6-Mil vezes merda!

264 9 2
                                    

POV BROOKE

Acordo e a primeira coisa que vejo é o teto branco, pisco varias vezes pra me acostumar com a claridade e merda to com uma puta dor de cabeça, é sério não me lembro de quase  nada. Tento me levantar mais vejo que tem algo rodeando a minha cintura tento me desprender e quando olho vejo Tayler , ele é tão boni...PERA!O QUE O TAYLER TA FAZENDO NA MINHA CAMA E PORQUE EU TÔ COM UMA CAMISETA DELE? Dou um pulo da cama e o mesmo rapidamente abre os olhos .

–Tayler o que você ta fazendo no meu quar..-olho ao redor e vejo que esse não é o meu quarto-corrigindo o que eu tô fazendo no seu quarto e com sua blusa? Não me diz que agente...você sabe o que-pergunto impaciente e com medo da resposta.

–Não,não,não, tá doida? Mais bem que você queria,-arregalo os olhos- mais tu tava bêbada. Eu só te ajudei e te entreguei uma blusa minha já que você tomou banho e pediu pra dormir comigo. Eu não te deixaria lá embaixo morta de bêbada, vai que tu fazia merda?-rio- E outra eu não me aproveitaria de você e nem de qualquer outra garota que estivesse no mesmo estado.

–Obrigada- sorrio pra ele-Aliás –digo pegando minhas roupas e paro em frente a porta- gostei da blusa, ficou bem em mim, agora é minha.-digo e saio do quarto.

Entro no meu quarto e procuro algum remédio de dor de cabeça, vou ter que ver se tem na cozinha. Pego meu celular e desço as escadas correndo, mais me arrependo assim que minha dor dá um forte sinal. Caralho.

Achei alguns comprimidos de dor de cabeça, pego e bebo a água que eu tinha colocado em cima do balcão.

–Bom dia- escuto Avani dizer desanimada-tem remédio de dor de cabeça?

–Ali – aponto pra pia que eu havia deixado os remédios

–Obrigada-diz e eu sorrio-Ei, porque você me pediu o numero do Tayler ontem?-pergunta e eu fico confusa

–Numero do Tayler?! Tá doida Vani? Eu não pedi numero de ninguém.- digo com certeza

–Claro que pediu- insiste e eu nego. Pego meu celular e entro o whatsapp e vejo que realmente eu tava com o numero do Tayler no meu celular. Vejo as conversas que no caso são áudios, e meu Deus que vergonha!

MENSAGEM (ÁUDIO) ON

Oh Tay cadê você seu gostoso do caralho!(3:47am)

Você tá com a Barbie siliconada?(3:47am)

Você é tão lindo, te pegaria sem duvidas, delicia!(3:48am)

Meu irmão me mataria kkkkkk!(3:48am)

MENSAGEM (ÁUDIO) OFF

–Caralho eu não fiz isso!

–Ah fez sim, e agora resolva-da um sorriso-tchau migles-faço uma cara feia e a mesma ri baixinho e sai da cozinha.

Apagar para todos ISSOO!

Ele VIU A PORCARIA DA MENSAGEM?! To fudida, MERDA,MERDA,MERDA, MIL VEZES MERDA!

–Quer dizer que você me pegaria, que eu sou um gostoso,uma delicia e lindo?!- ouço a voz de Tayler atrás de mim e dou um pulo da cadeira, olho pro mesmo que esta com um sorriso sacana nos lábios- Ganhei meu dia!- brinca

–Pra sua informação eu estava bêbada- tento me defender

–Mais bêbados só dizem a verdade- é, ele tem razão, ele é tudo e mais um pouco, mais não vou dar esse gostinho pra ele.

–Mais quando eu fico bêbada eu fico doida, deve se por esse motivo que eu falei essas mentiras. Você nem é tudo isso-digo e ele sorri ainda mais.

–Aceita que doí menos fofa-ele aperta minha bochecha e sai

–Abusado!-falo alto pra que ele me ouça, escuto ele rir, e seus passos vão se distanciando.

Eu estou morrendo de vergonha mano eu nunca mais vou beber.

Minha barriga começa a dar sinal de vida, e cara, eu tô morrendo de fome, então não custa nada fazer algo pra comer.Começo a fazer bastante panquecas, já que aqui não é uma casa normal, é uma feira. Fiz suco e estava esperando o bolo terminar de assar

–Faz tempo que essa casa não tem comida de verdade-diz Griffin entrando com o resto do pessoal na cozinha, e ainda bem que isso daqui é grande-o Blake não é lá o meu chefe de cozinha favorito-diz fazendo careta

–Falando na comida do Blake me deu até arrepios­-diz Josh fazendo todos rirem inclusive eu.

–Achei que vocês gostavam, vocês até choraram uma vez de emoção, lembra?-diz Blake

–Não era emoção cara- Jaden dá um tapinha no ombro de Blake­- era porque tava ruim mesmo!

Comemos todos juntos e estávamos conversando nesse exato momento

–Brooke porque você tá com a blusa do Tayler?-Josh pergunta fazendo todos olharem pra mim, principalmente o Holder, que não tirava o olho de mim um minuto se quer. Rapidamente olho pra blusa e me lembro que eu realmente não havia tirado a blusa del... MINHA.

–Eu...ah é...hum- comecei a gaguejar demonstrando o quão aflita estava e olhei pro Holder como se estivesse pedindo socorro .

–Eu emprestei pra ela-Tayler diz assim que entende meu olhar

–E ela não tem roupa não, Holder?-meu irmão pergunta tentando manter a calma

–Porque ela saiu do seu quarto mais cedo?-Jaden bota lenha na fogueira. Eu mato esses filhos da putinha depois.

–O QUE ELA TAVA FAZENDO NO SEU QUARTO HOLDER?!- meu irmão berra se levantando da cadeira- SE VOCÊ TOCOU UM SEQUER DEDO NELA EU TE MATO TAYLER!

–Calma Bryce,não fizemos nada.-Tayler diz o mais calmo possível-na festa ela tava muito bêbada e então eu levei ela pro meu quarto e mandei ela tomar banho depois emprestei minha blusa pra ela cara, só foi isso!

–E porque ela não dormiu no quarto dela e sim no seu?- meu irmão pergunta mais calmo

–Porque quando eu sai do banheiro ela já estava dormindo, então a deixei lá-diz simples

–Pois é só foi isso que aconteceu, não precisa de alarme Bryce não precisa se...-a campainha toca-eu vou ver quem é.- saio da cozinha o mais rápido possível, aquilo já estava ficando constrangedor.

Abro a porta e me deparo com a loira de ontem que eu desnoquei o dedo, pra falar a verdade me lembro poucas coisas da noite passada, e eu ainda tenho que conversar com Payton.

–Ah, você...-diz com a mesma cara de nojo,e eu reviro os olhos.E entra sem ao menos eu convidar

– Depois eu que sou mau educada-digo com desdém, mais a mesma me ignora e segue onde o resto do pessoal está

–Taylerzinho meu amor – quando TODOS a vê reviram os olhos. Ela vai em direção ao Tayler que faz cara de tédio, e tenta beija-lo, mais o mesmo desvia do beijo .

–O que faz aqui Loren?-ele pergunta sem interesse

–Vim te ver!-ela diz obvio

–O que aconteceu com o seu dedo Loren?-Jaden pregunta ao ver que seu dedo estava enfaixado, e a mesma se vira pra mim

–Essa vadiazinha quebrou!-diz fazendo drama e apontando o dedo pra mim DE NOVO!

–Olha como você fala comigo Barbie de chernobyl, e outra para de drama que eu só desnoquei ele. E é bom você tirar seu dedo da minha cara se não eu termino com o resto... E agora o trabalho vai ser bem feito!-ameaço com os braços cruzados e a mesma sai da minha frente-Ótimo!-estava prestes a sair e me lembro de uma outra coisa.-E Pay, pode vir aqui rapidinho?-pergunto e o mesmo assente e se levanta da cadeira me acompanhando até o meu quarto.

–Pode falar- diz meio triste

–Eu err...tenho uma coisa pra te falar... eeee... você confia em mim?

–Claro abelhinha

–Então...

I'm problem~ TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora