Hoje final e minha formatura.
Eu Estou me arrumando e num e que eu tô até bonito rapaz, depois da formatura vou direto pra Nova York.
Eu vou fazer o discurso tô mo nervoso.
Passa uns horas e Agora é minha vez de entra
Dirtora- Pedro Xavier loup
Nesse momento, começa passar, fight song- Rachel platten. Eu entro dançado.
Passa uns 5 minutinho
Dirtora- com vcs o orador Pedro Xavier
Eu-hoje terminamos mais uma etapa da nossa vida, não foi fácil chegar ate aqui, pra chegar aqui tivemos que lutar, sabe muitos pensam que e fácil estudar, mas pra chegar onde nos chegamos, tivemos que passar por bullyg, depressão e ansiedade. Mas ninguém nunca falou que iria ser fácil né, nós nos alto conhecemos, víamos ate onde podemos ir. Chegamos ao final de uma etapa e agora não adianta a gente pensar que vai ser fácil por que não vai, mas o ensino médio ensinou que temos forças para lutar, vamos passar por muitas coisas. Sabe o ensino médio foi dureza mas com certeza vamos sentir saudade dele, não de estudar, mas sim dos amigos, das bagunças que fizemos. Nesses últimos anos conhecemos o amor, a dor, os desafios, conhecemos o medo, a escuridão, a felicidade, e a gente conheceu tudo isso. Não foi fácil, lidar com isso. Nesse ano perdemos pessoas que amávamos, porém a vida continuo, erramos muito, mas tbm a gente não é perfeitos não e mesmo.e com tudo isso que passamos esses anos descobrimos que era nos amigos, descobrimos coisas interessante,tivemos lições valiosa. E então mas uma etapa chega ao final, muitos ainda nem sabe com vai ser a próxima etapa o que vamos fazer, outros ja tem tudo planejado, sabe agora algo que eu tenho certeza que todos temos e medo, medo do que vai vim. E o que eu posso falar para todos vcs agora é não desista dos seus sonhos, não por causa do medo de fracassar, até pq se um dia a gente fracas a gente vai aprender com isso. E agora eu vou falar com vcs professores, não foi fácil para vcs ne Kkk sabe eu queria agradecer por tudo o que vcs fizeram, pelas lições de vida que vcs nos deram ou ate mesmo aquela lição que a gente odiavamos fazer, mas que vcs sabia que um dia iremos precisar. Vcs são heróis sem capas. Vcs são o nosso futuro,sem vocês não iremos aprender nada, então obrigado, obrigado por fazer parte da nossa vida.
Saiba que eu vou levar cada um de vocês no meu coração.
Todos na plateia levantaram e aplaudiram, os estudade jogaram os capelo (aqueles chapéu de formatura) para cima e assim termina mas uma fase da minha vida. Eu so tenho que agradecer agora eu saiu para comemorar com meus amigos e família é tudo tão maravilhoso, agora já está a noite e hora do baile de formatura eu ja estou pronto e então vou ve se Aghata tava pronta e ela está gata demais. Não e porque e minha irmã não mas puta que pariu que guria gata, ela esta de parabéns, mds.
Eu- que isso em... tu ta muito linda maninha, parabens kkk
Ela comeca a rir sem graça
Aghata- eu sei,Eu sou perfeita queridoooooo, vc tbm tá mo gato kkkk
Eu- eu sei queridinha, eu sou muito gato e perfeito da linça kkkk as mina pira em mim kkk mas eai vamo ?
Aghata- vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado de mentira 2
Romanceessa e a continuação de meu namorado de mintira.. nessa história vai mostrar como alguns personagem ficaram. vai contar tbm uma história de romance de alguns adolescente. eles se encontrão todos por caso e será grandes amigos e nessa amizade eles v...