Lucas narrado
Ainda estou pasmo, pensei que nunca mais ia ver eles e agora o filho da Aghata e o namorado da minha menina. Sla ainda estou chocado, e não estou com raiva pelo murro que ele me deu, ele esta certo se Um babaca fizesse o que eu fiz com a mãe dele eu tbm sentiria raiva.
Confesso que fui um babaca mas eu sofri muito com a morte da Aghata, velho por mas babaca que eu fosse aquela mulher mexia comigo, mas eu com um bom moleque a deixei e só voltei depois de 1 ano, preferi o serviço em vez da minha família, escolhi por mim e pela Aghata, fui um completo babaca é agora aqui eu percebo isso e acho que acabei de contar uma coisa que ele nao sabia, aí que babaca eu sou. Pq eu tinha que falar que ela perdeu o filho dela? Ta eu entendi eu sou uma otário, quase ninguém sabia disso, aquele foi um mês que ela preferia não lembrar. Com eu fui tão babaca assim de novo. Aí como eu me odeio velho.
Ja nao basta acabar com a vida da Aghata e agora acabei com a vida do Pedro. Ele fica um tempo calado até que
Pedro- acabou? O seu show foi lindo kkkk mas lamento de informa que a gravidez da minha foi só psicológica, não se preocupa eu ja sabia disso kkkk pra ela foi muito difícil pra ela época e então ela prefiro mentir kkkk mas e isso me consagrado, mas eu acho que não é da sua conta a vida da minha mãe. Só larga mão disso viu, e eu sei que eu era amado demais pela minha mãe kkk ela sempre deixou isso bem claro. Mas eu não vim aqui falar sobre a minha mãe, eu vim conhecer o pai da minha namorada e pedir permissão para o pai dela para namorar com ela, eu só vim falar e perguntar isso. Eu não to nem aí para o seu Pasado, para o seu drama e etc... eu não ligo para o quanto você amava minha mãe. Mas deixa falar uma coisa aqui, tu pode ter certeza que amo sua filha, eu não amo ela com vc amou minha mãe, pq ao contrário de ti eu sei o que e o amor e não vou deixar sua filha, por um emprego e muito menos vou trair ela eu sou um homem ao contrário de ti, eu sei um valor de uma mulher, eu sei com uma mulher e frágil e delicada com uma flor, então pode ter certeza que eu não vou ser um otário com tu. E isso. Se tu não gostou não posso fazer nada, agora com lincesa eu e minha família iremos nos retirar desse lugar. Tchau senhor Walker, tchau amor.
Ele da um beijo nela e se retira dali.
Rapaz esse garoto se tornou um verdadeiro homem, eu estou abismado.
Você olhando parece mais um menina que tem medo de falar um A Mas quando ele pega pra falar contigo é outra história é diferente, parabéns para quem crio esse garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado de mentira 2
Romanceessa e a continuação de meu namorado de mintira.. nessa história vai mostrar como alguns personagem ficaram. vai contar tbm uma história de romance de alguns adolescente. eles se encontrão todos por caso e será grandes amigos e nessa amizade eles v...