capitulo 18

1.3K 92 9
                                    

Pov ohana

O show começou , eu confeço que eu fiquei com medo de errar algum passo, mas foi todo perfeito.
Durante o show eu percebi os olhares de larissa em cima de mim no começo eu fiquei com um pouco de vergonha mais depois eu resolvi entrar no jogo dela.
O show acabou eu tava muito feliz por ter realizado meu sonho.
Agora estamos no camarim comemorando, quando a anitta entra no camarim e foi comemorar com a gente.

Anitta:Parabéns pequena- falou me dando um abraço.

Ohana:obrigado eu não tenho como agradecer a oportunidade que vocês me deram.

Anitta:Não precisa agradecer foi tudo mérito seu- me deu outro abraço.

Melissa:Quando eu cheguei não ganhei abraço!

Ton:Nem eu

Anitta:parem de ser bestas.

Arielle: Meninos ela merece.

Todos: Merece mesmo

Ohana:Para vocês estão me deixando com vergonha.

Anitta: Não precisa ter vergonha pequena- falei sem querer o apelido que eu dei para ela.

Arielle:Pequena?

Anitta: Sim olha o tamanho dela um pingo de gente- ela falou e todos riram.

Ohana:Muito engraçada você né?

Anitta:mais é sério Ohana você é muito pequena,vocês queria outro apelido tipo tampinha- falou fazendo graça

Ohana:pensando bem eu prefiro pequena mesmo- falei com uma voz fofa e todo riram.

Arielle:menina você é muito fofa.

Ohana:eu sei.

Anitta:E muito convencida também.

Ohana: só um pouquinho.

Ficamos conversando por mais um tempo até que a anitta perguntou se alguém queria um a caronha.

Anitta: alguém quer carona?

Arielle:Eu quero.

Melissa: Eu também.

Aline: Eu vou aceitar também

Anitta: vai querer também Ohana?

Ohana:Vou aceitar sim.

Anitta: então vamos.

Fomos para o estacionamento e anitta perguntou quem ia na frente com ela.

Anitta: quem vai na frente comigo?

Melissa:Eu vou atrás!

Arielle e Aline: eu também

Anitta:nossa vocês não querem minha companhia mesmo né?

Meninas:olha o drama.

Ohana: Eu vou na frente com você, senhorita drama.

Anitta:nossa fiquei chateada agora- ela fez uma carinha de cachorro sem dono eu não resisti e dei um abraço nela.

Arielle: bora parando de melação e vamos embora.

Pov Anitta

Entramos no carro e a ohana foi na frente comigo.

Deixei a Melissa primeiro depois foi a Aline e por último a Arielle. So tava eu e a ohana no carro e eu decidi fazer um pedido para ela.

Anitta: Ohana?

Ohana:oi!

Anitta:posso te fazer um pedido?

Ohana:pode!

Anitta:você quer dormir comigo hoje?

Ohana.....

Continua......

E

u não tava nos meus melhores dias
Mais tá aí mais um capítulo para vocês.
Comentem e votem.bjs❤❤


Eu e Ela-(OHANITTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora