➳ Capítulo 5

1.8K 269 65
                                    

Quando a porta da casa foi aberta, o moreno abriu os lábios e arregalou os olhos demonstrando o quanto estava chocado com aquele lugar enorme onde até então morava apenas uma pessoa, uns com tantos e outros com nada, está é a vida, onde uns tem batalhas mais fáceis e outros mais difíceis, mas Zayn acreditava que tudo que acontecia de ruim era para um dia melhorar, talvez agora fosse seu momento de glória e ele agradecia internamente por eles terem chegado.

Cada lugar que era mostrado o deixava mais surpreso ainda, mas o que lhe surpreendeu mesmo foi quando as cortinas da sala se abriram mostrando uma parede de vidro, Liam foi abrir a porta da mesma que levava ao jardim, para deixar o ar entrar.

— Como almoçamos agora pouco, acredito que não está com fome. - Liam falava calmamente.— Então lhe levarei ao seu quarto,lá tem banheiro onde poderá se banhar e vestir outras roupas.

Zayn apenas concordou enquanto ainda olhava o local, tinha muitas fotos espalhadas pela casa e a decoração era linda, não parecia uma casa de um alpha, ele balançou a cabeça e começou a seguir o castanho que lhe explicava sobre tudo.

— Irei pegar uma roupa para ti e deixarei em cima da cama, estarei na sala caso precise de algo, tenha um bom banho.

O moreno correu para o banheiro quando se viu sozinho, ele se despiu rapidamente enquanto ainda observava cada detalhe, quando abriu o registro e a água quente começou a cair, ele saltou pelo susto que levou e consequentemente riu de seu ato bobo, ao ficar embaixo do chuveiro pode ver toda a sujeira de seu corpo indo embora, suspirou fechando os olhos e sentindo todos os músculos relaxarem aos poucos, finalmente um banho, finalmente ficaria muito limpo e teria sua pele cheirando a baunilha, o aroma do sabonete.

Acabou demorando um pouco embaixo do chuveiro mas ele apenas queria aproveitar aquilo, quando colocou a roupa após se secar, pode ver o quão diferente era o seu corpo e o de Liam, a bermuda estava um pouco larga e a blusa grande, mas pelo menos era roupa limpa com cheirinho bom, ele apenas bagunçou o cabelo que cheirava a shampoo e saiu do quarto.

Liam realmente estava na sala como havia dito, estava no telefone e não parecia muito calmo, o moreno então não querendo atrapalhar, apenas se sentou no sofá e ficou olhando para o lado de fora, sua ficha ainda estava caindo e com isso o coração ia acelerando, finalmente acolhido.

— Ok! Entendi pai.. eu vou as quatro e meia tá? Já entendi. Irônico eu? Não, imagine… o frango está queimando, preciso ir!

Mas Liam não havia dito que não cozinhava? - Zayn pensou.

Já Liam estava irritado, o que custava seu pai o liberar daquela reunião de última hora? Payne apenas queria aquela tarde livre para deixar o moreno confortável em seu novo lar e também para levá-lo ao shopping, onde poderiam comprar roupas de seu estilo e obviamente, de seu tamanho. Mas não! Havia surgido uma reunião do nada e ele estava sendo obrigado a ir.

— Olhe Zayn, quero lhe pedir desculpas, meu pai ligou e disse que precisa que eu vá em uma reunião daqui algumas horas.. Sei que deve estar estranhando tudo isso e que talvez fosse legal ter alguém lhe ajudando a se adaptar, mas eu realmente preciso ir, me desculpe. - Liam estava sem jeito.

Malik apenas sorriu amigavelmente como se dissesse que estava tudo bem, que não precisava se preocupar com ele, e por algum motivo, o castanho havia entendido perfeitamente aquele sorriso, um pouco estranho, mas ok. Payne havia dado liberdade para o moreno transitar pela casa, o único lugar que não recomendava muito bem era o seu escritório, que era pura bagunça e era capaz do moreno se perder lá dentro, disse que se quisesse, Zayn poderia ficar no jardim que havia uma bela vista lá, piscina e algumas espreguiçadeiras.

Quando o moreno ficou sozinho, ele foi para o lado de fora que tinha tudo que Liam havia lhe dito, a piscina ficava bem ao centro do jardim, muito bonito e luxuoso, ele ficou olhando algumas coisas até ir se deitar em uma espreguiçadeira, notando o conforto que era ali, ficou olhando para o céu até o cansaço o vence-lo naquela linda tarde. Porém seu sono não durou nem mais que trinta minutos pois alguém havia tocado a campainha, ele ignorou por alguns minutos até começar a se irritar com o barulho, então pensou que poderia ser Liam, ele correu para a porta e a destrancou, mas não era a pessoa que havia o acolhido e sim um meio loiro de olhos azuis.

— Você não é o Liam! - Um sotaque forte Irlandês se fez.

Invés de tentar saber quem era, Zayn apenas bateu a porta e a trancou, pensando que estava em perigo.

We Are Strangers {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora