressão séria balançando a cabeça negativamente- e você sabe muito bem disso- completa mais sério ainda.

–Calma pô, somos amigos lembra? E ela é sua irmã, só quero ter uma boa convivência na casa- diz normalmente, e eu diria que ele foi bem convincente, mais ele não me engana, oh dó.

–Sei- diz meu irmão com uma cara desconfiada, mais tenho certeza que ele acreditou, idiota.-Brooke esse é o Tayler meu melhor amigo e Holder essa é Booke minha IRMÃ –diz dando ênfase a palavra irmã.

–Prazer gatinha- diz se aproximando e me abraçando.

­­Vamos brincar um pouquinho com esse idiota?! VAMOS!

–Prazer só na cama baby- sussurro no seu ouvido para que meu irmão não possa ouvir. Afasto-me do abraço e olho pro mesmo que está com um sorriso ladino, bendito sorriso e que sorriso... Calma?! O que eu tô pensando?! Foco garota, foco, você não pode ficar com ele em hipótese alguma, seu irmão literalmente te mataria. -Vamos?- olho pro meu irmão e o mesmo assente.

Subimos as escadas e fomos diretamente a um corredor enorme com VARIAS portas. Sério, vou me perder nessa casa.

–Aqui é o seu quarto- diz abrindo uma das portas- espero que goste, e esse é quarto da Addison - diz apontando a uma porta em frente a minha- aquele o da Avani - aponta para a ultima porta do corredor- esse é o meu- aponta para a porta ao lado do meu quarto- e aquele não tão interessante o do Tayler -aponta para a outra porta ao lado também do meu quarto. OTIMO vou ficar entre o quarto de dois meninos.

–Você tem tampões de ouvido?- pergunta meu irmão e eu nego com a cabeça- acho melhor você comprar pra conseguir dormir de noite- entendi na mesma hora, safado.

–Ah não, seu nojento - digo fazendo careta- vai pra um motel

–Melhor em casa- brinca me fazendo negar com a cabeça. -Agora falando serio o Holder não é homem pra tu, ele é um galinha que pega e não se apega e não quero ver minha irmãzinha chorando por um idiota que nem ele. Vou sair agora tenho que resolver uns negócios da festa, quer que eu traga algo pra você?

–Tampões?-digo e ele ri- É serio cara, minhas noites de sono são preciosas, não quero arriscar. -digo seria

–Tá tá já vou tchau- ele beija minha testa e sai. Entro no quarto que não havia reparado direito e é muito bonito, olho ao redor e vejo um closet e um banheiro. Decido tomar um banho e lavar o cabelo.

Saio apenas de toalha no corpo e outra no cabelo, entro no closet pra pegar uma roupa mais lembro que não arrumei minhas coisas então vou pra perto da minha cama mais levo um susto ao ver que não estou sozinha, me deparo com quem eu não imaginaria por tão cedo aqui dentro.

–O que você ta fazendo no meu quarto?

–Calma gatinha, aliás, você fica linda de toalha, mais essa não é a questão de eu estar aqui. - ignoro seu comentário e continuo em silencio para que continue- Seu irmão pediu pra te chamar.

–Então esse é o motivo urgente pra você invadir o meu quarto e ter o privilégio de me ver só de toalha? Porque você veio e não o meu irmão?O que de tão importante ele ta fazendo?Pra confiar em você em vir me chamar? Só pode ser algo extremamente importante- debocho virando as costas e pegando uma roupa na minha mala que estava em cima da cama e indo pro banheiro.

–Dando em cima da Addison?-ironiza. Saio do banheiro e o vejo ainda plantado encostado na parede mexendo no celular. - Cara ele ainda é cachorrinho dela- diz desligando o celular e colocando no bolso.

–Nem me fale, vem, vamos logo- digo saindo do quarto e indo em direção ao corredor e logo chegamos à escada, que no qual eu desço igual uma doida correndo.

–Se cair vai ficar aí se contorcendo de dor porque eu não vou te levar no hospital!- ouço meu irmão falar.

–Que irmão mais carinhoso que eu tenho - digo em um tom sarcástico

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa ouço alguém abrindo a porta mais nem me dou a trabalho de virar pra saber quem é, não que eu seja uma pessoa arrogante ou mal educada (às vezes) mais tava cheio de pizza em cima da mesa né?

–Caralho quanto peso, você colocou pedra nisso aqui Bryce ou tem... - perai!

–Pay pay?!- o interrompo e corro em sua direção e o abraço, caralho como eu senti falta desse moleque.Ele, Addison e Avani eram meus melhores amigos somos todos da mesma idade mais Payton é o mais novo de nós 4 então ele era meu bebezinho, já ficamos algumas vezes quando éramos mais novos mais tudo sempre foi na base da amizade.

–Abelhinha, como você cresceu, senti tanto tua falta- me abraça ainda mais forte me levantando do chão.

–Perai, vocês se conhecem?-Ouço a voz do Tayler, e Payton logo me coloca no chão e eu assinto com a cabeça.

–Payton cuidado!- meu irmão grita fazendo todo mundo levar um susto inclusive eu. - Ela pode morder sua canela!- diz fazendo todos gargalharem e eu apenas mostro o dedo do meio e volto a bancada para comer a minha linda e deliciosa pizza.

–O que de tão urgente você tem pra me falar Bryce?

–Ah, já tava esquecendo- ele vai até a mesa de centro da sala e pega alguns papeis e entrega alguns pra mim e outros pra Addison- Esses são os contratos oficiais da Sway- diz e dá uma pausa- E ai, vão entrar oficialmente pra Sway House?-diz animado.

–Cara, você ainda tem duvidas?!Cadê a caneta?- Pergunto animada

–E você Addison?Vai assinar?-Bryce pergunta

–Claro!-diz e todos comemoram. Assino os papeis, agora somos oficialmente da Sway, caralho.

Ficamos mais um tempo na sala conversando, descobri que a Avani está namorando há quase 3 anos com o Anthony, que é seu crush desde a infância. Eu me lembrava dele, ela não parava de falar nem um segundo se quer nele quando éramos mais novas e hoje em dia ele mora aqui também. Griffin, Josh, Blake, Jaden, Quinton, Noah, Kio e Nick Bean apareceram e logo depois as irmãs D'Amélio, Charli e Dixie que moram na Hype House .Depois de uma longa conversa decido subir pra me arrumar

Essa festa promete...

*Pessoal eu sei que a Avani e a Addison não moram na Sway e sim da Hype, isso foi escolha minha, e a o decorrer do tempo quem sabe elas não mudam de casa? E o Tayler também!*

BEIJOSSS! ;)


I'm problem~ TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora