P. V Manuel
Quando eu acordo percebo, que a minha irmã estava durmindo ao meu lado e o meu pai estava entrando no quarto com uma bandeja repleta de coisas gostosas.
Liam: Oi filhote. - Ele disse colocando a bandeja na cômoda e sentando ao meu lado.
Manuel: Pai, como foi o jantar ontem a noite? Eu atrapalhei? - Eu pergunto me sentando na cama e abraçando ele.
Liam: Você nunca atrapalha amor, olha eu tenho que ir para o hospital, mas antes tenho que ter certeza que você está bem. - Ele disse preocupado.
Manuel: Estou bem sim pai, você vai voltar muito tarde hoje? -Eu pergunto pegando um iorgute que ele tinha trago.
Liam: Não vou não filhote. - Ele disse dando um beijo na minha bochecha.
Manuel: Tabom pai. - Eu disse o abraçando e logo ele sai do quarto.
Eu fico comendo o meu Iogurte, até que eu termino e volto a me deitar e pego o meu telefone vendo que tem várias mensagens.
Assim que desbloqueio o meu celular, percebo que a pessoa que tinha me mandando tantas mensagens era a Bia e ela parecia estar preocupada comigo.
Mensagens on
- Oi Manuel, queria saber como você está? Onde a noite você passou mal e eu queria saber conversar com você. - Ela mandou.
- Oi Bia, eu acabei durmindo e eu não pude conversar com você antes. Se quiser, passa aqui em casa para a gente conversar. - Eu mando.
- Estava saindo de casa agora, posso passar ai daqui a pouco? - Ela pergunta.
- Quando voce chegar, me liga por que eu ainda estou meio que durmir. - Eu disse ficando os olhos e os abrindo em seguida.
- Até daqui a pouco. - Ela manda.
- Até. - Eu disse desligando o meu telefone.
Mensagens off
Levanto da cama, em seguida eu cubro a minha irmã e sai do quarto indo para o meu quarto onde o Alex já estava acordado e vestido uma camisa.
Manuel: Oi Cunhado, não tem mais casa não? - Eu pergunto me jogando na minha cama.
Alex: Eu tenho casa sim Manuel, mas não quero deixar a minha namorada grávida sem mim. - Ele disse olhando a hora no celular.
Manuel: Até que você está sendo responsável,Lex a gente pode conversar sobre uma coisinha? - Eu pergunto pensativo.
Alex: Claro que podemos Manuel. - Ele disse se sentando na minha cama.
Manuel: Então me conta, como e estar apaixonado por uma pessoa. -Eu falo pensando no que a minha irmã me disse ontem.
Alex: E uma coisa única Manuel, você ama a pessoa e não suporta imaginar que outro garoto pode roubar ela de você, você faz de tudo para fez a pessoa que esta apaixonado feliz e acaba tendo ciúmes. Ama e uma coisa única Manuel. - Ele disse com os olhinhos brilhando.
Manuel: Qual a sensação de uma pessoa que esta sentido ciúmes da outra? - Eu pergunto meio sonolento.
Alex: Você sente mal de ver a pessoa que gosta com outra pessoa, sente medo de perde ela. - Ele disse guardado o celular.
Manuel: Interessante Alex, olha eu quero ficar um pouco sozinho no meu quarto e a Bia vai vir aqui, então se eu durmir você manda ela entrar. - Eu disse sorrindo.
Alex: Tabem manu, descansa cunhadinho. - Ele disse bagunçando o meu cabelo e saindo do quarto.
*********
Acordo com o Alex me avisando que a amiga da minha irmã estava me esperando da sala, logo eu levanto da cama e tomo um banho e somente depois de fazer isso que eu vou para a sala onde ela me esperava.
Manuel: Espero não ter demorando. - Eu disse dando um abraço e beijo na bochecha da Bia.
Bia: O Alex me contou que você estava durmindo, mas também não demorou nada já que eu acabei de chegar. - Ela disse se sentando em um sofá e eu em outro.
Manuel: Interessante, bom sobre o que você gostaria de conversar, amiga? - Eu pergunto deitando a minha cabeça no estofado atrás de mim.
Bia: Qualquer coisa Manuel. - Ela disse sorrindo.
Manuel: O garoto que você disse que gosta, como ele e? - Eu pergunto tentando nao demostrar, que posso estar com ciúmes.
Bia: Ele e um garoto incrível, a gente se viu ontem a noite. - Ela disse pensativa.
Manuel: Nossa que incrível, agora vamos para de falar disso por que eu preciso ir para a tal aula de Piano que você consegiu para mim. - Eu disse pegando as minhas coisas, que aposto que o Alex já tinha deixando aqui na sala.
Bia: Por que toda vez que eu falo do garoto que eu gosto, você fica incomodada? - Ela pergunta, assim que saímos de casa.
Manuel: Não e da sua contar Bia, podemos ou não mudar de assunto? - Eu disse meio desconfortável.
Bia: Podemos, mas o que você quer conversar? - Ela pergunta sorrindo para mim, enquanto a gente andava.
Manuel: Você gosta de animais? - Eu faço uma pergunta, completamente aleatória.
Bia: Eu gosto sim. - Ela disse pensativa.
Manuel: Ei, por que ficou pensativa do nada? - Eu perguntando olhando a rua, para ver se não vinha carros.
Bia: Eu tava me lembrando da Doc. - Ela disse dando um meio sorriso.
Manuel: Doc? Quem era Doc? - Eu pergunto curioso.
Bia: A nossa cachorrinha. - Ela disse com dúvida, de alguma coisa.
Manuel: Nossa cachorrinha? Pode me contar um pouco sobre ela? - Eu pergunto sorrindo.
Bia: Posso, a gente encontrou ela na rua. A gente começou chamar ela de Doc só que no final ela voltou para a dona de verdade dela. - Ela disse meio tristinha.
Manuel: Você parecia gostar bastante dessa cachorrinha amiga, mas olha o meu pai vai me dar um cachorrinho e se você quiser podemos cuidar deles juntos, tipo amigos que dividem a guarda de um animaizinho. - Eu disse pensando.
Bia: Amigo que dividem a guarda de um animalzinhos? Desde quando isso existe Manuel? - Ela pergunta rindo.
Manuel: Não existe Bia, eu acabei de inventar. - Eu disse rindo também.- Mas voce vai querer, ou não? - Eu pergunto esperando uma resposta dela.
Bia: Tudo bem, eu aceito. - Ela disse pegando o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração e Seu
FanfictionApós mais uma Briga com a sua ex, Bia Urquiza mandou sofre um acidente e vai para no hospital. Quando ele acorda no hospital, Manuel descobre que e Irmão de uma pessoa bem próxima de Bia. Bia ainda amava bastante Manuel, porém a garota não estava m...