No flagra... *-*

1K 52 17
                                    

Estavamos na moto, voltando pra mansão ja era 06:00, passei a noite inteira tentado ameniza e organizar meus pensamentos foi tudo como uma granada, que nem os 10 segundos contados deu pra eu jogar de volta;
Eu era uma arma, não eu era uma cobaia que deu o resultados perfeitos, eu agora so quero relaxar e matar um certo cara, pois eu acho que e ele que estar divulgado eu e minha "Mina-De-Ouro" assim deduzem;
Chegando na mansão eu acabei pegando no sono na moto, sorte que estava no colo do Robin na frente e ele dirigindo.

Acordei com o barulho na cama, abrir os olhos era o Damian ele estava sem blusa e com os cabelos molhados, vi que acabou de sair do banho, ele enxugava os cabelos com a toalha e eu fiquei o observando, bocejei e me sentie na cama, vi que eu estava de camisola olhei pro Damian e ele me encarrou, dei os ombros e olhei pro relógio ja era 14:00,  cruzei as pernas e falei.

- Sabe amor..... você leu a carta do charrada?

Ele so assentiu com a cabeça e suspirou pesadamente.

- me sinto suja.... por dentro e por fora... incluído meu sangue..

Ele so pós a toalha na cama e foi até a janela do quarto olhar o jardim.

- Acho que o coringa vai me pegar, ou o B.R.A.I.N. talvez o Cherrada, ou até o seu avó....

Ele so me olhou e voltou a olhar pra janela com remorso.

- Ta tudo tão estranho.....

Ele Fechou a curtina do quarto e foi até min se sentando na cama me olhando nos olhos, so fiquei o olhando, aquelas orbes verdes... me lembra a mãe dele, eu sorrio e falo.

- Se algum deles me fizerem mal, e eu acabar os matando você me perdoaria?..

Ele olha pra baixo e eu logo suspiro.

- Entendo....

Me levanto da cama e vou até o closet me trocar, me vestir com um short rosa curto, e com uma blusa média Branca com desenho de gatinho, pós um par de luvas de couro preta e amareei meus cabelos c/c de rabo de cavalo, saindo do closet pulei no Damian que logo me agarrou pela cintura e ja travando um beijo com desejo e intenso, parando so quando o ar faz falta, logo saio do quarto, indo pro escritório de Bruce.

{Damian ON*}

A Noite passada eu demorei uma hora pra conseguir localizar ela, eu a vi tão frágil naquele momento eu então nem quis brigar com ela eu so a aconchegei em meus braços trazendo segurança pra mesma, ela chorou muito.

Ela Tinha pegado no sono an moto, assim que chegamos o Jason nos recebeu e ajudou a por ela na cama, fui conversar com meu pai ele disse que tinha que manter a s/n por um tempo na mansão da Tia dela a Anúbis ela até que e legal mais os filhos dela me dão nos nervos, acetei com a proposta de eu ir junto pra ficar com ela, ele aceitou, mais agora eu estava mais pensando tipo "Ela não vai gostar disso... ".

Voltei pro quarto e peguei a s/n tirrei as roupas dela e dei um banho nela, em seguida a troquei com uma camisola fresca abrir a janela e fui tomar meu banho, assim que sair vestir uma calça de moletom folgada e me senteibna cama secando meus cabelos e pensando nas possíveis respostas que ela me daria e as possibilidades dela me atacar ou tacar fogo na casa da tia dela....

Ouvi ela se mecher e logo a olhei ela então se sentou na cama e bocejou, olhou pra roupa dela e eu logo a encarrei tentado ver analisa oque ela estava sentindo, ela deus os ombros e eu pensei.

" Ela e bem bipolar as vezes... "

Ela então fala

- Sabe amor..... você leu a carta do charrada?

Imagine DamianWayneXLeitora [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora