Econtro inesperado

835 46 0
                                    

Estava na sorveteria junto a Conner,  Jonh, Damian, Stephanie, Rachell e Wally, estavamos todos juntos se divertindo, ate eu sentir alguém me secando com o olhar, olhei ao redor e nada descido então me levantar pra dar uma olhada até ver alguém bem peculiar nonaldo de fora ele me encarrou com um sorriso macabro e ajeitou seu chapéu pessomo gosto e saiu correndo eu desconfiada, vi que ninguém notou minha falta lá e vi a chance de ir atrás do Cara, então fui atrás dele, ele foi até um beco e quando cheguei la estava vazia e com um pichação fresca era um desenho de interrogação verde.

No chão tinha um envelope verde e com uma integração roxa, tinha uma palavra no papel peguei e li" Querida Mina de ouro " lembro do coringa que me chamou assim, e o B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No chão tinha um envelope verde e com uma integração roxa, tinha uma palavra no papel peguei e li
" Querida Mina de ouro " lembro do coringa que me chamou assim, e o B.R.A.I.N, ranji os dentes com ódio e abrir o envelope tinha um recado " Perto das Docas, Tem um Buraco de Coelho e nele esta a resposta de sua dúvida mais próspera " arquei as sobrancelhas e sussurei.

-A fabrica abandonada da minha tia Anúbis.... mais...

- S/n oque faz ai, agente estava te procurando!

Diz wally aparecendo no beco, com um tom preocupado, dou um suspiro e guardo o envelope no bolso e me viro indo até ele e abraçando o mesmo.

- eu to bem so quis tomar um ar mesmo cara..

Ele rir e fala.

- Partiu baixinha pois o Demônio seu esta todo paranoico hahah...

Logo nos seguimos de volta a sorveteria, o Damian deu uma bronca  que nem prestei a atenção, Voltando pra Mansão, fui atrás do Drake mesmo não gostando muito de pedir ajuda pra ele, ele e um fracasso... mds...

Bati no quarto do Tim 3 vezes e ele falou

- Entra...

Eu abri a porta e tirei o envelope de meu bolso e mostrando a ele, ele olhou pro envelope e arqueo a sobrancelha, me sentei na mesa dele e entreguei e falei.

- Olha so quero que você fique sabendo eu vou a onde o cara todo esverdeado escreveu, e quero que vc va comigo pode?

Ele simplesmente olhou lr aminha cara tipo " Serio?! " eu so revirei os olhos sarcasticamente, ele então pegou e leu o envelope e falou.

- E melhor contar pro Bruce, ele vai ficar uma fera se você não pedir a ele.

Eu olhei pra caea dele tipo " como e?? ",  ele se levantou e foi indo até  a porta, eu o impedi e falei.

- nada de Bruce!,  e so entre eu e os caras lá, so estou pedindo um favor pra você Drake.

Ele então  negou com a cabeça e não me deu opção, Eu então....

O amarei com o próprio lençol dele e o botei no guarda roupa preso, foi fácil... sem arrependimentos,  tranquei o quarto dele por fora e deixei ele la, então minha única opção Jason, ele e o Docontra então provavelmente aceitaria, então foi, fui no quarto Tood e ele aceitou numa boa, pelo menos um presta!!!

Imagine DamianWayneXLeitora [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora