Os beijos não haviam parado no mesmo dia que tinham iniciado, eles continuaram a cada minuto que os dois pombinhos se olhavam ou estavam próximos um ao outro, apenas eles sabiam e não sentiam vontade de compartilhar o fato que estavam ficando, se conhecendo melhor se é assim que se pode dizer, sentiam que ainda era muito cedo para falar aos outros que já desconfiavam, afinal Liam e Zayn estavam mais colados do que nunca e não sabiam esconder a felicidade. Aos poucos eles iam deixando na cara de todos que sim, algo estava acontecendo entre os dois, algo amoroso.
O moreno tinha começado a trabalhar na empresa como estilista e por ainda não ter uma sala somente para si no andar das poucas estilistas que tinha na empresa, ele estava fazendo seu trabalho no escritório de Liam que obviamente lhe roubava alguns beijos e carícias, os dois já haviam sido quase pegos em flagra pela secretaria que havia corado da cabeça aos pés e isso foi no primeiro dia de trabalho do moreno. Zayn ficava meio desconfortável quando alguém entrava na sala do ômega sem avisar nem nada e normalmente eram homens velhos que o olhava de cima a baixo com feições insatisfeitas ou com desejos e obviamente isso não passava despercebido para Liam Payne e Geoff Payne que também notava.
Malik estava sentado em sua cadeira encarando o movimento da cidade pela enorme janela que havia no escritório de Payne, ele batia o lápis na própria coxa pensando em algum estilo que soubesse fazer e que ficasse diferente do que já havia feito, estava sozinho naquela enorme sala aproveitando o silêncio enquanto Liam estava trancado com o pai em uma reunião entre apenas os dois, o alpha não se encontrava muito curioso mas claro que ele adoraria ouvir depois sobre o assunto da tão repentina reunião que havia pego ele e o ômega de surpresa.
— Sabia que é bom entrar aqui e sentir seu cheiro pela sala toda? Principalmente ter uma visão como eu tenho agora.
O moreno saltou da cadeira com o susto que havia levado ao escutar uma voz, ele estava tão perdido em seus pensamentos e nos carros lá fora que não tinha visto ou notado que Liam tinha voltado já para o escritório, quando seu coração se acalmou um pouco, Zayn sorriu lindamente e ao mesmo tempo de forma preguiçosa deixando um bocejo passar por sua boca. O ômega andou até em sua direção e se sentou no colo do mesmo o beijando delicadamente, era sempre assim quando um saía e voltava minutos depois, eles trocavam beijos e logo voltavam a se concentrar no trabalho.
— Como foi com o seu pai uh?
— Zayn Malik, sabia que a curiosidade matou o gato?
— Oh… eu não vou morrer se você contar, pois a curiosidade terá ido embora. - Zayn sorriu.
— Bem… eu teria que te contar de qualquer forma. Meus pais irão fazer um jantar na casa deles pois Nicola quer mostrar um novo namoradinho… Então eles nos chamaram.
— Não é um momento de família? Eu não deveria ficar em casa?
— Você faz parte da minha família agora... Quero que vá comigo… Mas se acha que ficará desconfortável, eu irei entender.
Se tinha algo que Zayn gostava em Liam era o fato que ele esquecia das coisas em volta, que agia naturalmente, que não se importava em demonstrar que precisava de carinho e as vezes de um abraço forte e apoiador, mas era apenas quando estava só os dois, na frente dos outros o ômega era forte e determinado, não abaixava a cabeça para ninguém e se fosse necessário batia de frente até mesmo com o próprio pai, Liam colocava respeito nas pessoas e não era apenas porque ele era o filho do dono da empresa Payne e sim porque merecia, porque batalhava, ele mostrava que merecia ter seu trabalho reconhecido pelo esforço e por ser um dos poucos ômegas que trajava um terno impecável, que tratava todos com gentileza e estava sempre disposto a ajudar, pela sua inteligência.
Liam era um ômega incrível que lutava pelos direitos iguais.
— Eu vou com você baby… Sinto falta da sua mãe me ensinando a cozinhar… Quem sabe eu não aprenda algo para cozinhar para ti.
— Sabe Zayn... Quando cozinhou pela primeira vez para mim, eu disse que era bom pois assim não precisaríamos ir até o restaurante todos os santos dias e porque tu poderia cozinhar… Mas eu não quis dizer que é um dever tá? Só se tu realmente quiser e se sentir confortável, eu não quero ser o tipo de cara que manda o companheiro ir cozinhar ou algo do tipo, se eu falar algo que lhe deixar desconfortável, me avise que eu irei aprender com meu erro, ok?
— Liam eu já lhe disse que você é incrível? Eu não me importo em cozinhar para nós, eu gosto de verdade e você não me deixa desconfortável, fique tranquilo.
Payne beijou uma última vez o moreno que sorria lindamente e era incrível isso pois Malik realmente ficava mais lindo do que nunca quando sorria, o ômega se levantou indo para sua própria mesa e sentia um olhar em suas costas e isso deixou seu ego aumentar um pouquinho, os dois pombinhos vez ou outra ficavam se olhando entre alguns momentos de intervalo, não viam a hora de voltar para casa onde poderiam ficar agarrados até o momento de irem para a casa dos patriarcas Payne. Era algo favorito do casal, chegarem em casa e irem tomar banho, cada um em seu banheiro é claro, logo então iam para a sala assistir alguma coisa enquanto estavam abraçados no sofá da sala, vez ou outra faziam lanches.
— Você irá me ajudar a escolher uma roupa!
— Posso te ajudar a tirar se quiser.
— Liam Payne!
Oh Zayn havia ficado adorável com as bochechas bem coradas e sem jeito, Liam gostava de falar coisas deste tipo só para deixar o moreno confuso demais para agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Strangers {ABO}
FanfictionLiam Payne é conhecido por ser um homem de coração puro, ele costumava ajudar a todos em sua volta, era algo que o deixava alegre, já houve casos dele tirar a própria blusa para dar a outra pessoa que passava frio. Todo domingo ele ajudava os amigos...