P. V Manuel
Eu fico olhando para o Alex durante um tempo esperando que ele me contasse alguma coisa, ele parecia nervoso e parecia estar com medo de me contar coisas sobre o um ano de memória que eu perdi.
Manuel: Conta logo Alex, eu preciso saber o que esta acontecendo na minha vida. - Eu disse nervoso.
Alex: Sou péssimo em contar coisas, por isso Manuel eu vou te contar o básico de forma resumidamente. - Ele disse meio nervoso. - Lúcia roubou você dos seus pais verdadeiros e te criou como se fosse filho dela e do meu pai, você recentemente descobriu sobre o Antonio e eu descobrir a verdade sobre você. - Você não e filho da Lucia e isso era o que eu queria contar você no dia que você sofreu o acidente.
Manuel: Continua. - Eu disse aflito.
Alex: Você e literalmente apaixonado pela Bia, apesar que a alguns dias atrás vocês brigaram e seu acidente foi causado durante a briga de vocês. - Ele disse me olhando se forma preocupada.
Manuel: Foi aquela garota que entrou aqui e que você disse que era a minha ex? - Eu pergunto confuso.
Alex: E ela sim. - Ele disse sorrindo.
Manuel: Ela e linda realmente, mas eu não senti nada por ela quando ela entrou aqui. - Eu disse olhando para a garota que estava abraça a mim.
Alex: Acredite Manuel, vocês dois tinham um amor único e quem sabe um dia vocês fiquem juntos Novamente. - Ele disse pegando a minha mão. - Posso contar uma coisa? - Ele pergunta nervoso.
Manuel: Claro que pode primo, espera você não e meu primo? - Eu pergunto confuso.
Alex: Não sou não. - Ele disse sorrindo.
Manuel: O que você queria me contar? - Eu pergunto curioso.
Alex: Você não vai acreditar Manuel, eu vou ser papai. - Ele disse sorrindo.
Manuel: Parabéns cara, eu fico feliz por saber que você vai ser pai e espero que você seja feliz. - Eu disse sorrindo.
Alex: Então, digamos que você não vai gostar quanto eu contar quem e a mãe do meu filho. - Ele disse nervoso e parecendo aflito.
Manuel: Quem e a mãe do seu filho? - Eu pergunto confuso, porém o Alex não me responde por que um homem entra no quarto.
- Ele engravidou a sua irmã filho, acredite eu quase bati nele por ter engravidado a minha princesinha. Filho, você está se sentido bem? - Ele pergunta sorrindo para mim.
Manuel: Quem e você? Alex ele e o meu pai? - Eu pergunto confuso.
Alex:Ele e sim Manuel, aliás a sua irmã e mesmo a mãe do meu filho. - Ele disse se sentando na poltrona do quarto.
Manuel: Você e meu pai então? - Eu pergunto sorrindo para o homem.
- Sim filho, eu estou tão feliz de ter você na minha vida novamente. - Ele disse com os olhos cheios de lágrimas.
Manuel: Eu não me lembro de um ano da minha vida, mas o restante eu lembro e eu senti tanta falta de ter um pai e isso sempre foi o meu sonho. - Eu disse meio emocionado.
- Eu também queria ter tido você na minha vida filho, infelizmente você foi tirando de mim só que a gente nunca desistiu de irmos atrás de vocês. Sua irmã nasceu anos depois de você, mas ela sempre quis o irmão mais velho dela. - Ele disse dando um beijo na minha testa.
Manuel: O engraçado e que eu sofri um acidente para encontrar o meu pai de verdade, olha eu estou muito animado para sair daqui e poder passar um tempo com vocês. - Eu disse sorrindo.
- Acredite eu também estou meu bebê, infelizmente eu tenho que voltar para o trabalho que e aqui no hospital. Qualquer coisa, você manda o idiota que engravidou a sua irmã me chamar. - Ele disse segurando a minha mão e sorrindo para mim.
Manuel: Você trabalha no que aqui? - Eu pergunto dando um meio sorriso.
- Sou o dono e diretor do hospital, mas eu também trabalho de cirurgião aqui no hospital. - Ele disse dando outro beijo na minha testa.
Manuel: Qual o seu nome? - Eu pergunto curioso.
- Eu chamo Liam filho, você gosta de gelatina? - Ele pergunta indo para a porta do quarto.
Manuel: Gosto. - Eu disse sorrindo para ele.
Liam: Eu vou mandar trazer uma coisa para você começar, você quer alguma coisa específica sem ser a gelatina? - Ele pergunta sorrindo.
Manuel: Pode trazer uma geladinha de Limão, uma de abacaxi, uma de tutti fruti e um suco de maça? - Eu pergunto olhando para o Alex.
Liam: Claro que sim filho. - Ele disse saindo do quarto.
Manuel: Alex, eu vou durmir um pouco e tenho duas coisas para te falar. - Eu disse fechado os meus olhos.
Alex: O que você tem para me falar? - Ele pergunta sorrindo.
Manuel: Primeiro não e para comer as minhas gelatinhas, segunda coisa depois quero saber essas estória de você ter engravidado a minha irmã. - Eu disse meio sonolento.
Alex: Pode deixar que eu vou te contar tudo, quando você acordar novamente. Também, prometo não comer a sua gelatinha. - Ele disse se sentando na poltrona.
Manuel: Até mais tarde. - Eu disse começando a durmir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração e Seu
FanfictionApós mais uma Briga com a sua ex, Bia Urquiza mandou sofre um acidente e vai para no hospital. Quando ele acorda no hospital, Manuel descobre que e Irmão de uma pessoa bem próxima de Bia. Bia ainda amava bastante Manuel, porém a garota não estava m...