5-Qual o seu problema Tayler?!

277 9 4
                                    

       POV TAYLER

Taylerzinho ela quebrou meu dedo- Loren choraminga pela milésima vez .

–Para de ser fresca Loren ela só desnocou seu dedo, e que eu saiba a culpa foi sua.- olho pros lados e vejo Brooke bebendo com um cara.Se ele tentar algo vou quebrar a cara dele-tchau- digo simples pra Loren na intenção de sair de lá, mais a mesma me puxa.

–Vai me deixar sozinha aqui?- diz indignada

–Vou.- digo seco e me solto saindo de perto dela e indo onde vi Brooke á poucos minutos.

Muitos devem me achar um escroto, babaca ou idiota por falar assim com ela, mais essa garota não sai do meu pé, já falei que não temos nada e ela ainda insiste em tentar controlar minha vida. Só ficamos algumas vezes e não vai passar disso porque eu não sinto nada por ela, e outra, não sou de namorar.

Chego perto de onde Brooke está e vejo que ela já tá pegando o cara que vi.

–Cof cof-finjo estar tossindo pra perceberem minha presença. Na mesma hora eles separam o beijo e me olham. Brooke assim que me vê revira os olhos e não posso deixar de admitir que ela é linda. Quando eles estão prestes a voltarem a se beijar decido falar algo, não sei porque mais aquilo estava me incomodando.-Cara, acho melhor você não fazer isso,ela tem uma doença transmissível pela saliva e é bom você correr direto pro hospital pra se tratar-assim que eu termino de falar os dois arregalam os olhos e o cara se levanta rapidamente do sofá.

–Isso é mentira!-Brooke fala aparentemente brava.O cara rapidamente sai e eu começo a rir.-QUAL O SEU PROBLEMA TAYLER?!

–Você não ia mais ficar com ele Hall.-digo calmamente tomando um gole da minha bebida ela me olha literalmente irada.

–Idiota!- passa por mim pegando a MINHA bebida e tomando de uma só vez

–Calma gatinha, se não você vai ficar bêbada.- digo indo atrás dela.

–Não parando na sua cama é um avanço.- diz simples indo pra uma mesa onde estavam competindo quem bebia mais. Fico observando e ela é boa com bebidas, só que já passou dos limites, e ela está claramente bêbada.

Minha unica opção, talvez, seja o irmão dela, já que a mesma não me escuta. Vejo Bryce de longe trocando ideia com uma garota, chamo o mesmo e ele vem rápido.

–O que foi cara?

–Sua irmã ta competindo quem bebe mais la na área da piscina-ele me olha com uma cara de tipo "o que tem de errado"-não vai fazer nada?- digo obvio

–Claro, ela é minha irmã!- sabia que ele iria resolver- Vou competir com ela- não era isso que eu estava pensando que essa égua faria , e o mesmo sai rapidamente sem dar tempo eu contestar.

Vou até lá e vejo que ela não tava mais na roda de competição. Caramba virou o flash agora? Rodo mais um pouco a casa e a vejo perto do balcão da cozinha com o celular na mão, como se estivesse mandando áudio, mais não dava pra ouvir por conta da musica alta. Chego mais perto e assim que ela me ver abre um sorriso e que sorriso. Ela só pode tá muito bêbada pra sorrir pra mim, porque a unica coisa que ela faz comigo é brigar.

–Humm, o gatão chegou- diz com a voz embriagada. OIII? OUVI DIREITO? ELA TÁ SEM DUVIDAS MUITO BÊBADA!

–Vem vamos subir –pego em sua mão a puxando pro meu quarto

–Mais já?!Nem uns beijinhos primeiro?-­­diz indignada

–Não vamos fazer nada. Você tá muito bêbada pra ficar aqui.- Assim que chegamos no meu quarto peço que ela vá tomar um banho, mais do jeito que ela tá duvido muito que vá adiantar algo. Depois de uns dez minutos de banho ela sai vestida com uma blusa minha que eu a entreguei, que no caso, tá um vestido nela, um pouco acima do joelho, e olha que essa é a menor blusa que tenho. Eu rapidamente entro no banheiro e tomo um banho rápido e quando saio ela tá sentada na ponta da cama olhando pro nada.

–Posso dormir aqui?-pergunta com a voz um pouco embolada.

–Se você não me assediar-brinco

–Eu que devo me preocupar com isso- sorrio 

–Vem, deita –falo e ela assente deitando do meu lado e puxando a coberta pra si- Boa noite- me viro pra ela e a mesma já dormiu, é, ela é o flash. Fico a observando, ela é tão linda tão...tão perfeita.CARA PARA COM ESSAS BOIOLAGENS! Fechos os olhos e finalmente durmo.


I'm problem~ TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora