Pedro narrado
A eu sai dali puto da vida, nunca pensei que o pai da minha namorada fosse um cara que acabou com a minha mãe?! Fazer agora né, eu tô apaixonado naquela mulher que ódio, e eu nem sei se ela vai me querer agora lkkkl
Eu comecei a ler e reler todas as cartas que a minha tia me entregou que era da minha mãe, Tipo ela me entrega sempre que ta na hora de mim receber, ela não sabe o que minha mae escreveu e tals e ela acabou de me entregar de me entregar outra carta
Carta
Se tu ta lendo essa carta e pq vc conheceu o Lucas.
Sabe eu sei que vc pode estar morrendo de Raiva dele, mas não sinta raiva dele,não sinta raiva de Ninguém, ele errou mais todos erra meu amor.
Não guarda magoa de ninguém isso não vai te fazer bem, saiba a mamãe e o papai vai está olhando por vc da onde vc estiver, eu nunca vou te abandonar.
Sabe não brigue, porém não guarde magoa.
Desconte a sua raiva, mas não guarde mágoa.
Não se prive das coisa.
Eu te amo sempre se lembre disso meu amor.
Eu não sei o que te falar para ser sincera amor...
Eu Não quero te ver infeliz.
Eu quero te ver feliz meu nenê .
Se cuida e viva
Carta off
Sabe eu li e reli é essa carta, fiz isso com as outras tbm.
Tem Uma carta que fala "se vc não está bem, saia se destrai. Vai para um lugar que vc possa grita. Escute a música que vc goste. E se quiser chore"
E foi o que eu fiz...
Peguei o carro e comecei a dirigir até chegar em lugar afastado.
E eu então eu grite "MÃE COMO EU QUERIA VOCÊ AQUI COMIGO, EU PRECISO DE VOCÊ AQUI. " eu comecei a chorar quando grite, eu chorei como uma criança.
Eu- mãe eu preciso de vc, de um abraço. Está tudo tão confuso. Eu não sei o que sentir, eu sei como agir. Eu sei que da Mia não vou desistir, mas o pai dela e im cara que te fez sofrer pra pacas. Eu não sei o que sentir. MÃE eu preciso de vc manooooo. Pq vc me deixou?
Pq nao ficou comigo?
Eu preciso de vc mãe!
Eu estou sem rumo.
Sem chão.
Não sei o que fazer, o que falar.
Eu tô chorando feito criança, mas você falou que homem tbm chora ne mãe!
A mãe como eu sinto sua falta...
Sabe qual música eu estou ouvido agora, aquela que vc lembrava do papai _cpm22 - Pra Sempre_ sabe mãe eu não me lembro muito bem de vc. Mas eu lembro das nossas brincadeira, lembro de vc canto o cravo e a rosa.
Aí mãe eu Queria vc aqui amor.
Eu lembro de vc falando "quem e o nenê mais lindo da mamãe?"
Eu me lembro de tantas coisas de vc.
Aí com eu amava seu sorriso.
Uma coisa que eu lembro muito bem e do dia que o Lucas foi embora, você chorou tanto, e como não odiar uma pessoa que te fez chorar mãe?
Mãe vc é minha rainha.
Eu odeio quem te fez mal.
Aí mãe como seria se vc e papai tivesse aqui ?
Ai mamãe os meninos que conhece meu jeito fala que eu pareço Gay!
Mas vc disse que ser do jeito que eu sou e bom, ser vaidoso, chorar, ser do meu jeitinho e normal? A mamãe eu te amo tanto. Como esquecer de vc vendo Barbie ne mãe. Quando eu sinto sua falta eu sempre assisto Barbie!
Sabe Mãe eu acho que eu tava precisado desse tempo para mim mesmo, tava precisado falar contigo.
Mãe eu te amo muito!
Bom mãe agora eu vou ficar olhando aquela estrela q vc sempre me falava que ia ser a sua casa
Eu deito no chão e começo a olhar as estrelas, eu estou chorando horrores mais eu precisava daquilo.____________//____________//____________//_
Gente desculpa desaparecer assim...
Eu tinha parado de acreditar no amor e eu não consigo falar de algo que eu não acredito sabe...
Então me perdoa?
Eu vou estar um pouco sumida, eu estou tentado me recuperar.
Eu estou cuidado de mim, tentando voltar a me amar
Deixa eu pergunta vcs querer que faço um insta para o livro, pra tirar suas dúvidas... pra avisar quando sair algo aqui e tals.
E se criar vcs vão seguir?
Tipo quero me interagir com vcs, eu quero falar vcs, eu quero responde suas perguntas!quero que vcs conheça a escritora dessa história
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado de mentira 2
Romanceessa e a continuação de meu namorado de mintira.. nessa história vai mostrar como alguns personagem ficaram. vai contar tbm uma história de romance de alguns adolescente. eles se encontrão todos por caso e será grandes amigos e nessa amizade eles v...