capítulo 19

1.1K 97 2
                                    

Pov ohana

Quando ela falou que queria fazer um pedido eu já fiquei muito nervosa com que ela podia pedir. Então ela me pediu para dormir com ela e eu respondi.

Ohana:Sim,mais passa na minha casa para mim pegar uma troca de roupas.

Anitta:claro.

Fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias. Cheguei na frente do meu prédio desci do carro.

Ohana:Eu já volto!

Anitta:tabom

Subi para o apartamento e já tava pensando na desculpa que ia dar para minha mãe e meu pai. Entrei em casa e meu pai e minha mãe estava na sala assistindo TV.

Ivana:filha como foi o show?

Ohana:foi MARAVILHOSO mãe eu amei muitooo!

Sidney:Que bom filha a gente fica feliz por você!

Ivana:MMuito feliz na verdade.

Ohana:Eu tenho uma coisa para falar para vcs!

Ivana e Sidney:oq

Ohana:Eu vou dormir na casa da Paloma hoje!

ivana:Eu achei que ia ficar aqui com a gente filha!

Ohana:Eu prometi para a Paloma mãe!

Ivana:tabom!

Ohana:olha eu prometo que eu vou passar a tarde toda com vcs amanhã tabom?

Ivana:tá filha vai lá!

Eu fui para o meu quarto e coloquei em uma mochila a roupa que eu ia usar, me despedi dos meus pais e desci,eu até imagino como a  larissa deva está impaciente.

Pov Anitta

A ohana saiu do carro e eu fiquei muito feliz que ela aceitou o pedido eu fiz para ela. Eu tô gostando demais dessa garota eu tô pensando em pedir ela em namoro mais eu não sei como eu vou fazer isso sozinha, mais eu vou dar um jeito pq que gosta faz tudo.

Depois de uns 10 minutos ela chegou.

Ohana:desculpa a demora minha perguntou como foi o show!

Anitta:Tá tudo bem pequena, vamos?

Ohana:vamos!

A gente foi o caminho todo escultando musicas e cantando.

Chegamos na minha casa.

Anitta:chegamos, vem vamos entrar!

Entram em casa e a ohana me perguntou oq iriamos fazer.

Ohana:oq vamos fazer?

Anitta:Primeiro vamos tomar banho, segundo fazer pipoca e brigadeiro e terceiro vamos assistir um filme!

Ohana:nossa já tem tudo planejado, gostei

Fomos pra o meu quarto a ohana tomou banho primeiro depois foi eu. Terminamos de tomar banho nos fomos para a cozinha fazer a pipoca e o brigadeiro. Fizemos as coisa e fomos para o meu quarto e fomos escolher o filme.

Anitta:Que filme?

Ohana:vamos assistir meu malvado favorito?

Anitta:Esse filme é muito infantil!

Ohana: eu sei mais eu amo vamos assistir esse!

Anitta: meu Deus eu tô ficando com uma criança.

Ohana: tá mesmo!

Eu coloquei o filme a ohana sentou entre minhas pernas e deitou no meu ombro. Mais só que no meio do filme.....

Votem

Eu e Ela-(OHANITTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora