Capítulo 14

98 8 0
                                    

P. V Bia

Eu estava na casa do Manuel como tinha combinado com ele, porém quando eu entro pela porta escuto o Alex falando que vão encontrar o Manuel.

Bia: Como assim encontrar o Manuel? O que esta acontecendo? - Eu pergunto entrando na casa.

Alex: Fala baixo Bia, por que a Chiara não pode escutar isso. Mas o Manuel foi levando por alguém, Bia e de extrema importância que ninguém saiba disso até que a gente o encontre, principalmente a Chiara. - Ele disse nervoso.

Bia: Por que a Chiara não pode saber? Me explica onde está o Manuel? - Eu disse preocupada e com vontade de chorar.

Alex: Ela só sabe que o Manuel está sumido e não que ele sou sequestrado, escuta Bia alguém está com o Manuel e se eu estiver certo ele vai está aqui com a gente em breve. - Ele disse me vendo sentar no sofá.

Liam: Você gosta do meu filho e da para ver que você está mal com isso, mas daqui a pouco a minha filha acorda e vai querer saber do irmão de ela não pode saber que ainda não encontramos ele. Olha você e a melhor amiga dela, por favor converse com ela e não deixe ela saber o que esta acontecendo. - Ele disse me com os olhos inchados, de tanto chorar.

Bia: Tudo bem, eu vou ser forte pela minha amiga. - Eu disse com os meus olhos cheios de lágrimas.

Alex: Bia, não deixa ela perceber ela está grávida e não pode se estressa. - Ele disse me deixando meio confusa.

Bia: Grávida? - Eu pergunto confusa.

Alex: Sim, ela está grávida de mim Bia. - Ele disse claramente triste.

Bia: Porque ela não me contou isso? - Eu disse vendo ela no topo da escadas coçando os olhos.

Alex: A gente estava guardado segredo. - Ele disse virando para o lado da escada.

Chiara: Bia o que esta fazendo aqui? Vocês acharam o meu irmão? - Ela pergunta abraçando o Alex.

Bia: Seu irmão foi comprar umas coisas para a gente fazer uma surpresa para você, ele ta organizando tudo e como o celular dele e meu acabou a bateria eu vim aqui avisar. - Eu disse uma coisa aleatória que veio na minha cabeça.

Chiara: E sério? - Ela pergunta parecendo ficar mais tranquila.

Bia: E sim miga, vem vamos para a cozinha comer alguma coisa. - Eu disse olhando para o pai dela e para o Alex.

Chiara: Vamos sim. - Ela disse meio desconfiada.

Bia: Tabom. - Eu disse indo para o lado dela.

Chiara: Você vem com a gente Alex. - Ela disse puxando o Alex para a cozinha com a gente.

Alex: O que foi princesa? - Ele pergunta meio nervoso.

Chiara: Sei que você estão mentindo, eu queria perguntar para o papai só que eu vi como ele está abalando, me digam a verdade. - Ela disse cruzando os braços.

Alex: Princesa seu irmão está bem, confia na gente. - Ele disse pegando as mãos da Chiara.

Chiara: Promete? - Ela pergunta manhosa.

Alex: Eu prometo pequena. - Ele disse indo

Depois que o Alex sai da cozinha, eu e a Chiara arrumamos alguma coisa para a gente comer e ficamos conversando sobre várias coisas.

Chiara: Bia, eu sei que estão te usando para me distrair. - Ela disse meio tristinha.

Bia: Ei Chiara, por que pensa isso? - Eu pergunto preocupada. - Por que esta tristinha?

Chiara: Sei que não quere que eu me estresse e por isso não quero me falar o que estava realmente acontecendo, mas Bia eu preciso saber para mim ficar mais calma e menos triste. - Ela disse mexendo na comida, que ela estava comendo.

Bia: Está bem Chiara, miga o Manuel está desaparecido só que a polícia já está atrás dele. Nosso Manuel e forte, amiga ele vai ficar bem. - Eu disse abraçando ela, que começa a chorar.

Chiara: Obrigada por ter me contando miga, eu precisava saber. - Ela disse chorando.

Bia: Agora se acalma anjo, aposto que o Manuel não gostaria de saber que a irmãzinha dele está sofrendo e muito que está colocando o bebe dela em risco. - Eu disse enchugado as lágrimas, que desciam pelo rosto da Chiara.

Chiara: Como você sabe sobre o bebe? - Ela pergunta mas calma.

Bia: O Alex me contou miga, olha eu sei que era um segredo mais eles estão preocupados com você e com o bebe, além de estarem fazendo de tudo para encontrar o nosso Manuel. - Eu disse sorrindo para ela.

Chiara: Meu irmão e uma pessoa muito importante para mim, eu amo ele e não posso perder ele novamente. - Ela disse me abraçando.

Bia: Confia no nosso Manuel, ele vai ficar bem. - Eu disse tentando acalmar a minha amiga, ao mesmo tempo procurando me acalmar.

Chiara: Eu fiquei sabendo sobre você e o Manuel. - Ela disse bem mais calma.

Bia: O que ele te contou? - Eu pergunto curiosa.

Chiara: Que vocês estão ficando.

Meu Coração e SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora