capítulo 6

1.5K 97 7
                                    

Oi,quem é vivo sempre aparece!!desculpa pela demora,mais mais um capítulo para vocês.

Pov ohana

Sai do carro deixando ela sem reação.Chegui em casa e fui direto contar para minha mãe.

Ohana:MÃE

Ivana:Oi ohana

Ohana:Adivinha quem é a mas nova bailarina da Anitta??

Ivana:Ahh que bom que você passou filha fico muito feliz que você realizou seu maior sonho!!

Contei todo para ela,menos a parte que anitta me trouxe para casa que a gente quase se beijou!!

Fui tomar banho para relaxar e depois assistir um filme.Ja tava escurecendo quando um número desconhecido me mandou mensagem.

Pov Anitta

Não tô acreditando que esse garota teve a coragem de recusar um beijo meu.
Cheguei em casa tomei banho e fui ver uma serie,já que minha mãe não tinha voltado da casa da minha tia.Entao decidi mandar mensagem para a ohana.

Mensagem on:

Anitta:Oi

Ohana:Quem é?

Anitta:jura que você não sabe?

Ohana:Deveria?

Anitta:Fico triste que você se esqueceu de mim!!

Ohana:anitta?

Anitta:olha, parece que se lembrou de mim!

Ohana:Desculpa,não sabia que era,como conceguiu meu número?

Anitta:Com Arielle!!

Ohana:Ata

Anitta:O que você tá fazendo?

Ohana:Conversando com você! Hahaha

Anitta:besta

Ohana:kkk,tô vendo um filme e vc?

Anitta:to vendo uma serie!

Ohana:Ata.

Ficamos conversando até tarde, mais com eu tinha uma reunião amanhã, cedo tive que me despedi mesmo não querendo!

Anitta:tchau pequena tenho que dormir tenho reunião cedo amanhã!

Ohana:Tchau,boa noite

Anitta:boa noite bjs

Ohana:Bjs

Continua...

Acho que hoje tem Mais um capítulo.
Bjs amo vocês.votem e comentem

Eu e Ela-(OHANITTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora