Capítulo 10

108 8 0
                                    

P. V Manuel

Depois de ter aulas de Piano, eu saio da República sozinho e começo a fazer o caminho até a minha casa, porém eu paro assim que uma garota entra na minha frente sorrindo e começa a falar comigo.

- Oi Manuel, eu fiquei sabendo do seu acidente e gostaria de saber como você está? - Ela disse me abraçando, sem ao menos pedir para fazer isso.

Manuel: Quem e você? - Eu pergunto olhando para os lados e vendo se alguém aparecia, para me salvar dessa doida.

- Mara Morales Manuel, como pode se esquecer de mim, somos namorados. - Ela disse me beijando e de longe eu vejo a Bia apenas olhando aquela cena.

Manuel: Você e doida garota. - Eu grito com ela, afinal ela acabou de me beijar a força.

Mara: Não fala assim comigo amor. - Ela disse tentando de aproximar de mim.

Manuel: Eu já disse para nao me chamar de amor garota, eu não te conheço e nem se te conheçe iria quer ficar com você. - Eu disse tentando sai dali.

Mara: Manuel, não fala assim com a mãe do seu filho. - Ela disse tentando me beijar.

Manuel: Mãe do meu filho? - Eu pergunto confuso.

Mara: Você não se lembra da linda noite que a gente teve a dois meses atrás, a linda noite que gerou o nosso bebe? - Ela disse se aproximando de mim.

Manuel: Você e doida garota. - Eu disse saindo de la correndo.

Logo eu chego em casa e assim que entro, vejo o meu pai conversando com uma garota que tinha um garotinho durmindo em seu colo.

Manuel: Porra não vai me dizer que essa e outra doida, que vai falar que tem um filho meu? - Eu pergunto assustando.

Liam: Filho, o que aconteceu? - Ele pergunta preocupado.

Manuel: Uma tal de Mara Morales apareceu e disse que era a minha namorada e que estava grávida de mim, mas isso não e verdade por que ela parece ser doida. Pelo amor, não me diz que essa garota e outra doida que diz que tem um filho meu. - Eu disse assustando e vendo a minha irmã descer as escadas com o Alex.

Liam: Calma filho, ela e apenas a minha irmã mais nova. - Ele disse tentando me tranquilizar, enquanto eu começava a me sentir tonto.

Manuel: Pai, eu não to me sentido bem. - Eu disse me desequilibrado.

Liam: Senta filho. - Ele disse me ajudando a sentar no sofá.

Alex: A Mara fez o que com você Manuel? - Ele disse me entregando um copo de água.

Manuel: Ela me deu um beijo a força e me disse que a gente era namorado, Alex eu fiquei com medo daquela garota ela parece doida.- Eu disse fechado os meus olhos, para ver se a tontura passava.

Liam: Vai ficar tudo bem filho, olha para o papai e tenta foca em mim. - Ele disse preocupado.

Manuel: Tabom. - Eu disse olhando para ela.

Liam: Você está tendo uma crise de ansiedade pequeno. - Ele disse passando a mão no meu rosto.

Manuel: Pai. - Eu disse começando a sentir falta de ar.

Liam: Calma filho. - Ele disse tentando me tranquilizar, só que eu estava começando a ficar mais mal.

Manuel: Papai. - Eu disse começando a chorar.

Liam: Alex me ajuda a levar ele para o carro, vou levar ele para o hospital. - Ele disse preocupado comigo.

********

Quando eu acordo percebo que eu estou em uma cama de hospital, porra será que eu vim parar aqui somente por causa de uma crise de ansiedade ou será que tem alguma coisa a mais.

Manuel: Pai. - Eu falo vendo ele sentando na poltrona.

Liam: Oi bebê, ainda bem que você acordou. - Ele disse me ajudando a sentar na cama.

Manuel: Por que não tem remédio no meu braço? - Eu pergunto confuso.

Liam: Você teve uma crise de ansiedade muito forte e já tomou o remédio, por isso não tem remédio no seu braços e você também já pode ir embora segundo os médicos. - Ele disse vestido uma blusa de frio em mim.

Manuel: Por que eu tive essa crise? - Eu pergunto me apoiando no meu pai, por que eu estava com as pernas meio mole.

Liam: Não lembra da barato doida que te beijou? - Ele pergunta preocupado.

Manuel: Não pai. - Eu disse meio confuso.

Liam: Tudo bem filho, vamos para a casa para você descansar. - Ele disse preocupado.

Logo a gente sai do hospital e vamos para a nossa casa, quando chegamos lá vejo a minha irmã conversando com a Bia e por algum motivo eu peço para o meu pai me deixar junto com elas e arrumar alguma coisa para mim comer.

Assim que o meu pai sai da sala, eu percebo que a Bia parecia estar chateada com alguma coisa.

Manuel: Por que você está assim, amiga? - Eu pergunto confuso.

Bia: Você beija a mara e ainda me pergunta Manuel? - Ela disse com os olhos cheios de lágrimas.

Chiara: Bia, você precisa conversar com o Manuel sem julgar ele. Meu irmão chegou aqui desesperado por uma garota ter beijando ele e falado coisas sem sentido para ele, ele acabou de chegar do hospital e tenho certeza que ele não quis beijar a Mara. - Ela disse me abraçando. - Você está melhor maninho? - Ela pergunta preocupada.

Manuel: Estou sim Chiara, mas quem e Mara? - Eu pergunto confuso.

Chiara: A Bia te explica anjo, agora eu vou lá fora esperar o Alex chegar com o presente que o papai vai ter dar e depois a gente se fala amor. Príncipe, qualquer coisa me grita. - Ela disse saindo da sala e me deixando sozinho.

Manuel: Quem e Mara? Por que você está parecendo  Brava comigo, se esse dia você me disse que estava gostando de outro garoto? - Eu pergunto intrigado.

Meu Coração e SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora