capítulo 15

1.3K 93 1
                                    

Pov ohana

Os dias se passaram e o dia do show chegou. Eu estou muito nervosa, ansiosa, feliz por ter conseguido conquistar o meu maior sonho de ser uma bailarina profissional.

Eu fico pensando na minha carreira até aqui, muitos pessoas diziam que eu não ia conseguir nada com a dança, e hoje eu sou bailarina de umas das maiores cantoras do Brasil.

Eu tenho vontade de esfregar na cara das pessoas que falam que eu não ia conseguir.

....................UM TEMPO DEPOIS.................

Eu estava arrumando arrumando a minha mala quando a larissa me manda uma mensagem.

Mensagem on:

Larissa:Oi pequena ansiosa para o seu primeiro show?

Ohana:estou muito ansiosa,nervosa mais feliz com todo!

Larissa:Não precisa ficar nervosa pequena vai dar todo certo!

Ohana:Eu espero!

Larissa:Confia que vai!

Ohana:Eu vou terminar de arrumar a minha mala tabom? Até o show morena!

Larissa:Tá, até o show loirinha, tchau bjs

Ohana:tchau bjs

Mensagem off:

Achei super fofo da parte da lari ver como eu tô com toda essa situação.
Terminei de arrumar de minhas malas e esperei a van.

Pov Anitta

Acordei fiz minha higiene matinais e fui tomar café depois foi para os compromissos.

Cheguei em casa de noite e fui arrumar as mainha malas para a viagem para os show. Mandei mensagem para a ohana para ver como ela tava ela estava bem nervosa seu para perceber por mensagem, terminar de falar com a ohana. Eu tava esperando a van hoje eu ia junto com ballet.

A van chegou eu fui a primeira a ser pega pala a van, fomos na casa de dos bailarinos deixando a ohana por último.

Chegamos na casa de Ohana já não tinha mais lugar na van então a ohana era obrigada a sentar no meu lado.
Ela senta do meu lado e eu falei:

Anitta:oi loirinha

Ohana:oi morena

Eu coloquei minha perna em cima na de Ohana que colocou a mão encima.

Continua.......

Tem mais hoje.
Voteme comentem bjs

Eu e Ela-(OHANITTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora