O Terrorista

367 50 23
                                    

Wang Yibo era um terrorista.

Foi apenas um mísero minuto passado na presença daquele garoto, mas Xiao Zhan já sabia que ele era um criador de problema.

Não, ele era a porra do problema em si.

E, diante de um problema, Xiao Zhan reagiu como qualquer adulto normal respeitável agiria: obviamente, ele fugiu.

O moreno deu as costas a aquele pesadelo e correu pra casa como se suas calças estivessem em chamas. Wang Yibo deveria se orgulhar pelo efeito que causava nas pessoas, ele era, de fato, muito impactante.

Seus pais pareciam surpresos quando ele entrou, provavelmente por ter voltado tão cedo, mas Xiao Zhan não lhes deu muita importância. Ele correu pro quarto e tentou lidar com a destruição em sua mente.

Um terrorista.

Certo.

Não havia descrição melhor.

O moreno sabia que tinha que se acalmar, que não importava que tipo de jogo ou piada Wang Yibo estivesse tentando fazer aqui, não funcionaria. Porque ele tinha controle nisso tudo.

Controle absoluto.

Tanto controle que não conseguiu pregar os olhos a noite inteira. 

Sua mente continuava repetindo todo show de horror como se fosse um disco com uma música só. Ele ouviu Wang Yibo dizer aquelas mesmas palavras um milhão de vezes em sua mente e ainda não entendia qualquer coisa.

Como alguém que nunca sequer falou ou olhou para Xiao Zhan poderia falar seu nome com tanta intimidade? Como ele podia olhar pra Xiao Zhan como se estivesse vendo… Um velho conhecido?

O moreno se revirou na cama tentando reunir memórias de suas possíveis interações com Wang Yibo, mas fora aquele encontro no banheiro, ele não encontrou absolutamente coisa nenhuma.

Era sobre isso então? Ele estava vindo finalmente o ridicularizar por sua patética apresentação naquele dia? Por suas posições terem sido exatamente opostas naquela competição? Por ter encontrado Xiao Zhan chorando numa cabine imunda de um banheiro aleatório como o fraco que ele era?

Mas, por que depois de dois anos? 

Ele estava entediado o suficiente para abandonar seu clube e agora, ao invés de treinar ou seja lá o que fosse, estava procurando se divertir tentando intimidar um patético patinador aposentado?

Xiao Zhan respirou profundamente enquanto sentia sua ansiedade atingir o pico. Maravilhoso. Todos esses anos tentando arrumar a bagunça que havia dentro da sua cabeça e Wang Yibo simplesmente dançou em sua vida e, em um minuto, destruiu tudo.

O moreno ainda tinha esperanças de que tudo que aconteceu naquela noite tivesse sido fruto da sua imaginação, a porra de uma alucinação, mas isso morreu assim que o sol apareceu. Wang Yibo entrou pela porta de seu restaurante e sentou em uma das mesas assim que o estabelecimento abriu.

Ele estava todo vestido de preto, roupas largas demais, usando uma máscara no rosto e um boné na cabeça, mas Xiao Zhan imediatamente o reconheceu. E imediatamente o ignorou. 

A sorte estava com ele, pois seu pai também estava ajudando no restaurante hoje. Foi ele quem se aproximou do garoto, anotou seu pedido e o serviu. 

Xiao Zhan o ignorou completamente, mas ele estava tão tenso que a bandeja em suas mãos tremia enquanto andava entregando os pedidos entre as mesas. Ele se sentia como um gato arisco arrepiado, esperando se defender quando um ataque finalmente chegasse.

(Re)VivaOnde histórias criam vida. Descubra agora