S/N Umbrella filha de Crannerl Umbrella e sua falecida mãe Angela Herrlin.Mais sendo criada pela madrasta Allison Sokinis Umbrella, tendo como uma segunda mãe, você não a odeia pelo fato dela se preocupar verdadeiramente por você e demonstra afeto materno o qual nunca recebeu de sua mãe biológica.
Seu pai ganancioso, como sempre, nem pensa duas vezes só lança o contrato para as empresas Waynes.
Com uma proposta bastante, ''sem noção'', mas valendo a pena pois uniria as empresas Waynes com as empresas Umbrellla's, seu pai nem lhe consultou, como sempre, ele consultava quando fazia contratos com outras empresas, você até suspeitou com o jeito de seu pai mais pensou que ele só havia esquecido mesmo então nem ligou muito, até ele chegar em casa com o contrato assinado pelo Sr.Wayne bem sorridente e falou bem alto.
Crannel Umbrella - Minhas queridas arrumem as malas vamos pra GOTHAM-CITY!.
Você e Allison o olhou com remorso e deboche, reclamaram, insistiam em que o faça mudar esse caso muito, mais ele nem ligou só ignorou vocês duas desistindo e aceitando o destino de ir para lá .
[Quebra no tempo]
No jatinho, seu pai mexia no celular dele e lhe chamou a atenção perguntando pra vc.
Crannel Umbrella - qual vestido de noiva vc usaria?
Você viu as fotos e sorriu sarcasticamente respondendo com um tom debochado e revirando os olhos.
S/n Umbrella :O mais caro ne papis!,
Até parece que eu vestiria um vestido de quinta categoria ne meu corpo necessita de luxo papai.Ele te deu uma cafuné e manifestou altruísta e com um sorriso de orelha a orelha, que te fez desconfiar da pergunta.
Crannel Umbrella - essa e minha menininha!.
Estava você o mordomo James, seu pai, sua madrasta no jatinho depois de algumas horas, finalmente o jatinho pousa em um jardim que deduziu ser a mansão que seu pai havia comprado.
Enquanto pousava pode ver o céu de Gotham, aquelas nuvens negras poluídas e sem nenhum azul natural que deveria irradiar com o sol destacando naquele céu, suspirou enquanto olhava aquela poluição e desordem naquele "Fim De Mundo".
Pensou enquanto via o Jatinho pousando.(Esperar oque s/n esta na cidade mais perigosa e poluída do mundo, não sei porque o Batman tem esperanças em salva esse fim de mundo).
S/n Umbrella - pai que horror eu não vou querer ficar aqui.
Reclamou s/n cruzando os braços olhando pra mansão que parecia um castelo mal-assombrado e abandonado.
Logo Allison que se encontrava em seu lado concorda com a cabeça e olhando para o jardim com desprezo.
Crannel Umbrella - Sabe Princesas nova casa novas oportunidades então.
ele levanta dois cartões dourados de créditos e entregando pra min e para a Allison, vocês duas sorriem e seu pai termina a frase.
Crannel Umbrella - Novas roupas que tal...
Ele olhou pra traz vendo eu e Allison na limusine e o James no volante, ele sorriu e sussurrou algo que não conseguiu ler mais ignorou.
Você passou a tarde inteira no shopping com a Allison comprando varias roupas e outras coisas.
o James avisou.
James Prenet - já são 19:00 e, e melhor irmos para casa.
A gente o obedeceu pois ele e como se fosse pai de todos e parte da família vc até o chama de vovó pois ele cuidou de vc por 14 anos, ao chegar na mansão o James estava estacionando a limusine na frente da mansão atrás de uma outra limusine que vc estranhou pois conhecia todos os veículos de sua família, vc tenta identificar a limusine e ver se reconhecia, a Allison te ver olhando a limusine na frete de nos e ela se manifesta.
Allison - S/N amorzinho lê a placa.
Você a obedece e lê em voz alta e clara.
S/n Umbrella - Waynes....
Vocês saem do carro sendo seguida pelos seguranças que pegaram as sacolas e levavam atrás de você da Allison, indo na direção da sala onde você ver seu pai e mais dois rapazes que vc chama atenção vc sorrir constrangida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine DamianWayneXLeitora [REVISÃO]
FanfictionS/N seu nome S/A seu apelido C/O cor dos olhos C/P cor da pele C/C cor dos cabelos (não importa se for curto etc) S/n Umbrella de uma família bastante sucedida e rica tendo um pai orgulhoso e ganancioso que trata de fazer um acordo com um Bilionário...