capítulo 21

121 15 0
                                    

PEDRO NARRADO
O mundo tá tudo branco, está tudo girando, tento abrir o olho mais não consigo, não sei o que tá acontecendo, mas eu escuto um voz doce que eu conheço bem.
Aghata- Você literalmente era o melhor irmão do mundo. Tudo bem você era mo ciumento e me implicava mas eu sinto saudade de tudo isso. Eu te amo de todo meu coração, a gente ja passou por altos e baixos né. Eu ja falei variás vez que você e meu super herói preferido e literalmente eu não me canso de falar isso. Você e uma  das pessoas mais importante da minha vida. Sabe Eu tô sentido falta de quando a gente brincava de lutinha, e tudo bem que quase sempre eu perdia...
Tudo o que eu queria agora era seu abraço, queria ver o seu sorriso,sim aquele sorriso maravilhoso que você dava de manhã. Saudade maior e de acorda com o seu "ei acorda, você tem que se arrumar pra ir pra escola, a e não acorda a tia ", saudades das nossas brincadeira, como eu  sinto falta de um irmão mais velho, só de pensar que vc é   aquele irmão que quando eu estou com problema eu vou correndo para seu braço e chorar pq algo tinha me magoado e vc com aquele seu jeito fazia  graça para me animar.

Eu senti uma lágrima dela caindo no meu braço, como eu queria abraçar ela agora. Ela contínua
Aghata- pq vc não acorda? Eu preciso de você, eu não aguento mais ser forte, eu To tentando mas tantas coisas estão passado na minha cabeça, os médicos disse que se vc não acorda hoje vão ter que desligar os aparelhos, então acorda, eu preciso de você. Eu ainda preciso de você, eu ainda nem conheci seus filhos. Eu como medo, eu desenvolvi crise de pânico, não consigo mais sair na rua a noite, eu tento me sentir segura, mas você e a unica pessoa que me fazia me sentir segura. Por favor acorde eu preciso de você. Eu te amo, eu te amo muito. Eu queria que nada tivesse acontecido, eu queria poder ter evitado aquilo tudo. O mundo está tão sem cor sem você. Por favor volte para minha vida.

Ela  chorava de solução, eu nunca tinha visto ela chorar tanto. Aquilo me machucava tanto, pois era minha irmã ali, ela tinha mil e um defeito, mas eu odiava ver ela chorando, odiava de verdade. A única coisa que eu consegui fazer foi aperta a mão dela.
Aghata-  Doutor, doutor, Doutor, alguém
Medico- o que foi ?
Aghata- ele apertou minha mão

Parecia que ela estava sorrindo que bom

meu namorado de mentira 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora